Eventualmente
Não há problema em eventualmente ser triste...
Problema é ser na maior parte do tempo, alguém que não existe.
-quando duas pessoas estão destinndas a ficar juntas, eventualmente acharão o caminho de volta (chuck)
-vc realmente acredita nisso? (blair)
-acredito. (chuck)
- então eu também. (blair)
As críticas verídicas e embasadas que me atribuem e me decepcionam eventualmente, provocam minha reação de reconstrução interior, contribuem para o despertar de minhas habilidades e virtudes adormecidas.
A superação supera a ação só se houver uma outra ação, eventualmente criando a reação, que consequentemente nos trás renovação.
A ilusão do controle: colocar o indivíduo no controle eventualmente fazendo ele pensar que está no controle, mas na verdade é você quem está o controlando.
A força do amor supera todas as dificuldades que possa eventualmente acontecer em nossa caminhada e na construção contínua de nossa história, meu amor.
"Eventualmente perdoe, confie e perdoe, pois a desconfiança e a vingança exigem tributo alto; e nunca fazem devolução quando você descobre que desconfiou e não perdoou, aquilo que nunca foi traído!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"Ao decorrer da sua caminhada quando você eventualmente cair, lembre-se daquilo que Deus já fez em sua vida e ainda irá fazer. Pois, verdadeiramente, o Senhor é fiel para cumprir aquilo que lhe prometeu."
O puritanismo era, essencialmente, um comportamento grupal e, eventualmente, pessoal, mas está caminhando para se tornar uma tendência social
Eventualmente temos tanta sede por “sentir” que bebemos vinho fino como se fosse água de torneira, jogamos fora diamantes puros como se fossem cacos de vidro
Somos os capitães do nosso destino.
A vida pode ser comparada a um grande navio,
eventualmente passamos por mares tempestuosos
exigentes de toda nossa capacidade e vigor.
Isso nos fortalece e nos ensina a seguir em frente
com mais aptidão e destemor,
portanto não importa qual for seu frete ...
aperte bem as amarras e siga em frente,
resoluto e destemido.
Assim como muito poder leva ao despotismo, muito pouco leva à anarquia e, eventualmente, à ruína do povo.
Ninguém planeja o fracasso. Eventualmente, porém, a vitória pode vir mesmo para aquele que nada planejou.
Uma pessoa não anda a praticar uma qualquer arte durante dezenas de anos para um dia eventualmente a poder aplicar; isso é muito pouco como motivação. Felizmente nunca tive necessidade de utilizar o que aprendi nas Artes Marciais, sempre fui pacífico e ninguém me obrigou a utilizá-las. Não tenho dúvida de que a minha personalidade, o meu comportamento social e mesmo profissional foram muito marcados pela minha prática das Artes Marciais.
Sou solta, às vezes leve, às vezes densa...
Bebo eventualmente um vinho, quem sabe vodka.
Não, não fumo. Mas não me incomodo se você quiser acender um cigarro.
Escuto muita música, leio, penso, penso, penso... e até escrevo, quando a inspiração, o tempo e a paciência me permitem.
Saio muito, converso com as pessoas... Gosto de gente! Gosto dos diferentes tipos e jeiitos e cheiros e por fim, das experiências que me proporcionam.
Desprocupada com o que possa parecer, aperecer, ou desaparecer. Enfim, vivo.
Não é que eu não tenha medo, eu tenho. O que espero, também, é eventualmente destruí-lo. Este não é um medo com que se possa basear uma vida.
