Exatamente
Ele não me disse exatamente nada, ele simplesmente decidiu que acabou e pronto. Pra ser sincera, eu só soube depois que já estava tudo acabado.
Eu sinto tanta falta dele...
Toda noite eu imagino como seria se ainda estivéssemos juntos, eu me pergunto porque isso aconteceu, me pergunto porque ele fez isso. Mas eu tenho tanto medo da resposta, que acabo evitando a pergunta, evito os olhos dele.
Todas as vezes que estamos no mesmo grupo de amigos, eu me sinto tão tímida, tão impotente, tão lixo, que me falta o ar, as minhas mãos suam, minha barriga dói, minhas pernas tremem e minha garganta trava, fazendo com que me sobre apenas um fio de voz, tão baixo que chega a ser imperceptível. E cada vez que ele chega perto, que ele diz “oi”, que ele me olha eu sinto um arrepio, eu me sinto quente, viva.
Mas é apenas ilusão não é? Afinal, ele terminou sem me dar um motivo. Eu não consigo entender, ou eu não quero entender, não sei. Eu só sei que eu continuo aqui, esperando uma resposta, sem fazer a pergunta mais simples, sem querer dizer um último “por quê?”.
A existência dos sonhos é exatamente uma virtude pela qual devemos utilizar para chegarmos onde queremos de forma não concretizada, mas de modo promissor.
Um dia eu fui jovem, tão jovem que não sabia exatamente o que estava fazendo. Um dia eu serei velho, tão velho que me arrependerei do que não fiz. Um dia alguém se lembrará de mim, talvez pelo que eu fui ou talvez pelo que eu seja. Um dia eu não estarei mais aqui, talvez hoje, talvez amanhã. Um dia, bom, um dia eu quero ser tudo que sonhei, pois nesse dia, serei eu mesmo, serei feliz.
Eu sei...
Eu sei exatamente como te fazer feliz
Sei bem o que te faz sonhar
Sei onde te tocar
Sei como te amar
Sei como te desejar
Sei como e quando lhe conquistar
Sei o que fazer, pra você me amar
Mas não sei ainda, onde te encontrar.
Deus dá a cada um de nós exatamente aquilo que é merecido, e lhes garanto, ela não nos quer tristes, apesar de passarmos pro provações, é tudo sempre muito necessário.
É exatamente assim que eu me sinto, e um abraço com algumas palavras não vão melhorar meu dia. Eu esperava atitudes, mas parece que tá tudo igual.
Houve um tempo em que eu sabia exatamente como administrar meus sentimentos.
Um tempo em que o controle sobre minhas atitudes eram presente. Esse mesmo tempo em que eu não sabia ( ou talvez não lembrava) o que era gostar de alguém.
Não posso mentir que amo ele, ou que não dou a mínima. Estou exatamente como eu nunca aceitei, em um meio termo. Não entendia como as pessoas ficavam entre as coisas, principalmente no amor; nunca gostei de ficar no meio.
Talvez isso seja amor, ou não sei o que... Amor é o que eu não entendo e que talvez chegue sem avisar mesmo. Não vejo respostas, porque é dúvida... Enfim, sou uma filósofa em construção, todos somos, só que alguns simplificam em palavras, eu em sentimentos mesmo...
Todo mundo devia colocar uma coisa muito simples na cabeça;
Tudo, mas exatamente tudo que acontece com você, só acontece porque você permite. Então se você fica triste, magoado, nervoso, acha que foi passado pra trás, tudo mesmo. Precisamos ter consciência que tudo é re responsabilidade só nossa. Fácil porém é culpar os outros. Nós fazemos nossas escolhas e nós colhemos os resultados. Somos os únicos responsáveis por nossa felicidade.
Se não esta bom mude, se não te serve pra que pegar, se você sabe que não vai dar certo porque insistir. Ser feliz é simples demais. E fazer escolhas erradas e por a culpa nos outros é mais simples ainda.
Vamos acordar macacada!
Perceber exatamente o que está escondido por traz de cada gesto meu, cada palavra. Isso sim me conquista, não tentar dizer o que eu quero.
É horrível se levantar da cama todos os dias e saber exatamente tudo que vai acontecer na sua vida naquele dia. Isso não é viver, não dá prazer, qual é o sabor de assistir filme repetido?
Em relação a morte, não é exatamente pro céu que eu quero ir, quero ir pra onde for minha família e meus amigos.
Existem momentos que deveriam durar para sempre, mas eles duram exatamente o quanto devem durar para serem inesquecíveis. Esses momentos são eternizados em nossas lembranças e nos fazem pensar o quanto fomos felizes.
Vontade de estar sentada na areia,com essa chuva,exatamente agora,observando o mar e deixando a brisa suave tocar minha pele.