Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182273 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

⁠Poesia e assim: quando as pessoas não entendem elas escarnecem.....

Inserida por MIssias

Num futuro bem próximo, as pessoas foram completamente dominadas pela tecnologia, elas passavam horas e horas do dia em redes sociais e não precisavam fazer nada, pois já tinham robôs pra trabalhar, limpar a casa, cuidar dos filhos.
Dentre eles, vou destacar Enzo, morador da periferia da cidade e ainda assim tinha todos esses luxos, pois isso se tornou universal. Então, não podíamos ver pessoas nas ruas, apenas robôs, destinados a fazer aquilo que foram programados. E nós, humanos íamos nos enfiando cada vez mais numa tela dobrável de 10 polegadas pois achávamos que ali estavam nossos amigos, família e quem nós amamos. Mas o que não sabíamos é que o nosso corpo necessita de contato fisico, de estar com os outros, e por passarmos tanto tempo fixos na tela de um aparelho, nos esquecemos que são apenas algoritmos, números conversando com números e não pessoas.
Então quando descobrimos que a internet não era o bastante, era tarde. Já tínhamos nossos 40 anos, com os músculos atrofiados, apenas os dedos funcionavam. Então Enzo ficou ali, sem saber o que fazer, pois a atrofia era incurável, por conta do tempo que se passou. Então todos os humanos foram obrigados a ficar naquela posição, até sua morte. E não podiam se encontrar pessoalmente, sentir o cheiro de seu parceiro e entrando em depressão, pânico e insônia, as doenças virão e com elas, a morte.
Nós sabemos o que podemos fazer. Hoje estamos num momento difícil, onde somos obrigados a nós encontrar virtualmente. Mas devemos nos conscientizar que isso é passageiro, logo, vamos nos encontrar e juntos sair, nem que seja para ir na padaria juntos, aproveitar cada momento junto daqueles que amamos.

Inserida por GabrielPregador

⁠Há pessoas que não acreditam que exista um Deus. Eu, ao contrário, acredito que toda a natureza é Deus. Gritando que Ele existe.

⁠‪ Aprenda a aproveitar e vivenciar os momentos com as pessoas. E mais ainda entendê-los.
Tem momentos que são incríveis e te proporciona uma vivência maravilhosa com aquela pessoa.
E as vezes foi só isso, um momento.
Que foi bem aproveitado e vivido sem mais expectativas.
Ambas partes tiraram algo daquilo e seguiram seus caminhos. E tá tudo bem, não se deixe perder algo por conta de julgamentos que falamos não ligarmos é que no fim pesa em suas decisões.
Faça a sua vontade, sabendo que pode ter ou não consequências.
Mas que só se saberá tentando! ‬
Não se prive de viver algo, está presente. Por conta do que você já viveu ou sofreu diante a outra pessoa.
Não carregue bagagem que já não te pertence mais, apenas aproveite as oportunidades
que aparecer e “ Enjoy the moment” !!!

Inserida por Elmatarazzo

⁠Não reclame de não encontrar nas pessoas o que você não consegue ser para elas.

Inserida por ednafrigato

⁠Todas as pessoas têm seu próprio caminho. As escolhas que elas fizeram. Como duas pessoas acabam no mesmo lugar ao mesmo tempo é um mistério. Você entra em um elevador com uma dúzia de estranhos. Você anda num ônibus, espera na fila do banheiro. Isso acontece todos os dias. Tentar prever os lugares onde iremos e as pessoas que conheceremos seria inútil.

Inserida por pensador

⁠"Procure pessoas para estarem ao seu lado que falem coisas boas, pois palavras ruins levam a morte da alma, mas palavras boas geram a vida".

Inserida por prmauricio_lima_2

⁠Algumas pessoas perdem Deus quando se encontram; algumas pessoas perdem Deus quando se perdem.

Inserida por pensador

⁠Muitas pessoas querem fugir, mas as que realmente fogem, raramente anunciam isso de antemão: elas simplesmente vão embora.

Inserida por pensador

⁠Aprendi que, a princípio, a morte exige que as pessoas prestem atenção a pequenos detalhes.

Inserida por pensador

Às vezes, eu ficava presa às outras pessoas por muito tempo, porque era mais fácil do que ficar dentro de mim.

