Existência - frases e Textos

Cerca de 7791 frases e pensamentos: Existência - frases e Textos

A minha existência é desnecessária. Sou um ser biltre.

Inserida por GeisyRios

Sobre o momento limite da existencia humana:

"Não sei quando , nem como, nem por que acontece...Só sei que acontece"

(esculpido em jun/2007)

Inserida por alangabriel77

''A humanidade é tão criativa que inventaram a sua própria existência.''

Inserida por Lucas36

''Encontrei em você a paz me que faltava em minha existência.''

Inserida por Lucas36

Sua existência faz meu coração transbordar de alegria, sua compreensão deixa-me mais maduro e seu amor faz acreditar na eternidade.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Enquanto uns buscam império, eu levo a vida buscando a existência de uma forma a satisfazer minhas necessidades.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

''Nunca zombe da imaginação, lembre-se que antes da sua existência você foi fruto da imaginação de Deus.''

Inserida por Lucas36

A eternidade é causa máxima da minha existência e a raiz suprema de minhas construções intelectuais.

Inserida por PablodePaulaBravin

Nada melhor que estarmos em paz com a nossa consciência, isso nos possibilita termos uma existência digna, nobre e simples, evitando dessa maneira, que nada manche a nossa caminhada em busca da perfeição...

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

A maior prova que Deus te ama é a sua existência.

Inserida por synnha

“A vida é cheia de sabores. Tempere sua existência com as melhores cores. Use raras olências; sinta o aroma mais doce e delicado dos seus dias.” (Arfelli, 2014)

Inserida por arfelli

Alguns Gênios que acreditavam na existência de um Deus.
Albert Einstein:''Quem a pretende deduzir de minhas teorias científicas não as entendeu. Creio em um Deus pessoal e posso dizer que, nunca, em minha vida, cedi a uma ideologia atéia''.
Isaac Newton:"A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta".
Alessandro Volta:''"Submeti a um estudo profundo as verdades fundamentais da fé, e […] desse modo encontrei eloqüentes testemunhos que tornam a religião acreditável a quem use apenas a sua razão".
André Marie Ampere:"A mais persuasiva demonstração da existência de Deus depreende-se da evidente harmonia daqueles meios que asseguram a ordem do universo e pelos quais os seres vivos encontram no seu organismo tudo aquilo de que precisam para a sua subsistência, a sua reprodução e o desenvolvimento das suas virtualidades físicas e espirituais".
Carl Friedrich Gauss:"Quando tocar a nossa última hora, teremos a indizível alegria de ver Aquele que em nosso trabalho apenas pudemos pressentir".
Ernst Werner Von Siemens:"Quanto mais fundo penetramos na harmoniosa dinâmica da natureza, tanto mais nos sentimos inspirados a uma atitude de modéstia e humildade […] e tanto mais se eleva a nossa admiração pela infinita Sabedoria, que penetra todas as criaturas".
Guglielmo Marconi:"Declaro com ufania que sou homem de fé. Creio no poder da oração. Creio nisto não só como fiel cristão, mas também como Cientista".
James Prescott Joule:"Nós topamos com uma grande variedade de fenômenos que […] em linguagem inequívoca falam da sabedoria e da bendita mão do Grande Mestre das obras".

Inserida por mathiasportugues

"A distância se mede pela existência ou pela ausência da vontade de se fazer mais próximo".

Inserida por lavinialins

Dois sétimos do tempo ele tem
Cinco sétimos ele quer
Sete sétimos de uma existência desgraçada

Inserida por feliperod

Não faça da sua vida um poço de lamentações, faça da sua existência um altar de adoração!

Inserida por FeQueCre

Se a vida continua a me ensinar é porque a existência acredita no meu poder de melhorar. Grato ao Universo por cada novo dia de aprendizagem e superação.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A humanidade, vagueando sobre a realidade da existência e essência de ser, do universo e de Deus, se divide na concepção da existência de Deus encontrar-se entre a necessidade e a contingência. Pensam as partículas do universo feitas de matéria e forma, fisicamente e metafisicamente compostas e mutáveis até em seu lugar e movimento no espaço, e uma vez que se transformam são contingentes, mas, não necessários. Porém, Deus, como ser necessário, é imutável, pois não é matéria.
Embora o Bem e o Mau sejam conceitos absolutos e logicamente distintos, o universo ao qual pertencem é a totalidade real ou imaginada, o conjunto de objetos individuais, que não contêm em si mesmos a razão de sua existência, a não ser o significado externo que é um ser existente. Um ser que contém dentro de si a razão de sua própria existência, que não pode deixar de existir, sendo um ser necessário, cuja existência seria auto-contraditório negar.
Pois, sem a existência de Deus, o homem e sua história não teriam outro significado que o propósito que preferissem dar-se. Se não houver o Bem absoluto, não pode haver valores absolutos, dos quais a relatividade de sua valia resulte!

Inserida por JoaoStarkaiser

Está fora dos padrões e conceitos normais de vida e existência, o ser vivo ou inanimado que, sob ou não, influência interna ou externa, viva ou exista, sem que este viver ou existir sirva de alguma forma a quem o criou.

Inserida por kliw

Palavra de hoje!
Como é bom ter o Amor de Cristo em nossas vidas, Ele é a existência de tudo que há aqui, sem Ele nada teria, e o preço da vida nunca terá valor que pague, pois o viver ninguém compra, e a vida eterna se conquista sendo obediente a Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Mãe você é a razão do meu viver e de toda existência no universo...
... Ser mãe...
É sorrir quando o coração chora.
É lutar quando não há mais forças.
É amar independe de tudo e todos.
É se doar sem se arrepender.
É virar criança, adolescente. É alcançar a maturidade e regredi- la novamente.
Ser mãe é criar, cuidar, acolher e amar...
... Ser mãe é mais que carregar um beber na barriga por nove meses...É carregá-lo no coração por toda sua vidaaaaaaaa.... Te amoooooooooooooooooooo mãeeeeeeeeee...
.... Bom Dia mães de todo planeta.

Inserida por PensamentosdoDia