Existem dois tipos...
Há dois tipos de tolos no mundo: Há o tolo que acha que sabe de alguma coisa; e há aquele que acha que não sabe de nada.
Há dois tipos de pessoas que usam óculos, as que precisam e as que vivem na escuridão da ignorância.
Há dois tipos de covardes.
O que foge à luta abandonando o corajoso, e o covarde que regozija-se em ver o corajoso ser abandonado.
Na vida há dois tipos de homens: ambos caem, mas há o que se levanta. Este é o que constrói os caminhos e nutre a esperança.
Na Cidade dos Anjos há dois tipos de habitantes: os ativos e os contemplativos. Os primeiros se acham envolvidos em alguma atividade ou resolvendo algum problema, os últimos são os aposentados sem nenhuma meta para os dias que restam de suas vidas e observam passivamente o vai e vem dos outros. Todos os dias são iguais para eles. Tal e qual aqueles "espíritos" do filme, observam o nascer e o por do sol e o corre-corre dos vivos indo para o trabalho ou dele voltando. E, nesta observação, eventualmente pode ocorrer de um aposentado se apaixonar por uma mulher que trabalha e inverter os papéis.
Há dois tipos de invejosos: os que te admiram tanto a ponto de querer tudo o que seu e os que te detestam tanto que querem deixar-te sem nada.
Por volta da 2° série, eu percebi uma coisa. Há dois tipos de pessoas nesse mundo. As pessoas que irradiam confiança e naturalmente se sobressaem na vida.
E aquelas que esperam que toda essas pessoas morram em uma grande explosão.
Há dois tipos de tolos. Um diz: “Isso é velho, portanto, é bom.” O outro diz: “Isso é novo, portanto, é melhor.”
Há dois tipos de salário: um para o trabalhador que constrói a sua vida honestamente e o outro de quem tira proveito da honestidade de quem trabalha com a vida recompensada.
Há dois tipos de avarentos: O avarento do dinheiro e o avarento do amor. O primeiro é digno de repúdio e o segundo é digno de pena.
Tempo ao Tempo.
Iluminados.
Em síntese, há dois tipos de "iluminados": uns que precisam de holofotes e outros que tem luz própria.
A diferença se faz notar no escuro.
Dica
Há dois tipos de ajuda, aquela que você pode fazer algo, e outra que não pode fazer nada.Não se desgaste com a 2ª opção.
Ale
Há dois tipos de pessoas no mundo. Só dois. Ovelhas e lobos. Court era um lobo e ele sabia disso. Os últimos meses o enfraqueceram um pouco, mas um lobo sempre era um lobo...
Há dois tipos de pessoas que passam pela nossa vida,aquelas que nos esforçamos pra lembrar e aquelas que nos esforçamos pra esquecer,porém ambas foram importantes.
Há dois tipos de pessoas que somam: as que somam por estarem em nossa vida e as que somam por terem ido embora dela.
RECOMEÇO
Há dois tipos de recomeço. Existe aquele “corriqueiro” como formaturas, começo de um novo emprego e sair da pré-escola. Há também aquele recomeço especial no qual nos deparamos com um novo estilo de vida. Há bênçãos para serem alcançadas, mas sentir medo é inevitável. Assim se sentiu Josué depois de cruzar o deserto e tomar posse da Terra Prometida. Ele devia ter se perguntado “e agora?” Então Deus se revela pela sua Palavra dizendo: “Medita na minha Palavra!” (Js1.8); “Sê forte! Pois eu serei contigo por onde quer que andares (Js 1.9). Essa palavra sussurrou na mente de Josué e seu povo porque os desafios foram muitos até que a benção fosse alcançada de forma plena.
Assim é conosco. Muitos desafios nos esperam, especialmente nesses dias que as coisas serão diferentes. Por isso muitos estão com medo. Superaremos isso ouvindo o sussurro de Deus dizendo “Sê forte! Medite na minha Palavra! Eu estou com você! ”Se formos obediente e confiarmos em Deus, as bênçãos, embora com luta, serão alcançadas.
Dizem que há dois tipos de idiotas
O que fala pelas costas e o que se olha no espelho
E eu pergunto aos céus se um dia algum deles se atreverá
Se tem tanto medo de mim, agora me temam de verdade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
