Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 655687 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Muitos garotos queriam estar em meu lugar, mas eu te conheci.
Voce e eu numa eterna juventude.
Sei que voce tem muitas inseguranças, mas seus olhos cheios de esperança me fará ver que so o amor, um verdadeiro amor podera nascer.

Inserida por RafahelRamos3

-Foi por voce, foi por voce que meu coraçao bateu acelerado novamente, eu pensei que ali seria minha salvaçao.

Inserida por RafahelRamos3

Entao eles me velam como se eu fosse uma crianca dos céus e voce escuta Jesus chorando redimindo meus desejos...

Inserida por RafahelRamos3

Há coisas no mundo que eu queria mudar, mas nenhuma delas está sobre o meu controle. É uma coisa maior... o planeta para ser bem exato.
Vou tentar simplificar... Então, somos seres humanos e vivemos no planeta Terra. Certo, Todo mundo sabe disso .
Quando escutamos as palavras "planeta e Terra" imaginamos árvores , terra e muita água certo ?! As árvores são parte do planeta, mas podemos considerar que são seres vivos, certo ?! Se as árvores são seres vivos e fazem parte desse todo, então eu poderia afirmar que somos parte de um todo, pois também somos seres vivos. Respiramos o ar que só existe aqui e certamente morreríamos se não respirássemos. Além disso, de acordo com a ciência o planeta fica no ponto perfeito para que haja vida. Propício. Todos os seres vivos juntos formam o planeta, não podemos nos mudar daqui, temos que lidar com situações, pessoas e sentimentos todos os dias e isso é estar vivo... ou apenas existir .
Mas... cada pessoa é um singular, têm a capacidade de verem diferença entre as outras, sendo que são da mesma espécie... Inacreditável. Vamos e viemos do mesmo lugar e vamos definhar da mesma forma, certamente. Eu não entendo isso: Se o planeta é uma coisa só, por que tanta desigualdade ? Por que tanto sofrimento ? Cadê o amor dos contos de fadas e quem os inventou ? Jesus nos ensinou que somos semelhantes a ele e se somos tão perfeitos quanto a ele deveríamos fazer como ele fez. Se amássemos os próximos como a nós mesmos como ele nos ensinou, isso ligaria o mundo; entraríamos em um acordo pleno de tudo e tudo em nossas vidas seria muito melhor. As vezes o mundo gira ângulos tortos mas você não está tão preparado e acaba caindo; machuca. Mas e se quando você caísse alguém te levantasse? Como seria o mundo? Já é difícil viver com tantas condições, por que somos tão cretinos ao ponto de lutarmos entre nós... Animais da mesma família?
Não sei, mas eu juro de todo meu coração que adoraria saber. Relações sempre vão ser difíceis e necessárias, mas se fôssemos uma só coisa ... seria bom estar aqui.

Inserida por nattanpoire

Te Vivo!

Eu te vivo em cada centelha de esperança,que se ascende a o raiar do dia diante do meu ser...
Te vivo quando o dia se faz serenar ao chegar da noite e se faz clarear entre as estrelas
E nesse momento, é que encontro meus sonhos abraçado com os seus pensamentos.

__Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Se eu findo amanhã!

Se eu morresse amanhã...!
Iria sorrindo.
Feliz por encontrar
Meu doce menino.
Em tua pele me encontrei
Acabei existindo
Em teus braços mergulhei.
Ah! Eu findo sorrindo.

Se eu expirasse amanhã...!
Fenecia sublime.
Transcendendo a qualquer ser
Porque a mim, nos teus olhos,
Alcancei ver.
E sem falhas pressenti,
O amor que já existe aqui
Ah! Eu feneço sentindo.

Se eu partisse amanhã...!
Ou hoje ou qualquer dia
Partiria feliz
Porque do puro amor
Minha alma também provou.

Ah! Eu termino divina.

21/02/14

Inserida por EnideSantos

Te Vivo!

Eu te vivo em cada centelha de esperança,que se ascende a o raiar do dia diante do meu ser...
Te vivo quando o dia se faz serenar ao chegar da noite e se faz clarear entre as estrelas
E nesse momento, é que encontro meus sonhos abraçado com os seus pensamentos
Te vivo desde o momento em que o teu amor fez casa dentro do meu coração.
Te amo e te vivo em mim...

__Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Eu dou adeus a muitas pessoas, mas algumas insistem em permanecer em meu coração.

Inserida por drielledesousa

Eu xoro porque ?!
Porque tu me utilizaste brincaste com o meu coração...
E que mal tem ?
Tem que doeu e doi e continuara a doer a culpa é tua mas nao sabes assumir ....
Tambem já me dá igual por vezes só desejava não ter nascido nuncaa...

Inserida por AndreiaForever

~ quando eu olho para você , eu imagino muita coisa...
meu coração fica acelerado , meu celebro começa a trabalhar ...
e meu amor por você começa a aumentar a cada minuto , quando
eu vejo ouço e ate beijo você meu mundo para em minha volta ...
você e a pessoa que completo meu coração , com um simples beijo
me deixou completamente apaixonado(a) , apenas lhe digo
eu tte ammo ♥

Inserida por francosouza

Meu Eu Em Você
Gosto do dia,da luz que emana de você
quando chega a noite.parece que tudo
se decipa e escurece meu interior.
Meu coração se cala e os pensamentos adormecem
dando lugar a os sonhos...não quero acordar sem você.
_Eliani Borges_
24/06/2013.

Inserida por ebr1966

Eu espero que entenda porque aquela foi a nossa última noite, eu sempre quis um homem ao meu lado, aquele com H maiúsculo, que me protegeria e seria meu porto seguro, um homem que pensasse no dia de amanhã e que principalmente me incluísse em seus planos, mas que acima de tudo tivesse ambição de crescer e ser a cada dia uma pessoa melhor. Eu juro que acreditei que com o tempo a tua maturidade ia surgir, que eu te apresentaria aos meus pais como meu noivo, você viria com a notícia de um novo emprego e quando o teste de gravidez desse positivo, ah seria o dia mais feliz das nossas vidas, eu realmente achei que você deixaria de lado o moleque que agia por impulso, fui ingênua de achar que meu amor seria suficiente pra te fazer mudar de rumo, pra te transformar. Eu quero um homem ao meu lado, um homem que não tenha vícios, um homem que faça valer a pena carregar um outro sobrenome, justamente por isso eu resolvi abrir mão dos sonhos construídos e dos sentimentos atrelados a eles, eu não fui capaz de te transformar no meu homem e não seria capaz de perder meu tempo aqui com a ilusão, é egoísmo eu sei, mas eu sempre fui desse jeito, você sabe.

Inserida por gabrielafeijo

E todos os dias eu quero estar envolvido pelos seus braços e sem que toque nenhuma música, meu coração e mente trabalharão para que no pensamento haja a melhor canção romântica. A minha alma estará completa, pronta para qualquer passo a mais. Seu toque poderá atravessar o meu corpo, tocará minha alma fazendo com que eu me sinta invencível,e o meu querer será só esse e mais nada. E assim, com o gosto da felicidade ainda na boca, eu te darei todos os dias o melhor beijo. O nosso amor é sim...

