Existência de Deus

Cerca de 3382 frases e pensamentos: Existência de Deus

As vezes não entendemos o agir de Deus,
E existem ns perguntas,
Muitas vezes nossa petição é justa,
Porém a maneia a qual tentamos obtê-la,
Não o é;
Por isso que não recebemos,
Costumava pensar as vezes, que não recebíamos,
Por não estarmos aptos, ou talvez não era hora,
Talvez não fosse a vontade de Deus, etc....
Mas ao observar um texto em Êxodo 17:01...07;
Cheguei a seguinte conclusão,
Nosso sentimento, e a maneira com a qual tentamos obter,
É que está errada,
É preciso haver uma transformação interior,
Pois neste texto a necessidade era justa,
Mas a maneira com a qual eles tentaram,
Conseguir foi errônea.
Tudo porque o interior ainda precisava,
Ser transformado.

Inserida por rosesabadini

Deus existe e ponto. Porém o ateu consegue desacreditar nisso até o momento que antecede o dia do seu desespero.

Inserida por WesleyWes

Deus sei não existem palavras neste território que possam expressá-lo.
Por mais que eu tente;
Jamais será possível;
Sei que estás além;
Além de minha capacidade de raciocinar;
Sei que és além;
Quem poderia pois definir em palavras o que é além;
Diríamos que é algo distante, sem muita definição.
Meu Deus sei que és indescritível...
E ao mesmo tempo poderíamos descreve-lo como o vemos.
Tudo é muito superlativo....
Então não o descreverei....
Pois o sentirei....

Inserida por rosesabadini

Existe um novo horizonte,
onde Deus nos dá guarida,
ao cruzarmos pela ponte
para o outro lado da vida!!

Para Deus não existe feio ou horrível, Belo, lindo ou maravilhoso; perfeito ou deficiente; alto, baixo, magro ou gordo , cor qualquer .
Para o magnânimo; cada Ser Humano é uma jóia preciosa .

Inserida por poeta1958

Sempre há oportunidade, não existe caminho tão longe que alguém possa ir que Deus não possa resgatar.

Inserida por Renatakwa

[...] Se existe algum lugar melhor no mundo além de ti, Deus nunca quis me mostrar. Ele nunca me deixou morar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Nada é capaz de tirar a minha convicção e a certeza da existência de um Deus que não se cansa de amar"

Inserida por marcos_antonio_9

Quando sinto que Deus está comigo, não existem medos que me façam parar... A fé é que me faz prosseguir, me oriento pelos sim de Deus e sigo a minha caminhada com a plena convicção de que Ele está ao meu lado...

Inserida por paty_souza

Quando não souber oque fazer e ficar em silêncio, converse com Deus e faça oque existe de melhor.. ore!

Inserida por JorgeA10Rodrigues

Não existe melhor sensação Quando Deus é cupido entre você e a pessoa amada.

Inserida por Pensadores1234

"Não existe ser humano perfeito, ou maior., a perfeição está a nível Superior...Só Deus!"

Inserida por NonatoMontes

"Existem pessoas que se dizem cristãs, mas tem vergonha de falar o nome de Deus em publico...Fé é tudo!"

Inserida por NonatoMontes

O delírio é uma dor silenciosa, mas, buscando um Deus amoroso sem a incógnita da descrença da existência dele, podemos organizar esse caos mental.

Inserida por fabio_patos_memorial

A ESCOLHA MAIS CERTA

Deus é o grande criador,
Que cuida de tudo que existe.
Ele é o verdadeiro amor,
O consolo que procuro nos dias tristes!

Deus me desafia todo dia,
Me convidando a ser melhor
É a companhia que me contagia,
Que me dirige e não me deixa só!

Deus é o presente que eu sempre quiz
A minha decisão de querer ser feliz,
O amigo que sempre estende a mão.

Deus é tudo no todo que me completa,
De tudo que eu fiz, a escolha mais certa,
O dono da festa do meu coração!

De Rodivaldo Brito em 12.06.2019

Sorria, porque existe um sol dentro de você que acompanha a natureza. É capricho de Deus que te entrega um novo dia inteirinho feito só pra você brilhar. Então, brilhe!

Inserida por GilBuena

NÃO HÁ ATEUS

Não existe ninguém ateu, todos somos criações de Deus e não acreditar não muda isso, será que você entendeu?
A história de Adão e Eva é verdadeira, os relatos contidos na Bíblia não são contos ou uma mera brincadeira, Jesus ressuscitou e com suas palavras na terra fincou sua bandeira.
Olhe no espelho se coloque no seu lugar, as coisas criadas não são o suficiente para te impressionar? Ora, as configurações atômicas da matéria não te fazem enxergar? Entenda, isso não é só um acaso e juízo haverá para todas as obras que o homem aqui praticar.
25/09/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

Me sinto só,como estou triste
As vezes me pergunto? Deus existe?
Minha vida sem sentido
Estou completamente perdido
Meu pensamento está longe
E não consegue mais voltar
Sinto vontade de chorar
Sinto vontade de de me jogar
Na cova da amargura,e por lá ficar
Oh vida,oh sentimentos que me consomem
Não sei se sou menino ou se sou homem
Não sei como agir diante de tá tás coisas
Não sei quem sou,não sei mais nada
Só sei que me faz falta,muita falta...

Inserida por Jk_don

__Só existe um deus: "O meu"
Esse é o problema de quem diz que deus é um só.

Inserida por Erosravani

Não existe trevas que Deus não possa dissipar com os raios de luz da sua Misericórdia Divina

Inserida por Joceilton