Exatamente
Sim, exatamente isso. Você foi o homem que eu mais amei até agora, porque sempre me dizem isso. Você não será o único, chegará outros e mais outros. E de novo, é uma escolha. Se eu quiser, será o único que eu amei realmente e intensamente e acabou. Não se discute mais esse assunto. Penso em você, porque tenho que pensar. Penso em você e eu não consigo achar alguma explicação para isso.
No final das contas, o que importa, não é o que somos, quem somos ou exatamente o que queremos ser, na grande maioria das vezes, expectativas só nos fazem ter um olhar critico a respeito do que esperamos de nós mesmo e o que o mundo espera de nós mesmo. Aposto na qualidade da essência do ser, onde simplesmente se é, sem o peso do passado e nem a preocupação do amanhã, tendo o hoje, o agora, como algo sublime e verdadeiro, sendo confiante, de que o dia de amanhã será uma mera conseqüência, sendo esta, um fruto integro e real de um ser completo em si mesmo.
PARTE 1 - texto: "Foi"
Nunca soube exatamente o que você significava pra mim.. até te perder. quando te perdi eu descobri a importância e a diferença que você fazia em minha vida. Depois de tanto tempo de convivência, acho que fica até dificil lidar com a perda, ainda mais da forma como foi a minha.. quando eu estava no meu auge de felicidade sem saber exatamente o porque, aconteceu o fim.. não derramei se quer uma lágrima na sua frente, pois ainda achava que você nem era tanto assim, para merece-las.. mas foi depois que cai na real e me toquei: "espera ai, eu perdi o cara que eu amava e ele tá logo ali, com outra.." foi ai que eu senti a dor da perda. O que senti não foi a dor de ser trocada, simplismente senti a dor de te perder, e ver e ter certeza que você não iria voltar, foi uma coisa orrivel.. o pior de tudo era ter que te ver todos os dias, olhar em teu rosto sorrir, fingir que não aconteceu nada e engolir seco o choro pra não parecer uma idiota. Bom, depois de tudo e tanto tempo, eu apenas queria poder ouvir tua voz e não tremer toda, queria poder te olhar mesmo por uma foto, e não sentir meu coração disparar, queria poder te tocar e não sentir meu corpo arrepiar inteiro e te querer de volta pra mim. Porque superar a perda essa etapa eu já conclui, mas como faço pra te esquecer? Não tenho em meu coração um tecla escrito DEL, que pena né? Seria bem mais fácil pra mim.. Sabe, as vezes eu choro, sim choro mesmo! Mas é pra lavar a alma do peso da sua falta, eu sinto falta de todos nosso momentos, sinto mais falta ainda de quando você me protegia, defendia e quando sorria pra mim. Mas você não me amava, você supostamente gostava de mim..
Desistir de lutar por aquílo que é seu, quer dizer que sua vída não significa exatamente nada para vocÊ."
Essa música eu compus pra você, pensando em você. E é exatamente assim que eu me sinto em relação a nós dois. É isso que eu queria te dizer desde o começo.
Nunca falei tão claramente sobre o que sentia, e não me expressei bem. É exatamente isso, acordo e tento fazer algo novo para não cair na rotina e para não me lembrar de você. Tento ser quem eu era antes de te conhecer, porque assim pareço exatamente o que sempre quis ser: Fechada, propositalmente fechada. Quando você apareceu tudo estava em ruínas, estava sem esperança de querer começar algo novo dolorido, porque logo no início entendi o que a vida queria de mim naquele momento.
O oxigênio que existe para mim é exatamente do que necessito. Ele pode até ser tirado de mim mas ninguém poderá roubá-lo e levá-lo.
"ACABOU!"
Serra Talhada, 07 de dezembro de 2009;
exatamente 21h50min
estou aqui frente ao computador
ouvindo minhas músicas,
olhando suas fotos,
Lembrando dos nossos momentos.
De repente sinto o teu perfume,
é como se você estivesse aqui, bem do meu lado.
Sinto um arrepio, igual aos
que sentia quando você me beijava.
Lembro-me que ainda demorará pra que
você esteja aqui comigo.
E nem sei se vou te ter novamente,
cada dia que passa perco as esperanças.
Vou tentando me acostumar com tua ausência.
Já estou até acreditando que me acostumei,
ontem um cara disse que estava gostando de mim,
não vou mentir para você,
falei que também estava sentindo algo por ele,
eu não menti, realmente estou sentindo algo por ele.
Mas estou confusa com meus sentimentos.
Passei tanto tempo contigo,
que acho que parte do meu coração está colado
em tuas mãos.
Quero tanto resolver tudo isso,
Sei que não posso ficar com os dois,
Por isso tenho que escolher.
E se você não quer ser dono do meu coração,
vou deixar quem quer,
E como falei pra ele,
Se o que ele sente por mim
for AMOR, ele não amará só
Pois eu estarei aqui para retribuir esse sentimento.
É, o amor que queria te dar mas você não quis receber,
preferiu ficar com seus livros de Anatomia, estarei entregando-o
para alguém que saiba retribuir.
Acho que ACABO de perder a ESPERANÇA que restava
dentro de mim.
Vou deixar esse novo amor entrar e
não quero mais guardar recordações do que aconteceu entre a gente
a partir de agora está tudo trancado, em um baú e acabo de perder a
chave, para não correr o risco de abri-lo novamente.
É duro para mim ter que esquecer tudo, mas vou consegui,
Até mesmo a saudade que sinto por você
aos poucos está desaparecendo.
Não houve retribuição devida, por isso,
tudo acaba aqui!
Ps.: Eu te amei!
Quando você se odeia, está fazendo exatamente o que o universo conspira para que faça. Pois, com isso, vai saber que de fato é irritante.
Alô
.
- Sabe o quanto odeio isso, não é?
- O que exatamente, o sol, o céu, o dia, o sono, as nuvens, eu?
- Você me acha mesmo tão vaga assim?
- Não se trata de vazio, você tem pensamentos demais, idéias demais, desejos demais, xinga demais, fala demais, com tanta coisa assim eu me perco em saber quem realmente você é, imagina o que não gosta ... Mas então, como vão as coisas por aí?
- Sabe o quanto odeio isso, não é?
Querer não seria exatamente o poder. Entre os dois existe uma grande diferença, uma barreira, uma distância, uma briga ou sei lá que está no meio de cada um. Eu queria me apaixonar e sentir como uma típica menina nada mais do que isso. Tudo bem, vou lá procurar o amor.
A soma de todos os Subconscientes e a soma de todos os Inconscientes são exatamente o Subconsciente e o Inconsciente de Deus. O Seu corpo é tudo que existe na natureza universal.
Para incomodo de puritanos e tolos - sem saber exatamente qual a diferença que há entre eles - copiava-se em qualquer lugar, não sabia ser outro.
