Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Não sei ao certo quando comecei a vê-la com outros olhos, talvez meu inconsciente tenha guardado todas as suas provocações e sorrisos de uma vida inteira, para que quando nos encontrássemos não houvesse para onde fugir.
10 anos sem meu pai. Não perdi. Ninguém perde o que não tem.
To aprendendo a lidar com a situação. Na verdade eu nao perdi meu pai. Pq não se perde algo que não temos.
O que acontece é que nós, não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual,
Somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.
E Deus usou meu pai para que através dele eu pudesse vim aqui na terra viver essa experiência humana e cumprir a missão que Deus determinou antes de me enviar.
O que aconteceu é que meu pai cumpriu a missão e Deus chamou ele de volta.
Em breve eu tbm irei cumprir minha missão e meu pai estará me esperando de braços aberto para me ajudar a apresentar para Deus, o relatório de minha experiência humana vivida aq na terra.
O unico bem que podemos dizer que temos chama-se (Deus).
Tudo que achamos que temos está só emprestado inclusive nossos pais, irmãos, parentes e amigos. Tudo isso pertence a Deus. Ele é o dono de tudo.
Isso, e somente isso, é que me conforta. Apartir do momento que passei a pensar assim eu consegui aceitar a triste despedida do ser humano incrível que Deus me emprestou para que eu pudesse chama-lo de Pai. Meu eterno Pai. Saudade infinita, logo estaremos juntos novamente.
"Só você não percebe os sussurros que meus olhos dão enquanto meu coração grita. "
Livro Contos de Gelo
De tal sistema se fez em meu peito,
Mavioso, transgride a imensidão,
Manto infinito sob qual o leito
Dos amores, se ceva na paixão.
Se instaura em mim o sistema amoroso,
Por vossa vista branda e imponente,
Regido pela lei efervescente
Cuja aos meus olhos, gera o ser airoso.
Constituído de postulações
E por tuas palavras, assi implantado
Gestos brandos e amenas orações.
Que o coração se deixa enamorado.
Assi sendo, tal lei que a vida rege
É o amor pelo qual se submerge.
Não lembro quando, nem como, mas de repente, meu passado voltou com tudo para a minha cabeça, e junto a ele, uma pessoa, um sentimento, que eu nunca pensei que sentiria novamente, a meses minha cabeça tem estado confusa, mas hoje, eu acho que ela finalmente se encontrou, e acho que chegou a hora de lutar por aquele amor de uma criança, que mesmo sem entender, tinha em si o sentimento mais poderoso, sincero e puro que pode existir, o mar de uma criança. E hoje, esse sentimento volta a queimar em meu coração, com uma chama cada dia mais forte, e eu vou lutar por ele, por esse amor de uma criança, que ainda hoje vive no fundo do meu coração.
Chuva caia devagar pra não machucar afague esse coração triste a chorar.
Solidão ficou em meu peito não sei ao certo o que sinto direito .
Te busco sem sessar mais a forte brisa teima em te levar .
JFRamos
Na bagunça do meu quarto, em uma madrugada extenuante,
Ainda encontro inspiração para escrever versos dedicados a você, integralmente a você.
Aliás, você meu bem, que sempre traz na timidez desse
olhar, o encanto e o desejo de ser amada, além de amar.
Cabelos soltos, riso leve, voz suave e rouca, embebedando meu instinto com doses de loucuras e de prazer,
Tornando esse momento único e mágico.
Você eleva meus sentidos a um êxtase sem fim…
Deixando no meu peito um enorme desejo de berrar aos sete cantos do mundo, o quanto você me cai bem.
Meu olhos...
Eles não param de chover
Meu coração...
Ele não para de espancar a pele
Falta quanto para ele conseguir rasgar meu peito e sair correndo para fora?
Falta quanto para a água de meu corpo cessar por inteiro ate a minha desidratação e a água ser substituída por sangue?
Falta quanto
Falta quanto
Falta quanto
Falta quanto.....
Para esse sentimento me matar?
Eu te amo, mas eu me pergunto...
Falta quanto?
Saudade não sei se é a palavra
Que define da melhor forma
O que transborda do meu peito
E pela alma me entorna
Sua presença sempre foi quente
Seu apoio sempre foi visto
Sua luta não passou em branco
Meu repeito sempre teve
Aguardo e te espero
Retornar vitoriosa
Com histórias pra contar
E muito amor de sobra
Amanhã é dia de dádiva. Data de gratidão. Meu aniversário, 24 de março. Porque aniversários são dádivas. Logo, de gratitude.
É momento em que um novo ciclo nos é dado de presente, somando-se a todos os outros. Em que abrimos nossos cadernos em branco e os preenchemos com o poderoso livre-arbítrio.
É quando abrimos as asas e respiramos sentindo o poder do Sol, e da Força Divina nos tocando e dando aquele empurrãozinho camarada para continuarmos voando, mesmo quando chegamos à beira dos abismos. E assim como na mitologia da Fênix, ressurgimos plenos de vida e com pulmões repletos do ar azul mais puro, da mesma cor do céu que a gente constrói para nós mesmos.
É assim que quero receber meu dia, minha dádiva. E que seja assim também para quem ainda vai aniversariar.
