Existência de Deus

Cerca de 3286 frases e pensamentos: Existência de Deus

⁠Se existe anjos na terra
Deus colocou dois na minha vida
Não sei como agradecer ou demostrar o tamanho do amor, e da gratidão por vocês
Existem pessoa maravilhosa, pessoas especiais, e existe vocês
Gostaria de dizer apenas obrigado por tudo que fizeram por mim até hoje
Te amo ( vidas )

Inserida por seripodnanref

⁠Se existe um Deus, ele é o próprio destino.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Existem feridas que precisamos permitir, Deus, curar e tratá-las. Para que isso não seja um obstáculo dentro de nós mesmos em não alcançarmos o que sonhamos. E o diabo, adversário de nossa alma, não tenha do que nos acusar ou usar isso para nos machucar de alguma forma que nos faça se sentir envergonhados.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Deus é a energia que transcende todas as coisas e a própria existência. Ele é a fonte primordial de toda a criação, a força que move e sustenta o universo. Para alguns, Deus é uma entidade divina e pessoal, enquanto para outros é uma presença imanente e impessoal em tudo o que existe. Independentemente da crença, a busca pelo significado de Deus é uma das questões fundamentais da existência humana. Ao explorar a natureza de Deus, somos convidados a transcender nossos limites e expandir nossa compreensão sobre a realidade em que vivemos.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Entrego nas mãos de Deus, livre das coisas mundanas, toda a minha existência humana

Inserida por Camafeupublication

⁠Não existe nada que possa bloquear o que Deus já preparou na nossa vida, que você nunca me esqueça no seu melhor dia, e que você se lembre que você e eu ainda precisamos de Deus tão desesperadamente mesmo no nosso pior dia.

Inserida por DhioneTito

⁠- O que é Deus

O ser humano tão falho, ignorante, estúpido e equivocado, discute se Deus existe? que piada sem graça, perda de tempo, pois Deus está além da existência, Ele mesmo foi quem a criou; Deus trabalha na inexistência que é uma folha em branco, pronta para ser preenchida com cores e letras brilhantes, Deus é a folha? não, ele é dono do caderno, e a folha só é uma entre infinitas que há nesse caderno de trabalho; salvar não é isso? trazer o que não tem, fazer acontecer o que falta para o bom ser o bem; o que é Deus? foge da compreensão humana e da capacidade de formular uma resposta com palavras, talvez possa ser ação, que faz morada no amor, bondade e respeito, esse é Deus: Aquela que mesmo sendo Deus, O Perfeito e Completo em tudo, aceitou sofrer por amar, pagou o preço da maldade por ser bom e, se limitou por respeito ao livre arbítrio; e o que sabemos e devemos fazer? é exercitar e usar a força do amor, paz, felicidade, perdão, bondade, respeito, segurança e salvação que Deus é, e nos concede, para ser literalmente parte Dele, nesse campo de batalha que prova para todo o sempre, o resultado do pecado, que diz: o mal definitivamente não presta.

Inserida por MaViTri

⁠Como há dias nebulosos de tristezas, graças
a Deus existem dias luminosos de sorrisos,e
que são bem mais numerosos graças a fé na
divina luz de Deus.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Peça a razão da sua esperança a Deus, porque em Cristo está oculto a nossa existência eterna, pela qual devemos lutar para alcançar a nossa confiança e perfeição espirituais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Existem três realidades na nossa vida: Quem somos, quem devemos deixar de ser e quem Deus quer que sejamos

Inserida por PauloRogerioRufato

⁠Viva o hoje, o passado já não existe, o futuro a Deus pertence, nada é definitivo apenas a vontade de ser feliz, essa tem que ser inabalável, seguir firme com o propósito, blindar-se contra o negativo, acreditar que tudo tem uma razão de ser, estagnar no tempo não nos leva a nada, seja mais, não aceite a mesmice, aprimore-se, reinvente-se, quantas vezes por preciso para entender que a pessoa mais importante da sua vida tem que ser você!🌳 Júlia Alípio

Inserida por jbx

⁠Você percebe que Deus existe, quando sente a brisa do vento te envolvendo, com tamanha naturalidade e mansidão, e que ainda assim, não vê os braços, símbolo deste abraço de mistério e obra do Divino!

Inserida por goulart_esdras

⁠"Não existe neutralidade em nossas ações! Ou elas irão contribuir com o reino de Deus, ou irão contribuir com o reino das trevas".

Inserida por GabrielBeda

⁠Se Deus existe, como pode ter tantas desgraças?
Se Deus não fosse bom, como alguém poderia ainda experimentar qualquer refrigério? Pelo Deus JUSTO na bíblia revelado, não era para ter sobrado mais ninguém. Só isto já é uma manifestação de bondade.

Inserida por oFelipeMatos

⁠Que Deus ilumine cada paço para que seja feito a sua vontade no mundo e em nos.
Não existe amor sem perdão ,não existe carinho sem respeito,o que existe em nos são imperfeições que nos botão a mercê de nossas próprias escolhas.
Somos rodeados por emoções que nos fazem sorrir ou chorar e através desdee sentimentos o que não nos destrói acaba dos construindo.
O que não nos une nos separa,o oposto do amor é a indiferença e tudo que um dia foi sonho pode se tornar realidade.
De a paz para aqueles que não lhe conhecem, mostre o que não pode ser visto a olhos nus.
Guie nosso caminho,traga o que nos preenche, nos mostre o caminho e seguiremos seus passos por maiores que sejam os obstáculos,por maior que seja o medo, o amor e a força que nos fortalece se refletiram através de nossas atitudes e se tornaram ainda maiores para que possamos nos direcionar até o Senhor.
Que assim sejas

Inserida por CristianoEnio

⁠AMOR SÓ EXISTE UM

Por ele vivemos e morremos com ele.
Dois cometas de uma mesma estrela.
Deus cuida de nós...

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

Sabemos existe um futuro, somos filhos de Deus, creio no futuro abençoado - cheio de alegria e paz. Mas penso com temor naquele que está em trevas .Eles sofrem por não alcançar Luz. E existe além do sofrimento hoje, um futuro que nem se pode imagina ... Sofremos dor, tristeza entendemos que todas as coisas tem objetivo de trazer Luz a toda alma .Precisamos crêr que o Senhor a todos irá consagrar . Todos poderão ser resgatados , e poderão ter caminhos resgatados.
Oremos por todos igualmente. O Senhor terá misericórdia daqueles que ele conhece.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Só Deus te conhece por completo. Não permita que ninguém te julgue e diminua tua existência e tua história.

Inserida por Josycasmene

⁠Perfeccionismo é uma ideia velha e caduca. Não existe ser humano perfeito. E se existe é um deus caminhando entre nos.

Inserida por gabriel_zeidan

⁠Se existe um Deus que nos abandonou nessa terra de ninguém, tenho certeza de uma coisa;
Ele não quer que sejamos felizes, ele quer que sejamos fortes!

Inserida por Pollar