Coleção pessoal de YaraLAlencar

1 - 20 do total de 26 pensamentos na coleção de YaraLAlencar

Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome.

⁠Não é mais segredo pra você o que sinto,olha pra mim e me abraça forte,vem cuidar de mim..
Prometo ser como você quer que eu seja.
Sei que você tambem gostou de ficar e só agora me liguei que,o que estamos sentindo não é só amor de amigo.
não sei o que fazer pra te encontrar,não consigo dizer nada quando te vejo agora está nas suas mãos.
a única solução é a gente ficar junto.
Diz pra mim o que vamos fazer agora que estamos envolvidos por completo?­­
Não sou mais a mesma sem teus beijos..
Vamos viver esse sonho.

⁠Conto os minutos, as horas passam e mais um dia se vai e nem uma mensagem eu recebo se eu não insistir em falar contigo.
Queria eu, ter alguém que me procurasse porque se preocupa, ou porque está sentindo minha falta, mas meu celular não toca, eu não recebo mensagem, a não ser que eu mande algo para qualquer pessoa, aí me respondem.
Mas é isso mesmo.
Sabe por que insisto tanto?
Porque o amanhã não me pertence, vivo os dias como se fosse o último, pelo menos se acontecer alguma coisa apesar de não ter sido feliz naquele exato momento em que eu te procurei, demonstrei para você tudo o que eu sentia, e mesmo você se afastando de mim, o sentimento permaneceu ate o último segundo e a única coisa que vai restar são apenas lembranças.
Lembranças de dias que foram felizes pra mim, não sei pra você. E que apesar de toda a dor que me fez sentir em algum momento eu fui feliz de verdade porque você me proporcionou isso.
Não esquece nunca dessas palavras, tá bom?
Porque aconteça o que acontecer, onde quer que eu esteja, pode ter a certeza de que você permanecerá para sempre em meu coração.

⁠Meu olhar passeia sob o teu corpo, teu sorriso faz meu sangue ferver percorrendo minhas veias que ardem de desejo. Me abraça, me consome, me degusta estamos na mesma estação, não falta frequência mesmo sabendo que nunca terei você por inteiro.

⁠Queimo aqui dentro de desejo e vontade de te abraçar, transbordo de tudo que omito, não sei onde mora o pra sempre mas posso tentar encontrar pra gente no infinito do que somos e seremos. Que vontade de ter você por inteiro, sentir as formas do seu corpo enquanto eu te beijo..
Vem antes que a melodia acabe

⁠Queria poder falar esse segredo, mas a distância entre nós é maior que esse sentimento e não consigui evitar.
Não tive a intenção de me apaixonar. acredite!
Juro que me segurei, infelizmente esta sendo foi mais forte do que eu.
Fico sozinha em mim, tentando entender o porque desse sentimento e isso me faz sofrer, a distância atrapalha.
O que estou sentindo é especial, mas tenho coragem de mergulhar fundo.
Tenho medo de sofrer!!

Não quero morrer de amor por ti, quero viver pra te amar... preciso de você vivendo junto a mim, que queira estar comigo, me abraçando na mesma intensidade que eu quero te abraçar. Não quero exigir que você me ame como eu a amo, quero apenas que me ame, não importo com qual intensidade. Quero que perceba apenas o sentimento verdadeiro que tenho pra te oferecer, te provar o quanto você é importante pra mim e que juntos podemos fazer a diferença.

Não existe amores impossíveis e por mais dificil que pareça tudo vai acontecer no momento certo, cada pessoa tem o seu tempo e tudo que fizermos para conquistar não vai ser em vão, depende de nós mesmo. Não basta apenas sonhar, temos que querer, buscar e acreditar.

Quando meus lábios tocarem tua pele, e minhas mãos pecorrerem todo teu corpo, mergunharei no mais profundo desejo de tua alma e sentirás dentro de ti todo meu amor, seremos nesse momento uma só pessoa e tu véras que todas as nossas fantasias ganharam asas, e nos conduzirão à um universo só nosso, e como cometas em rotas de colisão nos encontraremos extasiados, em extreme prazer, neste instante o silêncio por frações de segundos será absoluto, sendo apenas vencidos por gemidos e palavras sussurrudas docimente em teus ouvidos... Então com toda intencidade de minha alma, olharei dentro dos teus olhos e direi que te amo...

TEREZINHA

Preciso te esquecer...

De repente eu me pego pensando em você
Em cada vão momento
Até mesmo nas situações mais maravilhosas
E inconfessáveis...

