Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Te olho, te quero, te espero, cada dia que passa, vejo em teu olhar, a busca por algo a mais... Procuras teu coração aquietar, buscar algo na vida, buscas talvez te encontrar.. Nessa tua loucura, que eu muitas vezes penso também partilhar.
Queria contigo estar, dividir cada segundo.. Da dor ao amor, contigo poder somar, ser teu porto, ser a pessoa que podes confiar.. Quero apenas, te ter e te amar.
" Observar um pássaro voando, me faz muito mais feliz, do que ver um casal namorando e cantando em uma gaiola...
Quanto mais nos afastamos do que é nosso, mais são as chances de perdemos as coisas boas que se poderia ter. Assim também se assemelha a distância entre nós e Deus, sabendo que temos mais a ganhar fazendo o certo, do que fugir do amor e dos propósito predestinados.
Somos dependentes uns dos outros, necessitados de atenção, afeto, escuta... mesmo os mais quietos e tímidos ou principalmente esses.
"Se a razão falar mais alto que o coração não questione, pois o coração so obedece o que a cabeça pensa".
"Ah, o quão bela é uma carta? Um simples pedaço de papel que carrega as mais doces e singelas palavras, palavras essas que somem e se perdem no negro dos olhos da mulher amada, palavras pensadas em meio ao frio do vento e da solidão e ainda sim, palavras que carregam o calor imensurável de um sentimento puro e verdadeiro, palavras que trazem ao nariz o seu cheiro e aos lábios o doce do seu beijo, palavras que conversam e clamam por seu corpo inteiro, inflamam o doce desejo. No bolso levo minhas cartas, na mente doces palavras e no peito... Ah... No peito levo a mulher amada..."
Quanto mais breve você juntar os dois corações para baterem juntos, logo você saberá o que é amar de verdade.
"Por Que Nosso Coração Não É Revestido Com Osso, Deveria Ser Bem Mais Fácil A Cicatrização, Doeria Bem Menos!"
Tenho tanto pra dizer mais não sei como usar as palavras, gostaria que pusesse olhar em meus olhos e eles poderiam ter traduzir tudo que sinto. PauloRockCesar
VOCÊ!
Em todas a chances que tive nessa vida, estar com você foi a chance mais Real de felicidade, Você é a minha razão de sorrir todas as manhãs ao lembrar que juntos somos 1 só em forma de amor
Três palavras são as mais importantes para qualquer relação: vai, fica, volta. São a roda da engrenagem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp