Existem dois tipos...
"Existem dois tipos de pessoas: Aquelas que param para olhar para trás e aquelas que seguem em frente mesmo dando de cara no muro.
Existem dois tipos de pessoas más no mundo; As que fazem o mal; E as que vêem, mas não fazem nada para ajudar.
Existem dois tipos de pessoas: As que reclamam e esperam eternamente nada acontecer e as que reclamam e constroem o caminho fazem acontecer
Existem dois tipos de inocentes,os que não sabem o que fazem e os que nao fazem o errado.E existem dois tipos de Culpados,os que não sabem o que fazem e os que fazem o errado.O não saber nunca é o melhor caminho.
Existem dois tipos de memória, a do corpo e a da mente. Lógico que a da mente é muito importante, mas a do corpo também é.
Existem dois tipos de preguiça:
A primeira faz com que você faça tudo imediatamente e não deixe para depois, assim evitando a ansiedade por ter que fazer aquilo mais tarde.
A segunda preguiça nos faz procrastinar, deixando para depois algo que poderia ser feito naquele momento, e em alguns casos nada acaba sendo feito.
Existem
Dois tipos de pessoas
Aquelas que nos completam...
E aquelas que nada nos acrescenta
E muito menos sentimos saudades
Em nossos dias.
Para mim só existem dois tipos de mulheres:
As que são apaixonadas por mim ,
e as que ainda não me conhecerão
Eu pensei sobre como existem dois tipos de segredos: o tipo que você deseja manter, e o tipo que você não se atrevem a deixar sair.
Só existem dois tipos de paciência na vida,
a sua em relação aos outros e a dos outros em relação a você.
A grandiosidade entre as duas está justamente no reconhecimento.
Em meio ao Deserto naturalmente existem dois tipos de pessoas. os que encontram motivos para continuar e os que dão desculpas para desistir. Quem você é?
Em mim só existem dois tipos de amor: o que pratico com quem me ama e o que pratico com quem me odeia. Porque em nome do amor, a reciprocidade é obrigatória.
Existem dois tipos de pessoas que admiro: as que sabem amar e as aventureiras. As primeiras possuem uma virtude e as segundas um poder. Não tenho nada do que admiro... A virtude do amor é encontrar a linha que fica entre o desapego e a obsessão. Já o poder das aventureiras é arriscar sem pensar e assim viver a vida melhor do que as que não arriscam.
Existem dois tipos de pessoas: As Proativas e as Reativas. A Proativa tem iniciativa própria; Já a Reativa tem que ser estimulada.
Existem dois tipos de fracassados: Os conscientes de suas derrotas e os que acham que detêm o sucesso, se pautando pelas vitórias dos verdadeiros vencedores.
“Já me disseram: “Quem desiste na verdade nunca quis”. Mas eu discordo. Existem dois tipos de desistências. Uma é simplesmente por falta de interesse. A outra é por cansaço. A gente desiste daquilo que não vale mais a pena. A gente desiste do que não nos acrescenta. Pelo menos é assim que deve ser. Ninguém é obrigado a insistir em algo que não lhe faz bem. Nem sempre desistir é sinônimo de fraqueza. Pelo contrário. As vezes desistir é sinônimo de coragem”
Existem dois tipos de pessoas, as que admiram e as que são admiradas. O bom caráter faz você se tornar uma dessas pessoas e, só não sabe qual delas, quem não quer realmente saber.