Existência de Deus
Penso em Deus como força inteligente que rege toda a existência no universo. Não Deus religioso das igrejas. Deus com ego. Ego humano. Deus segue alheio as nossas vontades, desejos, dores e sofrimento. Por isso pode nos parecer bondoso e misericordioso quanto insensível e cruel
Existe vários motivos para fazer você desistir, mais Deus sempre vai te mostrar um que te faça insistir.
Não existe nada mais simples e mais produtivo do que um homem reconhecer que Deus é quem fez tudo. Isso se chama maturidade espiritual.
Existe um Deus senhor de tudo, que faz a madre estéril dar à luz, a flor desabrochar, e o coração pulsar...
A existência de tudo que existe no universo é dirigida por uma perfeita e infinita sabedoria. Deus é o principal motivador da vida a essência de todas as coisas constituídas.
o homem é limitado desprovido de compreensão de tentar explicar o autor da perfeição.
Ao Deitar Devemos Agradecer Pelo Oportunidade de Vida , Ao Levantar Lembrar Que Existe Um Deus Que Nos Abençoou O Descanso, Dando Mais Um Dia De Vida ! 🙏🏽❤️
Bom Dia , Ótima Sexta Feira ❤️
E ela entendeu que foi Deus quem disse: Não existe espera para quem nunca esteve em direção ao teu encontro. Era apenas uma ilusão, só você não via.
Somente em Cristo nossa existência tem significado e propósito. Deus preparou um eternidade perfeita para aqueles que, em outro momento eram imperfeitos, mas que foram aperfeiçoados por meio de Cristo!
Homens que vivem segundo o Espírito de Deus tem sido algo raro de se vê. Atualmente, existe mais do intelecto do homem nas igrejas do que do Espírito de Deus.
Não existem grandes homens de Deus, só existem pobres, fracos, pecadores homens que tem um grande e misericordioso Deus!
O valor existencial esta baseado em três pilares: 1- A profundidade da fé em Deus; 2- O nível de gratidão; 3- A capacidade de praticar o altruísmo.
A grotesca fé na teoria do multiverso de Stephen Hawking. DEUS logicamente existe em algum universo. Partindo do ponto em que DEUS é Unipotente, Onipresente e Uniciente, pela lógica ele existe em todos os universos, nada constrange seu poder e eternidade, sendo ele autor e consumador de tudo que há!