Mas eu luto contra este sentimento
Combato o ciúme que tenho de ti
Me entregando a outras mulheres
Que não conseguem
Nem por um instante
Se equipararem a você

E eu nunca provei sequer o teu beijo
Não conheço o teu perfume
Sequer ouvi tua voz
Então que tipo de encanto é este
Que você exerce sobre mim
E que me deixa assim
Confuso
Perdido
Simplesmente obcecado por você...

Não sei
Não entendo
Só sei que eu sinto

E eu posso até continuar lutando contra isso
Quem sabe eu até tente mesmo te esquecer

Mas a única coisa que eu sei, com certeza,
É que neste exato momento eu quero você
E quero só você...

A PIPA E A FLOR

Era uma vez uma pipa.

O menino que a fez estava alegre e imaginou que a pipa também estaria. Por isso fez nela uma cara risonha, colando tiras de papel de seda vermelho: dois olhos, um nariz, uma boca...
Ô pipa boa: levinha, travessa, subia alto...
Gostava de brincar com o perigo, vivia zombando dos fios e dos galhos das árvores.
- “Vocês não me pegam, vocês não me pegam...”
E enquanto ria sacudia o rabo em desafio.
Chegou até a rasgar o papel, num galho que foi mais rápido, mas o menino consertou, colando um remendo da mesma cor.
Mas aconteceu que num dia, ela estava começando a subir, correndo de um lado para o outro no vento, olhou para baixo e viu, lá num quintal, uma flor. Ela já havia visto muitas flores. Só que desta vez os seus olhos e os olhos da flor se encontraram, e ela sentiu uma coisa estranha. Não, não era a beleza da flor. Já vira outras, mais belas. Eram os olhos...

Quem não entende pensa que todos os olhos são parecidos, só diferentes na cor. Mas não é assim. Há olhos que agradam, acariciam a gente como se fossem mãos. Outros dão medo, ameaçam, acusam, quando a gente se percebe encarados por eles, dá um arrepio ruim elo corpo. Tem também os olhos que colam, hipnotizam, enfeitiçam...

Ah! Você não sabe o que é enfeitiçar?!
Enfeitiçar é virar a gente pelo avesso: as coisas boas ficam escondidas, não têm permissão para aparecer; e as coisas ruins começam a sair. Todo mundo é uma mistura de coisas boas e ruins; às vezes a gente está sorrindo, às vezes a gente está de cara feia. Mas o enfeitiçado fica sendo uma coisa só...

Pois é, o enfeitiçado não pode mais fazer o que ele quer, fica esquecido de quem ele era...
A pipa ficou enfeitiçada. Não mais queria ser pipa. Só queria ser uma coisa: fazer o que a florzinha quisesse. Ah! Ela era tão maravilhosa! Que felicidade se pudesse ficar de mãos dadas com ela, pelo resto dos seus dias...

E assim, resolver mudar de dono. Aproveitando-se de um vento forte, deu um puxão repentino na linha, ela arrebentou e a pipa foi cair, devagarzinho, ao lado da flor.
E deu a sua linha para ela segurar. Ela segurou forte.
Agora, sua linha nas mãos da flor, a pipa pensou que voar seria muito mais gostoso. Lá de cima conversaria com ela, e ao voltar lhe contaria estórias para que ela dormisse. E ela pediu:

