Eu Vou Seguindo sem Voce
Recordar as lembranças da estrada
seguindo viagem, são inesquecíveis...
Entre paisagens segue a vida,
e toda vez que vem a mente,
o coração da gente
ri e chora ao recordar,
afinal, estes momentos só tem replay na imaginação.
Vem, vamos seguir em frente, como as águas de um rio, que jamais retrocede. Seguindo, deixaremos um pouquinho de nós no caminho, qual a água do rio, que encharca suas beiras, hidratando árvores e plantas rasteiras, dando vida enquanto se despede do seu lugar original, se lançando a imensidão do oceano, de igual modo, nos adrentaremos na imensidão do acaso, no porvir, onde tantos quantos foram, não retornaram para nos contar como estão, que a vida é intensa em lapsos temporais, momentos únicos que não voltam jamais. Portanto, vida = viver intensamente direção ao além.
E vamos seguindo em frente até que chegará o tempo que não haverá mais tempo, apenas sobrará o necessário tempo de dizer adeus.
Reggae
Gosto
dos
nossos
beijos
seguindo
o ritmo
de Marley
o toque
na suavidade em Alpha Blondy
a gente não segura o reggae
da nossa pele na pele
olhos nos olhos
lábios nos lábios
nosso corpo segue
o gosto bom
que reggae tem...
me reggae bem
me leve assim
me cheire leve
me deixe free!
Na natureza tudo é perfeito, pois tudo vem de Deus e é parte dele. Seguindo esse raciocínio, Spinoza descarta a possibilidade da existência de milagres, pois se a natureza é divina e perfeita, qualquer mudança na natureza vai contra a perfeição divina. O milagre é simplesmente um acontecimento natural do qual não conhecemos as causas.
"Aqueles que não defendem o seu direito, cedem à outros pra que façam por si, seguindo outras convicções, e aí, você terá que aceitar o que vier, já que não teve pulso pra escolher o que queria"
Se tivéssemos uma mente brilhante teríamos apenas silenciado? Seguindo o caminho do aprendizado? Essa mente para se tornar brilhante necessitaria se expressar? Há verdades que só são sentidas no silêncio. Outras em expressão. Meditemos. Até sobre o conceito do que vem a ser uma verdade.
Descendo um rio, vejo um jovem, remando, remando sua almadia, seguindo a corrente, pois não sabe que ao final existe uma queda-d'água da cachoeira.
Vulto
A toda hora, a todo tempo
Sinto um vulto me seguindo
Com grandes braços e um sorriso sinistro...
Ele tenta falar comigo
Eu fujo, eu me escondo
Mas ele sempre esta lá
No escuro eu não o vejo,
Parece que fica invisível
Sinto medo, medo
Sinto frio, frio
E quando eu menos espero,
Ele está aqui comigo
Continuo não o vendo
Mas sinto sua presença
Não consigo mais dormir,
Não posso mais sonhar
Toda vez que fecho os olhos
Seu sorriso macabro esta lá
Sinto que minha única opção
É me render ao vulto.
Mas acho que já fiz isso,
Por que eu tenho certeza
De que eu nunca escrevi isso.
Motoboy deveria ser Motoman, pois seguindo a contestação da minha filha com seis anos de idade, os meninos não são habilitados dentro da lei do trânsito para dirigir sem a idade permitida e à possuir carteira de motorista.
Seguindo a lógica da natureza...
Trabalho de formiguinha, a qual, se presta a carregar uma folha muito maior que seu peso, até que outras formigas lhe ajudem
Existem duas dores de amor:
A primeira é quando a relação termina e a gente,
seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro,
com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva,
já que ainda estamos tão embrulhados na dor
que não conseguimos ver luz no fim do túnel,passamos o tempo esperando aquele foco que demora à chegar pensando:"Serei suprido desses carinhos mal feitos, e dessas palavras malditas , que acontece quando os hormônios estão a eclodir ."
Esquecendo-se do eu ,passo a usar a partícula da gramatica direcional "te",e digo valerá a pena da omissão do amor próprio ?Se a pena for o encontro do nossos caminhos , sim .Más , se á pena for comunal de apenas sorrir ,acenar ,prefiro a pena a ultima dor , a dor da morte.
PREFERIA TER MORRIDO
Preferia ter morrido em seus braços,
Preferia ter morrido seguindo os seus passos.
Preferia ter morrido sem ter que abrir mão do nosso amor,
Preferia ter morrido sentindo o teu calor.
Preferia ter morrido a ter que te deixar,
Preferia ter morrido, mas estou vivo e um dia vou voltar.
preferia ter morrido.
Preferia ter morrido por isso deixei como lembrança apenas uma camisa de caveira.
Seguindo o ritmo
Essa é nossa música
Sinta o ritmo
Dança comigo
Vêm
Apenas sinta
Perceba o movimento
Dançamos o mesmo passo
É gostoso demais
Só quero sentir
Dança comigo
É tudo muito louco
Eu quero você
Quero tocar
Fazer você sentir
Quando me lançar em seus braços
Eu só quero o seu abraço
Quero sentir sua força
Seu calor
Quero outra vez você
Dançar nossa música
Sentir seu ritmo
O nosso corpo conhece o movimento
Ele se move sozinho
Senti a música
Ela fala por nós dois
Senti
Deixa nosso corpo seguir o movimento
Vamos ser felizes
Mais uma vez
Mais uma noite
Ele quer
Ele deseja
Outra vez você
Nossos corpos agradecem
É você
Quem completa a música
Poetisa
Islene Souza Leite
Quando cheguei aqui
Cheguei aqui e fui seguindo com meus passos pequeninos.
E o mundo foi se revelando aos poucos ao meu coração inocente de criança contente.
Fraqueza
Somente os fracos e os covardes preferem continuar seguindo pelo caminho ruim, mesmo conscientes de que é o pior para suas vidas.
Não se dão a chance de retornar a estrada principal para escolher um novo caminho. O orgulho fala mais alto do que a própria felicidade.
Daí, seguem infelizes, culpando a Deus, ao destino, a família, enfim, a todos. Menos a si próprio.
São as “vítimas”.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
