Ex Namorado é Amigo

Cerca de 16317 frases e pensamentos: Ex Namorado é Amigo

Domingo sem namorado, mesmo com chocolate, é um dia chato!

Muitas vezes passamos a vida lamentando... Reclamamos dos amigos, do namorado, da família, de nós mesmos, enfim, reclamamos da vida... Da nossa vida! É uma fase que faz parte da nossa caminhada na terra, digamos que seja um pedaço de estrada de barro com pedras e buracos por onde temos que seguir, pode ser um trecho curto ou bem longo só depende de como vemos a situação. As lágrimas são como a chuva que molha o barro fazendo-nos assim atolar naquele pedaço tão difícil da jornada, e agora o que fará? Ou você sofre cada lágrima que cai assim como uma gota de chuva no seu dia cinzento ou pede a Deus uma manhã seguinte ensolarada com pássaros cantando a certeza de um lindo dia e acreditando que Ele assim fará para que então possa seguir em frente. Assim como eu, você deve ter passado por essa fase ou ainda passará e espero que assim como eu você fique sempre com a segunda opção, pois ela é a única que nos dá sempre a chance de seguir adiante. A beleza da vida está nos olhos de quem vê!

As mulheres são complicadas. Eu amo alguem e quando a paquero ela não me aceita como namorado. Mas ela esta sempre olhando para mim e não consegue me encarar.

‎''Ela não quer um namorado... Ela quer um Homem. Daqueles capazes de reconhecer os valores que ela tem. Só os Homens de verdade são capazes de reconhecer Mulheres que valem a pena... Que valem o empenho e tudo pra faze-la se sentir bem, forte, ...desejada, respeitada e amada de verdade. Ela quer um Homem que a veja com olhos de verdade e afeto. Quer ser ela mesma, pois já abriu mão demais e agora o que ela precisa é não precisar de quem não reconhece suas qualidades. Descobriu que não precisa passar por situações lamentáveis que a privou de ver amigos e viver emoções. Ela quer sem precisar... Quer ser egoísta pra aprender dividir. No fundo, ela não quer um menino... Ela quer um companheiro que seja Homem suficiente pra ser só dela.''

"Quando eu mandei o meu primeiro namorado embora por traição, ele disse:Voce ainda vai se arrepender.Ele continua sentado esperando e eu já mandei mais uns 10 pra dança da cadeira com ele."

Nojo de mulher que prefere acreditar que a amiga que é invejosa do que acreditar que o namorado é um canalha.

Aquele momento em que seu namorado da mais atençao pra amiguinha dele, do que pra voce!

Não confies o teu coração ao teu namorado, quando ele ainda
não entregou o seu coração a Jesus.

"Ninguem arruma uma namorada ou namorado só pra não ficar sozinho , namoramos pra expressar nossos sentimentos principalmente o amor."

Eu tenho um "quase": quase amor, quase namorado, quase marido, quase tudo...o que falta pro "quase" virar definitivo? Tempo. E se o "quase" vacilar? Passa de "quase" pra "já era".

Juro vou contratar um cara e apresentar como meu NAMORADO, assim minha mãe para de perguntar: E O NAMORADO ?.

Vamos esclarecer umas coisinhas:

Se o seu Namorado/Noivo/Marido é um safado e você não consegue controla-lo, largue dele ou surte com ele, não tenho culpa de chamar a atenção até de gente comprometida. Fique feliz por eu não ser uma FDP qualquer que dá bola pra qualquer otário. Tenho a concepção de se ele faz isso contigo, imagine o que faria comigo, por quem não nutre nenhum sentimento, além do desejo.

Você se parece muito com o meu próximo namorado...

Procura-Se Um Namorado

Que tenha fome de amor
Que saiba cultivar a minha doçura
Que se embrenhe na minha loucura
Que me faça delirar de dia
E a noite me encha de fantasias.

Procura-se um homem
Meio criança
Que se envolva na minha dança
Que fuja comigo
Que se esconda no meu abrigo
Que se delicie com as minhas histórias
Que escreva as minhas memórias.

Procura-se um homem
Que me cubra de flores
Que me prometa todos os tipos de amores
Que me entregue às ilusões.

Que de joelhos pegue na minha mão
E me peça cem vezes perdão
Por ter demorado tanto tempo
Pra vir me buscar.

Mas ainda assim
Tenha atendido aos meus lamentos
E queira me levar dessa agonia
De ter esperado por ele
Tantas noites
E tantos dias!

Minha busca terminou...

Encontrei você!!!!

Te Amo.

Ate posso com ela estar mas é vc sabe q é vc q eu sei amar, o que adianta não ser seu namorado pois quando to com ela queria estar do seu lado, o q adianta escrever em um papel se você esta no céu e to bem longe de la estar pois eu vivo pra te amar.Vc é uma das únicas q já amei por isso eu repito o que eu sempre falei: fica comigo eu te quero ao me lado não como amigo e sim como namorado. Por vc eu não durmo direito pois so vc tem esse são jeito, vc mi dexa encantado, agitado e simplesmente apaxonado pois não vejo a hora de voltar a ser seu namorada.Desculpa se perfeito eu não sou, mais eu tento ser o q um dia dia vc sonhou mais sei q nem perto estou. Pode ate ter bia , carol e rafaela mas tenta enteder que a Gabriela q pra sempreeu vo querer.

Meu namorado tá chegando,AGUARDEM!!

Em alguns momentos, em nossa vida, nós pensamos assim;

"Minha amiga tem um namorado(a) e eu não !", no decorrer do

tempo nos desesperamos, procurando o amor perfeito e tal.

Pecebemos, então, que algumas pessoas procuram apenas a a

beleza e muitas vezes esquece de olhar as qualidades e a

personalidade da pessoa a que você escolheu. O que

adiantaria uma pessoa totalmente maravilhosa e fria? Sem

sentimentos, e livre de qualquer sentimeno puro e sincero;

Talves, muitas vezes tentou dar valor àlguem, e esperou

demais acabando assim, se machucando e deixando seu coração

se fechar, se fechar não só para amores, mas em todos os

aspectos, como se fosse uma defesa, para jamais se

machucar.
Talves a unica solução seria que alguém lhe tocasse

profundamente, para acabar com o medo de ser tocado e o

medo de amar.
Cair, levantar e se manter estavél é um dever quase

impossivel, mas "quase", porque aprender com seus erros é o

que faz uma pessoa madura e te ensina a viver.
O importante é viver mesmo, viver cada segundo, por que o

que realmete é seu, esta escrito e nada e ninguém muda

isso; Então, viva intensamente, seja você e nunca desperte

o amor quando você não tem nenhuma pretenção de amar; Mas

lembre-se; a felicidade pode estar ao teu lado.
E se um dia o amor chegar, se entregue de corpo e alma, por

que essa é a melhor maneira de demonstrar o amor , e mesmo

contudo, se esse amor não lhe fazer mais bem, pense: "Eu

fui quem sou, fiz o que tinha que fazer e valeu a pena."

Confiei em tudo e tudo deu errado, pois minha amiga beijou meu namorado..

viver sem namorado/a é como viver num deserto bem solitario

Dia dos namorado chegando, e você aí tentando destruir o relacionamento dos outros, porque além de mal amado é invejoso.

#Deustávendo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp