Evangelho
A diferença entre um ateu e um cristão que não vive o evangelho é que o ateu não dá mau testemunho do cristianismo
A minha bandeira é o Evangelho de Cristo e não ideologias humanas que jamais terão o poder de transformar e salvar vidas da condenação eterna.
O evangelho da prosperidade nos predestina ao inferno. Cristo disse: "Mas buscai em primeiro lugar o REINO DE DEUS e a sua JUSTIÇA e as demais coisas vos serão acrescentadas".
A nossa missão é pregar o evangelho, quanto mensurar a ação quantificando e qualificando, isso é missão do Espírito Santo de Deus que foi enviando para nos auxiliar na mesma época que recebemos a missão de pregar o evangelho.
Os meus acusadores estão dentro de uma instituição religiosa usando seu "evangelho" para tentar manipular, persuadir, oprimir, excluir e apedrejar os que não participam de suas praticas condenáveis de ostentação, vaidade, idolatria, corrupção e o comercio com a palavra de Deus.
Enquanto o evangelho diz para o homem que o pecado prejudica a sua comunhão com Deus, o mundo cria métodos para que o homem continue pecando sem prejudicar a si mesmo.
Ide onde Deus vos mandar, pois tu és escolhido para transmitir o evangelho e chamar mais operários para messe do Senhor.
Evangelho
O Evangelho se define, em renúnciar as nossas vontades, e viver segundo vontade de Cristo sem meio termo.
Viver a vida em Cristo, não é viver como pensamos, ou como queremos, tem que ter Ordem e decência (1ªcorintions 14;40).
Se aceitamos, o unigênito filho de Deus como nosso único e suficiente salvador de nossas vidas, sabemos que à partir desse momento, o que prevalecerá será a plena vontade de Deus.
Temos que obedece-lo, e praticar boas obras (Efésios 2:10) Vigiando e Orando (Mateus 26;41).
A motivação de viver a vida em Cristo, não é, e nem pode ser motivado pelos bens, mas saber que Jesus aqui viveu sua vida em obediência a Deus Pai e deixou para aquele que o segue um exemplo de santidade. (seja santo por que ele é santo
1ª Pedro 1.15;16)
Devemos praticar as mesmas obras que Jesus praticou, Ele foi o primeiro para nós dar exemplo das grandes obras e feitos, sendo assim temos Nosso Senhor como alvo em quem espelhar.
Conclusão:
Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia.
Iª Pedro 2 :9;10
Por : P.Henrique Barros
O Evangelho é algo sério de mais, pra quem ainda é muito menino e vive por ai acostumado a levar a vida na brincadeira.
O pior evangelho que existe é aquele que traz a mensagem de tudo e de todos, menos do Cristo Ressuscitado!
