Excluir as Pessoas da Vida

Cerca de 331 frases e pensamentos: Excluir as Pessoas da Vida

A poesia é o grito brando da alma. Ela é capaz de retirar a vida escondida nos excessos

Néreo Wilker
Inserida por Nereo

Marcas da vida.

Eu não nasci assim, foi transformado, criado, lapidado. Como um metal, retirado da terra com suor e sacrifícios.
Fui derretido, fundido, lapidado.
Transformei-me em uma espada. Uma espada guerreira, criado em meio a batalhas de vitórias e derrotas.
Com o tempo criei imperfeições, marcas de uma vida lutando.
Hoje! Bem hoje não sou mais a espada valente e imponente de antes, fico apenas como uma arma reserva, usada apenas como defesa em um momento de apuros.
Mais isso não me abala, sei que cada dia lutando criei uma historia viva e presente na vida e mente de cada um que lutou ao meu lado.
Odiado, amado, idolatrado ou apenas ignorado, mais presente.
Cada falha em minha lamina uma guerra, uma batalha nem sempre vencida, mais lutada com muita garra e amor.
Hoje sei, devemos sempre lutar, nem sempre vale a pena, mais com certeza melhor morrer lutando que viver sendo chamado de covarde.
Por isso peço a quem ler isso aqui!
Se por acaso um dia você encontrar com uma cara meio triste, calado, com cabeça baixa ou pensativa. Não o critique, pois ele pode estar vivendo uma batalha coma vida neste exato momento.

leonardo ítalo inácio (leo bala)
Inserida por leobala
1 compartilhamento

O que farei da vida agora???
preciso retirar essa tristeza que há em mim
retirar do interior,colocar um fim
escanteá-la sem remorço e mandá-la embora.

O que farei da vida agora??
meu desânimo se torna contaminante
a semblância de tristeza é agravante
um lugar de mim a felicidade implora.

O que farei da vida agora??
me tranco sob paredes tentando reanimação
mas o silêncio me deixa em decúbito ao chão
o tempo passa,e passa o dia e passa a hora.

O que farei da vida agora??
tento gritar mas meu eu não escuta
tento falar,mas lá dentro é uma luta
O que farei se a tristeza me ignora?

Diego Ferreira
Inserida por Diegoricardo

Não podemos viver exclusivamente da sombra em nossa vida, necessitamos também do calor e da luz para uma vida harmoniosa. De vez em quando o frescor da sombra é uma delícia mas, não podemos depender dela para sempre. A umidade, o mofo e as bactérias certamente nos atingirão. Elias Torres

Elias Torres
Inserida por EliasTorres

Seria burrice da minha parte excluir da minha vida quem me ama e se importa comigo, só porque me falou o que os outros não tem coragem. Como a verdade faz bem. Isso sim que é amigo. Admiro esta atitude de ousadia.

Raimundo Soares de Andrade
Inserida por prrsoares

“A paz ou o inferno constantes que insistem em permanecer em sua vida, sempre dependerá exclusivamente de suas atitudes.”

Paulinopax
Inserida por Paulinopax

Eu vou mudar minha vida , quero retirar dela tudo que me traz mágoas e tristes recordações.
Quero me tornar mais forte ainda para olhar o horizonte com a certeza que nada mais vai me machucar.
Chega de lágrimas, desilusões, e noites mal dormidas.
Afinal , isso tudo que nos acontece no dia a dia , é apenas uma forma que Deus usa para nos ensinar que o que vale a pena realmente é estar em Paz com nossa conciência porque tudo passa, nada é ou será eterno.
Nem a Vida é...
Um dia estarei presente apenas na lembrança de quem me conheceu, conviveu comigo e me aceitou como realmente fui e mesmo as lembranças ,serão pequenas recordações que não mudarão em nada a vida de quem a leva.
E se até tudo isso acabar , alguém me ferir , podem ter certeza, não vai doer!
Não mais...
18/01/2016

Lucimary Albuquerque
Inserida por lucimaryn

Pela fé dos cristãos Deus ordena que os maus espíritos se retirem da sua vida, dá ordens aos anjos que protejam a integridade física de suas famílias e sejam preservadas dos assaltos planejados contra elas.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo

A vida aos poucos vai nos mostrando que nossas fraquezas e imperfeições não são exclusividades nossas. Não! Na verdade, ainda bem, assim não nos julgaremos inferiores a ninguém.

Crescer e Aprender
Inserida por CrescereAprender

O medo é uma prisão voluntária

Retire o medo da sua vida ... ouse, mergulhe ... se cair levante, olhe adiante. Faça uma "faxina" na sua mente, elimine as falsas e antigas crenças. É preciso dar o primeiro passo ... ele é sua responsabilidade e está sob seu comando. Não terceirize seu sucesso!!! Quando você começou a andar, certamente alguém segurava sua mão, mas o comando de seus pequeninos pés, eram seus. Então retome a coragem que você talvez tenha esquecido lá atrás ... perdida nas falsas crenças que nos cercam ao longo da vida: "você não pode", "você não vai conseguir" ... SIM, você deu os primeiros passos, caiu, teve alguns arranhões, mas levantou e andou. O medo é uma prisão VOLUNTÁRIA ... então faça sua parte, retome o comando, que o Universo lhe dará a parte que complementa ...