Inserida por guhaschar

meu redor e só com os olhos. Eu nunca precisei de ninguém, mas de alguma forma eu me vi precisando do seu cuidado. E você me ganhou ali, quando viu a minha parte não tao segura-assim escondida por trás de paredes que aprendi a construir nas telas, talvez por falta de cor, talvez por falta de aquarela. Pena que me fiz em uma redoma de vidro que você quebrou.
Viida Eles disseram que nunca daria certo. E foi um pouco por isso também. Porque eu sou teimosa, marrenta e quero sempre mostrar para o mundo que eu luto pelo o que eu quero. E eu lutei por você, o príncesa desencantadaa kk, , segundo eles,eu só tinha defeitos. Eu lutei por você enquanto você lutava com todas as forças para fingir que não me queria. Pra não demonstrar que, escondida, você Foram as discussões que me dão vontade de te matar. Ser passional ainda é crime? As briguinhas por um ciúme besta que você nunca assume. E as vezes que discordo só porque adoro Tii ver irritada. Foi por causa dos das noites em que eu disse para você nunca mais voltar. Mas voltei, não foi? Foi também pelos dias que você não voltou, pelas flores que você não deu e, além de tudo, pelas declarações silenciosas que emite em gestos, quando não grita amor, mas ama.
E foi pelo seu jeito de cuidar. De me cuidar. De perto, de longe, com os braçosestava ali me escolhendo também Foi, principalmente, porque você não fez questão. N gritou que me amava e, por isso, sem querer, derrubou os obstáculos. Me quebrou inteirinha para, depois, me reconstruir encaixando com vc. E aiiiii, parou de lutar e me deixou te fazer só miinhaa.
Entendeu? Foi por isso.
Foi por isso que eu escolhi você. (C.V)
Curtir · · Promover · Compartilhar

Inserida por bianck

Vidah! "S2"

Quando te encontrei algo mudou em mim, eu sei, não da pra explicar esse meu jeito de amar. Você é tudo que eu sonhei tudo que um dia eu imaginei, na poesia da canção, quero tocar o teu coração, quero te abraçar, quero te Amar, sem correr o risco de voce não me aceitar. O perfume desse amor está pairando no ar,esse amor é como o vento a me tocar, quando olho nos teus olhos vejo a luz do teu olhar , esse brilho a me guiar você é mais do que eu queria é tudo que eu sonhei um dia. Eu não me canso de dizer que esses versos que eu componho são todos feitos pra você!

Eu te amo!

21/03/14

Inserida por Vidaah

“Eu nasci de novo. Nasci a partir do momento que meu coração soube bater novamente. Nasci quando meu corpo suou ao teu toque. Nasci quando você me telefonou e eu tremi inteirinha. Nasci quando meu almejo por ti se tornou insaciável. Nasci por saber que ainda tinha um motivo pra viver. Você.”

Inserida por Carolmuzz

Eu sou eu mesmo quando o meu eu sai de mim.

Inserida por thiagoherinch

- Eu me vi numa Situação precária . Eu não tinha dinheiro , mal tinha saúde , no meu teto tinha goteiras i pingava não entendi porque Ja havia uma semana que não chovia , não tinha água, não tinha encanação , não tinha prefeito bom na prefeitura que pudesse me ajudar , meu caso era sério , complicada era minha condição de sair vivo , mais me coloquei de pé , com fé em algo , em mim , foi o possível . Foi o que me fez ser mais forte que eu, me fazendo ser mais forte que tudo e todos !

Inserida por PhilipOliver

Se sentires o barulho do vento, nao se assuste é apenas meu coraçao sussurrando em teus ouvidos; Eu te amo. Se sentires que esta sendo observada, é apenas minha saudade te admirando e finalmente se sentires um arrepio por seu corpo, é apenas a minha alma te abraçando.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

E eu te amo. Te amo por ter te conhecido e te amo por te ter ao meu lado. Te amo por arrancar sorrisos bobos meus e te amo por tentar me animar nos momentos difíceis. Te amo por entender meus defeitos, aceitar minhas crises e ainda assim permanecer ao meu lado. Amo as várias formas que sorri e amo os olhares que dá. Amo a forma quando sorri assim jogado, naturalmente e amo o som que a sua risada faz. Amo a forma como me abraça depois de um tempo sem a gente se ver. Amo a forma que me olha no fim de tarde, deitados no sofá atoa e amo a forma como mexe suavemente no meu cabelo. Amo a forma que me abraça nos momentos difíceis para me consolar e amo a forma como se importa e faz questão em me deixar bem. Amo a sua presença na minha vida, a sua existência no meu mundo e a sua companhia nos meus dias. Te amo pelo simples fato de me fazer sorrir, de ser meu companheiro, de ser meu amor, de ser a pessoa que eu pedia todas as noites antes de dormir para Deus. E eu te amo, te amo por tudo o que fez e faz por mim. Simplesmente te amo, só isso, ou tudo isso.

Inserida por barbaraflores