- “Florzinha, me solta...” E a florzinha soltou.
A pipa subiu bem alto e seu coração bateu feliz. Quando se está lá no alto é bom saber que há alguém esperando, lá embaixo.
Mas a flor, aqui de baixo, percebeu que estava ficando triste. Não, não é que estivesse triste. Estava ficando com raiva. Que injustiça que a pipa pudesse voar tão alto, e ela tivesse de ficar plantada no não. E teve inveja da pipa.
Tinha raiva ao ver a felicidade da pipa, longe dela... Tinha raiva quando via as pipas lá em cima, tagarelando entre si. E ela flor, sozinha, deixada de fora.
- “Se a pipa me amasse de verdade não poderia estar feliz lá em cima, longe de mim. Ficaria o tempo todo aqui comigo...”
E à inveja juntou-se o ciúme.
Inveja é ficar infeliz vendo as coisas bonitas e boas que os outros têm, e nós não. Ciúme é a dor que dá quando a gente imagina a felicidade do outro, sem que a gente esteja com ele.
E a flor começou a ficar malvada. Ficava emburrada quando a pipa chegava. Exigia explicações de tudo. E a pipa começou a ter medo de ficar feliz, pois sabia que isto faria a flor sofrer.
E a flor aos poucos foi encurtando a linha. A pipa não podia mais voar.
Via ali do baixinho, de sobre o quintal (esta essa toda a distância que a flor lhe permitia voar) as pipas lá em cima... E sua boca foi ficando triste. E percebeu que já não gostava tanto da flor, como no início...
Essa história não terminou. Está acontecendo bem agora, em algum lugar... E há três jeitos de escrever o seu fim. Você é que vai escolher.
Primeiro: A pipa ficou tão triste que resolveu nunca mais voar.
- “Não vou te incomodar com os meus risos, Flor, mas também não vou te dar a alegria do meu sorriso”.
E assim ficou amarrada junto à flor, mas mais longe dela do que nunca, porque o seu coração estava em sonhos de vôos e nos risos de outros tempos.
Segundo: A flor, na verdade, era uma borboleta que uma bruxa má havia enfeitiçado e condenado a ficar fincada no chão. O feitiço só se quebraria no dia em que ela fosse capaz de dizer não à sua inveja e ao seu ciúme, e se sentisse feliz com a felicidade dos outros. E aconteceu que um dia, vendo a pipa voar, ela se esqueceu de si mesma por um instante e ficou feliz ao ver a felicidade da pipa. Quando isso aconteceu, o feitiço se quebrou, e ela voou, agora como borboleta, para o alto, e os dois, pipa e borboleta, puderam brincar juntos...
Terceiro: a pipa percebeu que havia mais alegria na liberdade de antigamente que nos abraços da flor. Porque aqueles eram abraços que amarravam. E assim, num dia de grande ventania, e se valendo de uma distração da flor, arrebentou a linha, e foi em busca de uma outra mão que ficasse feliz vendo-a voar nas alturas.

Viajo em meus pensamentos e te levo à um lugar em que você se torna meu, lembrando o som da tua voz se torna real a mais gostosa sensação de prazer na qual tenho que me conformar que tudo não passou de um sonho.

Um dia você vai se dar conta e vai se
perguntar: "Porquê não deixei
acontecer?"
Mas quando isso acontecer vai
lamentar por ter percebido que já era
tarde demais.
Um único momento seria o suficiente
pra mim,mais você tem medo de provar
e gamar.

Que amiga é essa que te dá á ideia de tirar uma vida??
AMIGA DE VERDADE são aquelas que te apoiam,dão força pra seguir em frente,que te faz acreditar que tudo vai ser diferente e que por mais que seja difícil a situação sempre estão ao seu lado, que por mais dura que seja uma ou duas palavras que falem e você não queiram aceitar no momento em que seja dito, depois você para pra refletir e agradecer a Deus por que essas sim são as pessoas que devem ser chamadas de AMIGA!!

Aonde quer que eu vá basta fechar os olhos que o fantasma do teu corpo sobre o meu me atormenta, volto ao tempo com as lembranças e sinto tua mão passeando em meu corpo, tuas carícias me faz delirar como se tudo fosse real, meu corpo queima feito brasa só em pensar que tu me fizeste sentir a mais linda sensação de prazer.

As lembranças de tudo que vivemos me faz sonhar com os poucos momentos que me fizeste feliz.
O fantasma dos teus beijos volta a me atormentar querendo novamente teu corpo sobre o meu.

Seria fácil se você me deixasse ser a outra parte que te falta.
O que sinto é muito mais além do que te digo,deixa eu te fazer esquecer?

Hoje é dia de festa e homenagem,mas o presente é nosso.pois é mais um ano que Deus concedeu ao mundo uma pessoa essencial, não só para minha vida mais, para todos aqueles que à cercam.
Por onde passa deixa um pouco de si,invade os corações com esse jeito de menina mulher..
Menina pelas sua brincadeiras e Mulher por esse jeito sério de ser,batalhadora e otimista em tudo que desejas..
Difícil falar,pois são tantas qualidades que não caberiam em uma simples mensagem..
Desejo a você todo amor, toda paz, felicidade e muita, mais muita mídia mesmo (rsrsrs) você merece..
Estarei ao seu lado sempre FELIZ ANIVERSÁRIO de sua amiga que te adora!!

Não tive a intenção de me apaixonar.acredite,juro que me segurei mas não pude evitar..
Fico sozinha em mim tentando entender o porque desse sentimento e isso me faz sofrer.

O tempo vai passando,as horas que não voltam. são tantos sentimentos jogados ao vento..
Um desejo ardente de ser mais amada novamente e sentir de novo você do meu lado
Sei que isso não vai acontecer,mas não é ilusão sonhar e um dia aceitarei a realidade e partirei para outra.