Inserida por pensador

⁠As pessoas que não passaram por nada adoram contar histórias, enquanto as que passaram por muita coisa de repente não têm mais histórias para contar.

Inserida por pensador

⁠Não devemos comunicar nosso amor por Cristo(egoísmo), mas o amor de Cristo pelas pessoas (altruísmo).

Inserida por pitertentai

⁠Doce menina
O mundo,
as pessoas,
a vida,
as circunstâncias,
vão querer roubar o que tens
de mais lindo,
sua doçura...
Não deixe!
Nunca acredite, que merece menos
do que deseja,
ser autêntica em um mundo,
insensível é ser diferente...
E as pessoas não estão preparadas,
para lidar com isso...
De menina, a uma linda mulher.
Você cresceu diante aos olhos de todos,
Vai doce menina!
vai linda mulher!
Voe...mostre ao mundo o que tem de mais belo...

Você!

Inserida por EllenCarvalho90

Às vezes nos faltam versos
Para expressar a administração
Por pessoas tão puras
Que possuem um bom coração
Sentimentos expressos
Em forma de gratidão
São versos singelos que causam comoção
Simples sentimentos
Escondidos em palavras
Fazem a junção de um só momento
Para acalmar algumas almas
Palavras que cativam
Que nos dão emoção
Não são só versos
São sentimentos
Escritos com o coração.
O simples recado de hoje
É Gratidão.
Gratidão por ler e aprender
Poemas que em minha alma
Ficaram.

Inserida por danielbsouza18

⁠Não desista, siga em frente, levante a cabeça. Não se sinta tão só, ainda existe pessoas maravilhosas pra você conhecer. Sempre há uma nova chance, onde tudo pode ser melhor. Seja fiel para consigo, seja feliz. Viva a vida e saberá destituir o melhor que ela te proporçona.

Inserida por marcia_de_moraes

Brand Equity Pessoal é tudo aquilo que agrega ou subtrai do valor que as pessoas veem em você, é o resultado final do seu Personal Branding e irá influenciar na decisão de compra e, por consequência, na lucratividade do seu negócio e oportunidades de carreira atribuídas à sua Marca Pessoal.

Inserida por DanielaMarcaPessoal

⁠Não é solidão
digo que é solitude
Não é que eu não goste de pessoas
mas sinto que alcancei a plenitude
consegui curar minhas mágoas
sinto-me em boa companhia
e até que gostei muito de ficar atoa
com meus pensamentos
lendo escrevendo,
me amando..
sim, a viver aprendendo
na minha idade isso é fundamental
por que só assim vamos levando
a vida com leveza
e vencendo as incertezas
Já isso é madureza!

Inserida por juliana_rossi

⁠Há mais pessoas cegas que pessoas que enxergam...

⁠O bem e o mal

Tem pessoas que não nos deixam saudades,
Por causa do fator desagregador,
Vivem na mentira,faltando sempre com a verdade,
Semeando intrigas e dor.

Tem pessoas que não conseguem ver,
Pois possuem a síndrome da destruição,
Jamais conseguirão crescer,
Pois vivem perambulando como um zumbi,na escuridão.

Há um tipo de pessoa, que ainda pergunta,
O que fez para merecer tamanha dor,
É a mesma pessoa que reclama,mas não muda,
Triste e fútil coração, cheio de falsa cor.

Hipócrita, insensato semeador de intrigas,
Ser do mal que semeia coisas do inferno,
Porque causar contendas e tantas brigas,
Porque trazer no coração esse inverno.

O que semeiar, colherás,
Ninguém jamais sofrerá por ti,
Pode acreditar e simplesmente esperar,
Pois cada qual responderá por si.

No livro eterno está escrito,
Tudo aquilo que na vida fizemos,
Jamais existirá algo prescrito,
No final da vida,quando morremos.

Eu sei e ainda espero,
Na justiça daquele veio e ainda há de vir,
Não tenho pressa e jamais me desespero,
O Seu amor me faz persistir.

Que tua justiça seja a régua,
Na minha vida e do meu perseguidor,
Jamais haverá trégua,
Entre os que fazem o mal e os que pregam o amor.

O céu é o que limita,
O inferno também,
Siga o teu caminho e não desista,
O mal jamais vencerá o Bem.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo