Expectativa

Cerca de 3792 frases e pensamentos: Expectativa

Para realizar um sonho não é necessário criar expectativa, mas sim realizar etapas.

Inserida por edgleyxavier

Seja objetivo, pois criar expectativas é o sofrimento da humanidade.

Inserida por edgleyxavier

Não crie expectativas numa primeira impressão e nem desista por isso também.
Não se iluda com facilidades aparentes e nem se entregue com as dificuldades momentâneas.

Não deixe as razões dos outros mudarem sua opinião, mas não se prenda na ignorância de achar que sempre estará com a razão.

Nunca mude por conta da opinião alheia, mas avalie se sua opinião sobre algo não esteja equivocada.

Seu caminho pode ser difícil e árdua a sua caminhada, mas não siga por atalhos que lhe pareça uma facilidade promiscua, pois a chegada pode não ser onde esperava ser.

Inserida por AgnoLima

Criar expectativas voltadas ao sucesso sem levar em conta a possibilidade do fracasso, talvez seja uma das lições mais difíceis da vida, especialmente quando tais expectativas envolvem outras pessoas com diferentes pontos de vista. Mas, uma coisa é certa na vida de todo mundo: nem sempre vamos ter tudo aquilo que queremos!
Entender e aceitar as nossas limitações é importante para evitar uma vida recheada de amarguras e decepções.

Inserida por Bargado

Não crie expectativas sobre quem desaponta, não cometa esse erro pois o efeito é implacável e reverso.

Inserida por vidasem

Na imensidão do universo dois caminho se cruzarão e onde era somente expectativas hoje se torno um grande laço.

Inserida por darlamherica

Já não vivas de expectativas, realista siga à empreitada da vida.
Já não morras de esperança, vá em busca do crer e realizar
E ainda que, não venha a realizar, sigas confiante sem culpa de afirmar, não terás remorso porquanto tentou, confessando que muitas vezes fracassou, sem nunca ter deixado de lutar.

Inserida por Claudiokoda

Você é a menina que me convenceu de que planos podem até ter boas expectativas, mas atitudes são realizações

Inserida por Saviodeoclecio

Não se deixe cair no inferno da derrota, causado por pessoas negativas, frustradas e sem expectativas. Quando bater em sua porta atende, ouça-a e diga: não é porque não conseguiu seus objetivos que me fará uma perdedora. Meu sofrimento não será eterno. Vencerei porque sou forte, tenho ânimo e coragem! Dizendo essas palavras estará colocando um paraíso de esperança em sua vida. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Crie menos expectativas nas pessoas...troque a decepção pela surpresa!

Inserida por prisioneirodapaixao

Sentir as explosões de vontade, expectativa, receio e respeito dentro do peito; VONTADE gritar te amo, EXPECTATIVA de escutar está tudo bem amor, RECEIO de ouvir um "aham". E o pior das explosões... o RESPEITO! Que não me deixa ao menos dizer um "Oi".

Inserida por BEAO

Mas afinal, quem sou Eu?

Não crie expectativas sobre mim. Não sou perfeita e estou longe de ser. Tenho meus momentos dispersos e confusos. As vezes sou doce, em outras nem tanto. Tem dias que estou exalando amor e sorrisos, em outros eu só quero ficar isolada na minha concha e se possível distante de tudo. Tenho TPM trifásica (antes, durante e depois). Tri-PMrsrs
Eu assumo que não sou tão simples de entender. Mas apesar de tudo isso, tenho um coração que não cabe em mim. Tenho vontade de ajudar a todos ao mesmo tempo. Tenho vontade de mudar o mundo e torná-lo mais justo. Só peço que ninguém me idealize, me projete ou me defina por sua própria lógica. Prefiro que gostem do que de fato eu sou. A Boba, mas séria. Acalminha, mas estressada. A impulsiva, mas em diversas vezes equilibrada. A determinada, mas as vezes insegura. A guerreira, mas que no fundo adora ser protegida. A corajosa, que as vezes morre de medo. A espiritual, mas que nem sempre se mantém na fé. A sensível, que muitas vezes se passa por forte para confortar os mais fracos. A meiga, mas meia bruta. A sonhadora, mas realista. A menina, mas bastante mulher. A travessa, mas cautelosa. A chatinha, mas divertida

Inserida por Suelainegomes

Não crie expectativa em relação as pessoas, crie expectativa ao sinal de Deus.

Inserida por mestrearievlis

Vive melhor quem troca a ilusão da expectativa de sucesso, pelo desejo de aprender a "passar bem" mesmo diante da dureza da realidade.

Inserida por anadaraujo

A expectativa do meu coração, sempre é inferior a realidade do que DEUS faz !

Inserida por diegoeliasoficial

Ninguém...
Ah... Ser ninguém é bom, pois não gera expectativas! Apenas impõe surpresas!
M.D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Com expectativas, frustrações e ambições, o " terhumano" segue, destruindo tudo que permeia.

Inserida por WaceilaMiranda37

Não gosto de criar expectativas ou fazer planos. Pois as coisas acontecem de forma natural e não premeditadas.

Inserida por ByankaRafaella

O passado passou.... Vamos viver o presente, na expectativa do futuro!

Inserida por sirlandra

Não nutrir exageradas expectativas
acerca de pessoas e acontecimentos
é autopreservação e possibilidade
de ser surpreendido positivamente.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp