Evolução do Trabalho

Cerca de 8315 frases e pensamentos: Evolução do Trabalho

Evoluímos muito: muitos querem o direito de estarem errados.

Inserida por elanklever

Nossa mente
Flui e evolui a medida que trabalhamos as nossas ideias
E colocamos em pratica os conhecimentos que adquirimos
Aos longos dias de vivências....
Nos quais podem elevar o nosso estado de sobrevivência!
Portanto mantenha-se ligado em tudo ao seu redor
As pequenas percepções e sabedoria fazem do Ser Humano
Um'alma evoluída num mundo que exige tanto de nós!

Inserida por Lourdesousa2016

Ninguém evolui de boca pra fora !
A semente não brota se não for regada
com lindas virtudes internamente .

É preciso sobretudo na Alma : Florir !

Inserida por Paulamonteiro

Relacionamento a dois que não houver a doação, dificilmente caminhará para a evolução. Quando um deixa de se doar, o outro fica fraco, magoado e ferido.

Inserida por EliasTorres

A crítica da inveja espera que tu desabes, mas a crítica com virtude, busca o crescer, o evoluir.

Inserida por elanklever

Todos nós temos uma luz interior que nos torna resilientes, que nos protege e que nos faz evoluir como pessoas, mesmo quando a vida nos sujeita a crescer contra o vento.

Inserida por MariaAlmeida

Evolução do amor: amor, amorzinho, mor, mô, morra diabo!

Inserida por patricklord30

Existem pessoas que retrocedem e pessoas que evoluem, mas eu sou a prova viva que sempre há um caminho oposto.

Inserida por michellerikbrgo

A evolução sempre impressionou os olhos mais sagazes, assunto que tem em sua essência a mudança: é a capacidade do ser vivo de ser modificado pelo meio ambiente sofrendo alterações em sua estrutura. Por outro lado, em análise sociocultural, e abstendo de observações minuciosas físicas e psíquicas que envolve o evolucionismo, é difícil ver o funk contemporâneo brasileiro como um avanço, tais letras são capazes de fazer um cérebro sadio ser um cérebro homicida.

Inserida por itamazor

As mulheres possuem uma necessidade enorme de mudar e evoluir, os homens têm uma tendência ao comodismo e é por isso que elas estão sempre a nossa frente.

Inserida por MatheusMarinho

Década a década vemos criações errôneas se tornarem o marco principal para o fim da evolução e o início do retrocesso geral.

Inserida por ThiagoLimano

Você é a essência, da beleza da natureza que um dia foi canal aberto para a evolução translúcida do encoberto manto azul do primeiro raio solar.

Inserida por larissa_freitas

DIVERSIDADE (Pessoas)
POR: José Luiz Mak
Sonhamos estar evoluídos, mas não; trânsito gigante de pessoas, pessoas que nem conhecemos, que procuram seu lugar ao Sol, pessoas que procuram sei lá o que, pessoas com suas manias, vontades e preferências, pessoas que nascem ao mundo sem sequer saber a que vieram, pessoas decididas, pessoas confusas, pessoas tristes, felizes, amáveis, as vezes amargas como fel, pessoas que não aceitam outras pessoas, que não aceitam as diferenças, que diferenças ?!?! Se somos todos iguais ! Pessoas sensíveis, justas e leais, pessoas, pessoas, gente, gente como a gente, pessoas com seus sonhos barrados por simples preconceito, discriminadas aos olhos de pessoas; pessoas cheias de amor, pessoas, pessoas, pessoas atiladas, pessoas que também sonham, pessoas vindas do ventre que continuam sendo pessoas, pessoas homofóbicas, pessoas que nem sabem que também são pessoas, pessoas que são todas iguais nas diferenças, pessoas reprimidas, pessoas que reprimem, pessoas sofrendo violências por humanos, por pessoas, pois rouba a energia plena da vida que é a sexualidade, pessoas não respeitando sua subjetividade, pessoas que sente, vê, pensa à respeito sobre algo e que não segue um padrão, sonhamos estar evoluídos, sonhamos que pessoas entendam que pessoas são pessoas e filhos do Pai.

Inserida por JoseLuizMak

Evolu(ir ) é seguir seu caminho
com caráter , essência e alma !

Inserida por Paulamonteiro

"A natureza mostra todo tempo, a evolução da criação divina, sobre a qual não temos nenhum domínio"

Inserida por anynha_coutinho

Se na natureza tudo tem seu tempo de florescer, por que achamos que a evolução pode dar saltos? Por que apressar processos? Vã filosofia incutida aos incautos. Ninguém é tão especial assim. Quem ainda não está preparado, não está preparado e nem é assim: as coisas ocorrem de modo simultâneo. Nesse caso a pressa certamente é amiga da imperfeição.

Inserida por swamipaatrashankara

Se não for mudar para melhor, não é evolução e sim regressão.

Inserida por MahSaloto

O melhor caminho para a evolução
pode estar na regressão.

Inserida por poeta1958

SUAS ATITUDES REVELAM QUEM VOCÊ É.

Estamos em constante evolução. Durante minha evolução tenho aprendido muitas coisas, inclusive que podemos ser melhores e nos tornarmos verdadeiramente seres "humanos", no sentido literal da palavra.
O que você vem semeando na vida dos outros?
Cada palavra proferida ou atitude que você pode fazer hoje, pode modificar a vida de alguém em algum sentido: Ou para melhor, ou para pior.
Que tipos de sementes você está plantando na vida das pessoas?
Acredito muito em energia e na lei do retorno. Pois aquilo que semeamos, volta à nós com a mesma proporção ou intensidade, não necessariamente naquele dia e hora, mas em um outro momento de nossa vida. Às vezes você nem percebe, que o que vive hoje é resultado de suas atitudes no passado. O que você fez ou deixou de fazer? Gostaria de lhe levar à essa reflexão.
E um dia saberemos que tudo de bom que nós plantarmos voltará à nós. Isso é garantido!
E todo o mal que fizemos também, da mesma forma. Deveríamos entender que somos centelhas divinas na imensidão do universo e se você está semeando a discórdia ou negatividade, isso retornará à você, infalivelmente.
Quando atiramos lama nos outros, quem mais nos sujamos e ficamos imundos somos nós mesmos. Pense sobre isso!
(Aline Brown- Coach)

Inserida por AlineBrown

Cresça,aprenda,evolua,mas nunca abandone a essência que fez de vc o que É!

Inserida por MarcoAFerreira1971