É momento de tantas mudanças, tantas novas decisões, tantos novos caminhos a desbravar. Que em todos eles haja flores; muitas delas: coloridas e as que eu mesmo irei pintar: lírios, jasmins, rosas, begônias, orquídeas. Pássaros e libélulas voando sobre todas, porque compõem cenas de onirismo e poesia. E claro, que haja sempre essa poesia, necessária para que doemos o melhor de nós para os outros e que colhamos apenas o melhor do outro para dentro de nós. E se essas flores ao longo do caminho tiverem espinhos, não faz mal. É parte da natureza delas. Não as culpo. À minha, cabe colhê-las, jogar os espinhos fora, cuidar do meu cerne espiritual caso me fira e me refazer feliz, forte, pleno de amor, vida, respeito e liberdade. Porque é assim que o Deus em que acredito me ensina dia após dia. E como espero devolver no dia da Graça e em todos os dias que for escrevendo e guardando-os carinhosamente na Biblioteca de minha vida. (Início de outono solar, chuvoso e com brisas fortes como meus sonhos, em Buenos Aires de 2018)
Sol da minha vida
Gostaria de ter você ao meu lado no pôr do sol
Levar-te para uma ilha e te beijar em um farol
Dizer que encontrei no mundo a mais linda flor
E que para ela procuro em versos definir o amor
Gostaria de cruzar sua vida em todas as encarnações
Compor para você as mais belas canções
Ter nascido Rei para te dar um castelo
E tornar cada dia da sua vida mais belo
Gostaria de andar de mãos dadas com você na rua
Equalizar a sua beleza com a Lua
Mesmo sabendo que no final
Sua beleza não e menor ou igual
Gostaria da sua pele sempre tocar
E através de leves toques te amar
Ver a ponta do seu nariz ficar vermelha com o frio
E ser a essência da sua vida como a agua é para o Rio
Gostaria de ser da sua noite o cobertor
Que não é deixado de lado mesmo no calor
Aquecer sua alma com ternura
Fazer da sua beleza uma escultura
Gostaria de mostrar se possível
O que através de palavras é impossível
Talvez com gestos torne-se plausível
O quanto meu amor por você é intangível
Gostaria que soubesse meu lindo Lírio
Que nem todas as estrelas do universo
Por mais belas que sejam confesso
São para os meus olhos o que você é um colírio
Gostaria que estivesse em minha mente
Para que jamais duvida-se dos meus sentimentos
Pois em nenhum vão momento
Deixarei de te amar.
Páscoa...
Não foi somente por desejo de meu Pai
Que entreguei minha vida a salvar pecadores
Tampouco, por destino, saber da dor do por vir
Resignado, sem temores, mouco e silenciosamente
Caminhei, como cordeiro levado ao abate
Conhecendo a insensatez de meus incrédulos algozes
O fiz por amor e por amar, recebi ofensas e chagas
Negaram-me, por ódio e temores, direito a ser julgado
E em zombaria e sacrilégio, gravado estava escrito
Na cruz, fim de meu martírio, gravado que Rei eu era
Em vida, não fui rei... fui pescador de homens e almas
E, depois de minha morte, cumpri o combinado
Ao terceiro dia, imaculado, levantei ressuscitado
o espaço que você preenchia, está vazio, está como um buraco no meu coração, você era tudo para mim, eu achava que eu era tudo para você, mas eu me enganei, você era o meu tudo, o motivo do meu sorriso, o motivo da minha felicidade, o motivo de eu sorrir ao receber uma mensagem sua, o motivo de eu ficar acordada até mais tarde só para conversar com você, você era a pessoa que fazia o meu coração acelerar ao te ver, o meu estômago embrulhar, você era a pessoa que me fazia tremer ao falar contigo, ao fazer os meus olhos brilharem, e tornar um dia ruim, em um dia bom.
Te ver, às vezes me deixa para baixo, mas muitas vezes me deixa alegre também, e quando me deixa alegre, meu, é aí que você pode saber que já ganhou o meu coração.
Mas, você havia ganhado, ele já estava preparado para ser teu, mas ele resolveu enxergar quem você era, e ele acabou se decepcionando no final, e agora não resta mais nada.
"Grito , choro ,...
sinto muito frio ...
- olho ao meu redor, estou sozinho!
- o que está acontecendo?
Silencio...
Nenhuma resposta, estou no vazio
novamente...
- Cade todos ? por que estou sozinho
nesse mundo que tem tanta gente ?
Penso, Penso ... e nada !
AHHH mais um dia assim ! escuro, frio e silencioso ... minha mente me castiga , meus fantasmas me assombram, choro sem forças pra continuar!
- Sera que é ela ? o unico sentimento verdadeiro e companheiro!
- Sim! sinto que é !
" A DEPRESSÃO "
" Mergulhei e vi apenas o vulto de um abraço
em meu corpo o frio e a incerteza
não posso aceitar a distância
nem o adeus que agora vivo
o voo perdera o encanto e hoje o sol não consegue brilhar
eu não sei se o erro foi somente meu
quando debochei da tua inocência e me joguei
hoje continuo mergulhado, pensando em ti
nos momentos que passamos
nas possibilidades que iriamos ter
resta-me a serenidade de pensar em uma virada
que traga novamente tua presença e teus encantos
não adianta
não vou desistir,
sou apaixonado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp