Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 645527 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

[...] Tem muito de ti em cada lugar que vou. Não que tenha estado ali, ou tenha ficado qualquer coisa sua esparramada pelo chão, no ar, alguma coisa que te lembre. É que sempre te carrego comigo por onde quer que eu vá, então é fácil te ver até onde não tem você.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

China linda que mui longe MORA,...
Vou te confessar ENTÃO,...
Sou um vivente que te ADORA,...
E que distância e trincheira não existe NÃO,..
E não sou de muita DEMORA,....
Vou encilhar o meu pingo ALAZÃO,...
E me atirar pago a FORA,...
E te arrastar pro meu RINCÃO,...
Pois eu já decidi desde AGORA,...
Que tu xirua, é a dona do meu CORAÇÃO.

Inserida por sergiocancioneiro

Vou fechar minha janela, depois vou embora, e você vai para casa, para sua filha, e a cada poucos anos, você olha para o rosto dela e sabe que estão vivos porque você escolheu não descer uma certa estrada em uma certa noite, que escolheu entrar na luz em vez de na escuridão.

Inserida por paulo_thiago_neves

Irmã,
Tudo certo pra viagem?
Vou te dizer algo que nunca disse a ninguém, mas que tenho como sentimento:
Quando viajar esteja com teu espírito livre, com o pensamento na estratosfera de coisas boas.
Teu estado de espirito quando você viajar irá lhe trazer as pessoas certas, os lugares certos, as experiências que lhe couberem.
Viajar é uma dádiva de Deus, que infelizmente poucos conhecem.
é um frio na barriga, é se aproximar do desconhecido, é vislumbrar-se com o novo, com encantador.

Inserida por Varpechowski

Não é porque mudei de vida que vou mudar a minha natureza.

Inserida por JaneSilvva

De hoje em diante, vou considerar que na vida estou sozinho. Vou lutar por minhas convicções.

Inserida por jonas_oliveira_1

Vou começar essa segunda comprando café. Não vai ser nada fácil.

Inserida por jonas_oliveira_1

APROFUNDANDO NAS ÀGUAS
(08.10.2018).

Vou me aprofundando nas águas,
E elas são a calma que me envolve
Por completo e transcende meu ser,
Deixando minha vida feliz.

Por onde passa, transforma o tempo,
Muda meus primeiros conceitos,
Lava toda a consciência que tenho,
E abre espaço para contemplação.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Já sei, vou comprar um urso do tamanho dela, comprar seu perfume e passar nele, aí vou conseguir seguir, conseguir dormir sem ela aqui.

Inserida por FrancisSilren

Analisando cuidadosamente o caminho da política
Não vou cair na “onda” de votar em um ou outro só porque todos dizem que vão fazer isto ou aquilo: não gosto de onda; gosto de razão. Por isso, vou continuar analisando até o último momento.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Não preciso ser forte o tempo todo. Vou desacelerar e descansar para tomar um fôlego e, desta forma, aos poucos poderei retornar à tona com lucidez. E aí, sim, solucionar quaisquer que sejam os conflitos!

Inserida por cassia_guimaraes

Hoje vou me vigar dos meus inimigos! Faze-los rir, puxar conversa e mostrar o amigo que posso ser e eles não tem. vou usar de sinceridade boa, dizendo a eles, verdades como eu gostaria de ouvi-las a meu respeito, oferecer o ombro caso precisem e rir até doer a bariga. Sem usar armaduras, meu olhar será desafiador para mostrar o quanto eu quero que todos desfrutem do melhor da vida. saberão que, embora a vida possa ser dura, enquanto houver espirito de vida podemos fazer e conquistar o melhor. E para você que já é meu amigo, você sabe que pode contar comigo. Gratidão é algo que gosto de praticar.

Inserida por Monta

Daqui a uns bons anos vou rir e chorar de toda esta ansiedade que hoje me consome.

Inserida por olvlarissa

Está tudo bem. Faz parte do crescimento. Tudo isto faz parte da minha história, a qual vou contar para os meus filhos com um sorriso no rosto.

Inserida por olvlarissa

Vou me enlouquecer, vou te enlouquecer...Loucuras, essa loucura...
Leônia Teixeira

Inserida por LeoniaTeixeira

Vou colocar tudo nas mãos do destino... E espero que ele seja sólidario com a gente.

Inserida por Apio7

Apareceu em instantes e mudou minha mente , fez meus olhos brilharem derrepente.
Assim vou levando e seu jeito vou amando, seus carinhos me acalmam sua boca me chama, seu beijo me seduz sua alma me encanta ....
Assim a gente se ama!!


Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Sabe aquela carta?
Vou dar fim, junto com o que restou no coração.

Inserida por LayonSoares

Vou é escrever poesias, vai que o Boso decide me taxar de subversiva ou tenha que fugir como os venezuelanos.
Entre duas espadas !
O amor, será sempre o caminho...
15/10/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Vou viver pelo que sonho e sonhar pelo que vivo!

Inserida por Lidson_Santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp