Eventos
Fiz duas pinturas, que refletem meus últimos eventos, o conhecer da vida e o cruzar do deserto da minha existência. A vida como uma flor é efêmera, bela, triste, feliz, luz e sombras. Para me encontrar é preciso ir a fundo em minha existência, para me superar preciso enfrentar quem fui, devo cruzar o deserto, enfrentar a seca, superar as trevas, o calor e o frio e abraçar a luz, acompanhado das lamentações, do fantasma do passado, do medo, da angústia e do apego que a me tentar me persegue em minha jornada.
Das muitas coisas que desagradam a Deus, nada deve ser mais abominável do que politizar eventos religiosos.
Com a pandemia finalmente os eventos acadêmicos estão começando na hora e não temos mais aquela enrolação. Muitos acadêmicos vivenciando pela primeira vez o valor da pontualidade. Vamos torcer para que continue...
Três eventos que são essenciais ao evangelizador: edificar, exortar e consolar, se faltar um deles, pode ser que sua obra permaneça inacabada.
A repetição ou recorrência de eventos e palavras, merece ser estudada, conduz-nos ao autoconhecimento.
É preciso estar atento aos acontecimentos do mundo e aos resultados desses eventos. Somente assim se adquire a capacidade de praticar as lições aprendidas sempre que circunstâncias semelhantes surgirem. Não conseguir fazer isso é o que – mais do que qualquer outra coisa – condena a maioria dos investidores a serem vítimas constantes de um ciclo de altos e baixos.
Algumas pessoas nessa geração dizem: “Minha igreja é muito devagar, não tem eventos, não tem programações diferenciadas, eu estou pensando seriamente em sair dela”.
Gente, se Cristo não for o motivo e a razão suficiente da sua vida e caminhada de fé, nada que uma “igreja” faça manterá você vivo espiritualmente.
Pessoas e eventos ao nosso redor, podem nos mostrar a verdade, mas ninguém, poderá nos força a aceitá-la, ninguém poderá gerar em nós uma auto consciência, isso é algo pessoal !
Acreditar e aceitar que o clico de determinadas relações e eventos, terminou é algo que denota inteligência !
Sou um homem de pouquíssimos eventos, prefiro observar o que Deus está a fazer, do que ficar a procura dele, de movimento em movimento.
"Seja e sinta o que você pensa.
Todos os eventos são invertidos,
híbridos de duas realidades integradas,
não é o que você quer,
mas sim no que você
transformou-se."
A ingenuidade do não conhecimento,
torna todos os eventos da vida mágicos e coloridos.
Pois trata-se de um inimaginável mundo de descobertas.
Superestimamos o risco de eventos improváveis. Presumimos que um evento remoto e terrível é mais provável do que realmente é. É por isso que muitas pessoas têm mais medo de voar do que de dirigir, mesmo sabendo que as chances de morrer em um acidente de carro são maiores.