Van Marchetti
Inserida por vanmarchetti

Eu me afastei sim , de muita gente , ou melhor, deletei da minha vida , exclui dos meus contatos, deixei fora da minha história futura e não faço questão nenhuma da presença delas na realização dos meus sonhos. Me afastei e não me arrependo do que fiz, pelo simples fato de ter tentado várias vezes fazê-las conhecerem o meu coração verdadeiramente e entenderem que elas eram muito importantes pra mim. Sou do tipo que valorizo sim, valorizo pessoas, respeito, defendo quando injustiçadas, chamo de amigas, e digo "conte comigo sempre", sou daquelas que torço mesmo para a felicidade de quem gosto, e não meço esforço algum para ajudá-las, mas também sou daquelas que não admito que me julguem pelo que não sou ou fiz, e não gosto de gente sem opinião própria , que andam manipuladas pela insatisfação alheia, que um toque no seu dedinho do pé já é um bom motivo para que ela se volte contra mim e contamine outros corações que mal sabem discernir o bem do mal, a verdade da mentira, a sinceridade de um simples ego ferido. Dizer pra você que isto me alegra eu não diria, porque é claro que todos que passam em nossa vida tem algo de bom sim, a nos oferecer, mas não me sujeito mais a ter que tolerar quem não se propõe a mudar, quem não esta nem "ai" para o meu coração. Cansei de me doar demais e decidi querer por perto só aqueles que torcem por mim e que realmente fazem de um tudo só pra me verem feliz. Estou me cuidando mais..

Cecilia Sfalsin
Inserida por Ceciliasfalsin
1 compartilhamento

Se vai me excluir de sua vida, me exclua bem devagarinho...
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari
Inserida por sergiofornasari

Se não for para acrestar algo de bom em minha vida... por favor, pode me excluir das rede sociais... Não quero fazer coleçao de conhecidos, mas, quero ter um amigo..

Jone Iglesias
Inserida por JHONYIGLESIAS

Na vida a dor de um amor te corrói te esvazia retira o Rumo que vc segue não da pra explicar apenas si vivência a dor e sente a destruição do que um dia acreditava-se ser fora do
real algum extraordinário mas que toma seu fim diante de seus olhos por entre seus dedos quando n mas pode remediar ou lutar pois fim veio e suas consequências o acompanham para que nada mas reste. Dor que carrego em meu coração.

Eduardo Rodrigo Xavier Fernandes
Inserida por EduardoxRodrigo

Quando o amor é suficientemente verdadeiro
Ele não pede para você excluir da sua vida,amigos e etc...
Ele alimenta as suas esperanças de mãos dadas com o seu coração
Amor verdadeiro,aceita,respeita e permanece sem nada cobrar,pois amor não tem preço,e se tiver desconfie dele...Pois ele não te ama.
___Eliani Borges.

Eliani Borges
Inserida por ebr1966

Na culinária da vida exclui alguns temperos, tal como os ramos da vaidade, a pitada de orgulho e a colher do ego, que ao serem adicionados à receita, certamente provocarão uma grande indigestão na tua alma.

A. Araújo
Inserida por soaraujo

A nossa vida é uma soma de acontecimentos bons e desagradáveis,temos apenas saber retirar, de uns o aprendizado e de outros nutrientes!

Eliani Borges
Inserida por ebr1966

O ultimo suspiro
É a perda de um amigo
É lastimado o seu retiro
Uma vida por um destino

Leonardo Tomé Vieira
Inserida por ODestinoAcabaAqui

Que possamos refletir com sua história de vida, assim como, de tantos outros de nossos irmãos excluídos, esquecidos e infelizes. Uma situação que, infelizmente, em diversas ocasiões, como a dessa pequena senhora passa desapercebida, pois, muitas vezes a triste realidade de nossos semelhantes é uma tragédia a conta-gotas, dispersa, silenciosa, escondida desde os humildes rincões e majestosas fazendas das áreas rurais, até as periferias e condomínios de luxo das grandes cidades. Fica lá, tão escondida e esquecida, que aqueles que têm condições dignas de sobrevivência, liberdade, paz e principalmente, são felizes, não enxergam seus irmãos famintos, enclausurados e infelizes. Para muitos de nós, estes males se transformaram em números, estatísticas, como se não trouxessem juntos histórias, nomes e seus dramas.

CarlosAlbert
Inserida por CarlosAlbert

Minha vida tá difícil depois que mim excluiu da sua
Sua ausência mim machuca,mim atormenta
Sem você vou acabar morrendo
Faço de tudo pra ti deixar no passado,e começar uma nova história
Mas jurei ti amar por toda vida e esse juramento não pode ser quebrado
Minha alma está ferida,nada mim consola a não ser meus bons momentos que passei com a tua presença
Sinto falta de você,mas não posso obrigar você a min querer .

ThiagoMelo
Inserida por ThiagoMelo