Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182831 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Na esfera espiritual não existem pessoas piores ou melhores, o que existe são pessoas que estão em degraus espirituais mais elevados que outras.

Inserida por ednafrigato

⁠Existem pessoas
Que são como um livro aberto
De páginas em branco

Inserida por Man

Existem pessoas cujas vidas são meras existências, dai o desejo de cuidar da vida alheia, criaturas, ao invés de falar, prestar atenção na vida das outras pessoas, usem esses esforços para tornar suas próprias vidas mais interessantes.

Inserida por jpginhoux

Perfeição sei que não existe, mas existem pessoas que buscam suas melhoras e estas são tão raras.

Inserida por RegesMedeiros

A verdade é que existem pessoas boas, as que são ruins já nasceram com esse defeito. Um ser humano nunca se torna ruim se não tiver a vontade a salivar.

Inserida por WesleyNabuco

A vida é bela pra quem tem o coração sereno e na sua mente existem fantasias. São pessoas que valorizam os sonhos e transforma os pequenos momento em momentos mágicos , tornando a vida linda a qualquer momento.

Inserida por lourdesduarte

⁠Existem pessoas formadas em tantas coisas , inúmeras faculdades , mestrados , doutorados ..são tão ricos em estudos e faculdades mas tão pobres em humanidade ... respeito ao próximo...

Inserida por bebelia2000

⁠Existem pessoas que curiosamente te criticam porque você mudou para melhor. São as primeiras das quais você deve se afastar.

Inserida por neto_curvina

⁠Existem pessoas com inteligência fora do comum,
Mas o ego e a soberba são tão altos,
que nunca chegará em lugar algum.
A humildade prevalece e floresce no silêncio,
Na paciência, e na fé em Deus, porque a sabedoria é
Maior que a inteligência, e a humildade é
Maior que o ego e a soberba.

Inserida por davi_campos

⁠Ainda existem
pessoas boas no mundo.
E esses tipos, são mais felizes!

Inserida por RitaSimoes

⁠Entenda....
Existem pessoas que não são pra você!
Nem melhor, nem pior, apenas não encaixam.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

SORRISO FALSO

⁠Existem Pessoas cujas Risadas são como
Gargalhadas de
Hienas.

⁠Existem pessoas que são especialistas em criar conflitos e viver de fofocas. Geralmente esse tipo de gente é negativo e pessimista, e quando nos aproxima acaba poluindo e contaminando o ambiente. Por isso que sempre digo: afaste-se de pessoas assim, elas não acrescentam em nada na nossa vida, muito pelo contrário as vezes tira nossa paz e nosso sossego.
Diferente delas já existem pessoas que são iluminadas, que transmitem uma sensação de paz, harmonia e alegria em nossas vidas.

Inserida por gonzaga_andrade

Existem qualidades que só pessoas de um coração enorme são capazes de exerce-las ⁠

Inserida por YdevanAugusto

⁠Existem pessoas competidoras que mesmo alcançando a vitória são eternos fracassados.
E existem pessoas que não precisam competir, já são vitoriosos pelo simples fato de existir.

Inserida por Cidinhaalmeida

⁠Existem pessoas que são especialistas em testar nossos limites só para nos verem explodir e dar a elas um motivo pra nos chamar de impulsivos e desequilibrados.

Inserida por ednafrigato

⁠Se você prestar atenção ao teu redor, existem pessoas do teu lado que são como as rosas;
Mesmo tendo sido esmagadas, feridas e que sagram
Mas insistem em exalar perfume.
Ainda assim estão dispostas a oferecer
o melhor de si.
Sem reclamar e sem exigir
Só insistem em continuar...

Inserida por regismeireles

⁠Existem pessoas que são luz, outras areia e pedras, também as que fazem parte de um jardim. Ao longo do seu caminho, você encontrará cada uma delas.
As pessoas que são luz, não importa onde vá, a mudança das estações, nada, absolutamente nada as impedirá de te acompanhar e iluminar seu caminho.
Pessoas grão de areia, mudam com o vento, são volúveis, não te ensinam nada, não acrescentam nada, você pensa que pode firmar seus passos, mas se engana, um passo em falso e elas te ajudam a afundar.
Pessoas pedras, estão ali apenas para obstruir seu caminho, construir obstáculos, te fazer tropeçar, mas são melhores que as areias, pois te ensinam a não cometer os mesmos erros. As pessoas pedras se prendem ao passado, não mudam seus ideais, ideias, nada, uma constancia que não leva a lugar nenhum.
E as pessoas que são um jardim, essas são as mais procurados e que muitas vezes deixamos de valorizar, trazem luz, perfume, alegria e faz seu dia florescer com gestos, palavras, sorrisos, gentileza e principalmente, amor. Não importa quantas vezes você tropece, saia do jardim, erre o caminho, o jardim permanecerá te esperando…suas folhas secam e se renovam, o amor que elas tem por você, continua intacto, diferente das outras, elas concebem que sua condição humana é passível de erros, e isso, te levará ao aprendizado constante.
Agradeço a Deus por cada flor e árvore do meu jardim, os quais foram dados por Deus…não são muitos, mas são fortes, nenhuma tempestade leva, menos ainda uma brisa suave.. Flores como minha amada prima Gi, minha melhor amiga e irmã Lu, flores que chegaram ao meu jardim há pouco, como a Daí, árvores como o Ric meu melhor amigo, Fa meu agroboy favorito que me ajuda a cultivar meu jardim (afinal, esse entende de terra kkkkkkkk), Luís, que mesmo com a tempestade, tem se mantido forte, para que eu seja fortalecida, receba luz e possa voltar a brilhar… As borboletas do meu jardim, que levam minhas orações aos ouvidos de Deus.
Obrigada Senhor, pelo seu amor incondicional, por dar-me a oportunidade de dentro do meu jardim, ter as flores mais preciosas, as árvores mais frondosas, as borboletas, pássaros, abelhas que semeiam e a sua luz que ilumina tudo com muita beleza e uma paleta de cores incomparável.
Amo cada um de vocês.
Tú és Aquele que era, que é e há de vir!!!

Inserida por Luzeiro

⁠A bondade e maldade são dualidades intrínsecas à natureza humana, portanto não existem pessoas unicamente boas nem más, e sim que agem bem ou agem mal, conforme circunstâncias.

Inserida por oseias_gulart

⁠Existem pessoas que são doutoradas na arte de procurar problemas e, são tão especialistas nisso que por menos provável que seja, sempre os encontram, mas se não encontram elas criam, dão-lhes vida, alimenta-os em abundância e depois tentam resolvê-los da forma menos ortodoxa possível, originando um outro problema.

Inserida por ednafrigato