Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Se um dia perguntarem o pq meus olhos brilham tanto quando estou contigo, eu apenas vou dizer q não tem olhos q não brilhe quando olha para luz da estrela q ama.
Não Vou Idolatrar E Nem Adorar Ninguém Na Face Da Terra. Somente A Deus.
Eu Quero É Viverrrrrrr!!!!!!
Apocalipse
Eu consigo ver
O fim se aproxima
Vou te convencer
Te contar como termina
Revelar o apocalipse
Com uma mensagem a você
Enquanto ainda existe
Uma esperança de te ver
Nossas vidas se afastaram
Por decisão errada
Os mensageiros virão
E por fim em nossa jornada
Do céu cairão estrelas
E das nuvens tempestades
Te diria coisas belas
Não são mentiras mas verdades
Onde quer que esteja
Quando tudo isso acontecer
Mesmo que não te veja
Me lembrarei de você.
Roney
eu sei que não vou me apaixonar de novo,
não como me apaixonei por você,
e se me apaixonar, será que vai ser mais forte ainda?
e pensando bem
eu realmente me apaixonei por você?
eu já não sei mais,
mas sei que não vou deixar que esse sentimento que sentia por você me invadir de novo,
todas as pessoas que conheci depois de você,
tem um pouco de ti,
e agora o que eu faço?
se eu não tenho mais pra onde fugir,
e por em todo lugar que eu vou,
uma parte de você também vai,
quero é te esquecer, como você me esqueceu,
mas se você puder me dar uma só dica pra isso funcionar,
não te deixaria falar,
por que sei o que sentiria só de ouvir sua voz,
não sei o que eu faço mais,
se beijo outras bocas ou se vivo esperando você sair da minha alma
Eu tô te querendo e só falta você notar
Tá difícil de entender ou eu vou ter que desenhar?
Eu só queria dizer que te amo e que isso é muito difícil pra mim. Mas, a partir de agora, eu não vou mais tentar me encaixar na vida de quem não tá nem aí pra mim. Não quero mais, isso me faz muito mal. Espero que compreenda!
Hoje é o último dia que eu vou dar moral pra quem não tá nem aí pra mim. Então, já sabe, se a partir de amanhã eu sumir da sua vida, é porque eu não quero mais que você esteja presente na minha.
Não vou tentar me encaixar onde acho que não caibo e jamais vou aceitar menos do que eu mereço. Eu não sou qualquer uma pra aceitar qualquer coisa. Fica a dica!
E viva minha liberdade ...viva minha vida .. minhas vontades..eu vou onde eu quero ..eu faço o que eu quero ..sorrio quando me da vontade ..sou feliz igual passarinho... não me prendo a ninguém..nao me iludo.. me viro muito bem sozinha .. meu coração é frio , gelado mas é pra me defender mesmo .. aprendi a cair e levantar..aprendi a ser mais eu ..e pra falar a verdade tô me amando cada dia mais..tô muito feliz de me libertar de um amor tóxico..
Sinto que um dia eu vou olhar pra um livro chamado " minha vida" em uma estante lotada - e alegremente pensar: " Valeu a pena cada segundo escrevendo".
Todos nós vamos morrer um dia e sempre no velório ouve-se lamentações. Quando eu morrer só vou querer lamentação de quem realmente gostou de mim, se teve a chance de me dizer em vida, de dar carinho, de abraçar, de amar, de falar e não o fez, não quero que diga para um corpo pálido e sem vida...
Estradas.
Para onde eu vou..?
Para onde vamos...?
Para onde...?
Eu não sei..!
Estradas..!
Entre as portas e janelas,
Se foram ou ainda irão,
Ou tudo aqui ficará,
O que podemos tirar ou levar desse espetáculo chamado - 'VIDA' ?
Os caminhos são longos,
As estrada são turvas e nebulosas,
O céu é aberto,
A natureza é perfeita,
Os pássaros cantam,
E os poetas fazem suas festas,
Escrevendo suas inspirações,
Nas quais sempre terá um traço,
De uma dor ou uma cura,
Pela vida e por amor....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Agora o poeta sou eu!
Conduzido pela minha alma,
Sonho e acordo vulnerável ao tempo,
Vou clamando e chamando aquele que me protege...'DEUS'
Meus textos vão pegando rumos,
Que nem sei para onde vão,
Não me sustento enquanto não exalo uma inspiração,
Entre erros,
Arrumo os maus feitos e vou explicando,
O que escrevo em cada frase,
Ah ! Se elas soubessem gritar.
Cada uma contaria uma história minha,
E não satisfeito,
Dou tema ao lema da minha imaginação,
Aos pouquinhos o quebra cabeça se monta,
No universo da minha ilusão...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Na maioria das vezes só precisamos, respirar..
Nossa única obrigação é a de ser feliz.
Eu vou cumprir.
Eu vou cuidar de você como nunca cuidaram de mim, eu vou te amar a cada segundo, de beijar a cada minuto, e te abraçar o tempo inteiro, quero te levar para o céu sem precisar sair do chão, vou cuidar de cada detalhe seu, eu vou apreciar cada detalhe e te mostrar que até os defeitos teus te fazem perfeito mesmo assim, vou te trazer cada vez mais perto de mim, quero te mimar, te beijar, te morder e dizer o quanto te amo, quero mostrar o mundo inteiro esse amor , contar a todos que encontrei o amor da minha vida e na roda de conversas entre amigos Eu vou falar o quanto é bom amar você.
