Existem muitos Motivos para
Motivo e razão parecem ser a mesma coisa, quando não são. Meus motivos nem sempre foram os mais racionais.
Por motivos lógicos os olhos de quem não me conhece suficientemente bem, pra mim vão estar sempre fechados e os meus ouvidos surdos pra opiniões que não me acrescentam em nada.
Que a gente aprenda a sorrir praqueles que não nos deram motivos pra chorar, pois mesmo que isso seja fingir, o sorriso que vamos receber será verdadeiro, e esse tem o poder de nos fazer esquecer àquilo que nos aborreceu, aí então vamos sorrir de verdade.
Amar uma pessoa não é motivo suficiente para evitar que ela vá embora. Dê a ela motivos e ela irá ficar. Demonstrar através de gestos e ações pode vir a ser um bom inicio. Agora procure os meios para evitar o fim.
Quem ama não enxerga os defeitos que o tempo trás...
...Más aprende a transformá-los em motivos
para amar ainda mais....
Desejo que cada dia , você possa ter motivos para sonhar e continuar acreditando que viver vale a pena .
Que Não desista de ser feliz e ir em busca do que te faz bem .
Que Deus te brinde com tudo que for verdadeiro.
(...) e novamente me vi sentada naquela poltrona antiga que tem na sacada procurando os motivos de você ter ido. Me vi, apertando contra mim o celular á espera de uma ligação. Me peguei chorando ao som da sua musica preferida. Olho pras estrelas todos os dias na esperança de ver uma cadente só pra pedir você comigo (...) Lembro-me dos dias bons, nos quais frios eu ia até você só esquentar meu pé na sua batata da perna ou de como me embalava nas noites em que eu só sabia chorar. Ah se você voltasse, eu juro que colocaria mais açúcar no café...
As vezes, olho para o céu sem motivos. As vezes, demoro a dormir sem motivos. As vezes choro sem motivo. Mais uma coisa que não faço sem motivos é te amar.
Eu já tentei tantas formas de escrever tudo o que se passa dentro de mim.ás vezes procuro motivos ou razões para escrever, muitos dizem que isso são apenas palavras, palavras que não vão me levar a lugar nenhum..
Mas eu acho que essas palavras me levarão a muito mais do que eu possa imaginar, porque essas palavras me fazem crescer e aprender que palavras pequenas quando transformadas em sentimentos, deixam de ser pequenas, e que não há nada que possa impedi-las de serem demonstradas.
Sonho ser uma escritora, sei que vai ser muito dificil para mim conseguir, mas sei que o caminho que muitas vezes é dificil é sempre melhor.., tudo é tão especial quando ganhado sofrido!!
Eu sei que tudo qeu faço é movido a sentimentos , é por isso que amo tudo e todos, principalmente o senhor meu Deus...
Quando não nos procuram, não significa que não sentem a nossa falta, às vezes demos motivos para que isso acontecesse só que não admitimos, e ainda cobramos dos outros. Agindo dessa forma, não é o destino quem esta determinando quem entra e sai das nossas vidas, somos nós mesmos, que estamos dando causa para tal, com isso, NÃO ADIANTA QUERER QUE OS OUTROS TE VALORIZE E TE TENHA COMO PRIORIDADE, SEMPRE SERÁ TRATADO COMO OPÇÃO, portanto, lembre-se, que a HUMILDADE é a melhor arma que todos nós temos que ter e saber usar.
Não desisti sem tentar apenas percebi que estava correndo sem motivos
percebi que tudo que estava fazendo era em vão e que ele não merece um carinho se quer..
Agora espero que depois não perceba que é tarde para voltar atrás.
Quanto mais você me fala dos outros, menos você saberá de mim. Os motivos que não lhe impedem de falar dos outros para mim são os mesmos que não lhe impedem de falar de mim aos outros
As pessoas gastam muito tempo buscando motivos grandiosos para explicar porque as coisas deram errado e deixam de enxergar que as coisas dão errado pela soma de pequenos motivos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp