Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Pai tu és
Pai tu és o amor
Pai tu és o carinho
Pai tu és a proteção
Tu és a doação
Pai me ensinastes o caminho
Pai me destes orientação
Pai me mostrastes a direção
Pai a ti meu forte abraço
Neste dia e outros mais,
Pai você é minha vida
Pai você é minha paz
Pai tu sempre dedicado
Nada me deixou e deixa faltar
Pai estás sempre ao meu lado
Ensinando-me à amar
Pai a ti meu forte abraço
Neste dia e outros mais,
Pai você é minha vida
Pai você é minha paz
Pai meu exemplo tu és
És forte alicerce sob meus pés
Pai me ensinastes e me ensina a viver
Pai me dissestes sobre a vida
Sem ti como poderias vencer
Me destes tantos conselhos
Para eu não me perder...
Pai a ti meu forte abraço
Neste dia e outros mais,
Pai você é minha vida
Pai você é minha paz
Pai por tudo, te agradeço
Peço proteção para ti
Às vezes, quero voltar ao começo,
Que de pequeno cresci
Querendo ser igual a ti
Pai você foi e é meu herói
Pai você foi e é meu amigo
Quero contar sempre contigo
E tu, podes contar sempre comigo
Pai a ti meu forte abraço
Neste dia e outros mais,
Pai você é minha vida
Pai você é minha paz
Amor é paz.
Amor é tranquilo.
Amor não importa o que se faz.
Amor importa é o sorriso.
Amor é querer bem.
Sem saber com quem.
Amor é se contentar com você estar,onde estiver.
Esteja em paz.
É alma gêmea, que não precisa se ver para sentir.
Almas Gêmeas
Numa história de amor estão os mistérios da vida. Duas almas se encontram, se acham no meio de tantas outras e se aproximam, pois algo de especial as une. Gêmeas? Elas se encontram depois de pensarem que suas vidas estão acomodadas. Mas não imaginam que os dois destinos estão fadados ao fracasso. Viajaram juntas até o ponto final com frequentes subidas e descidas. O mesmo destino que as uniu as distanciou em meio a tantas semelhanças marcantes que se tornaram diferenças relevantes.
Combustível e comburente, altamente inflamáveis incapazes de reverter uma reação que deu origem a um produto de gosto amargo, instável e que ao ser experimentado provocou efeitos adversos.
Uma que a vida ensinou a ser forte, outra solitária carregando um sentimento que machuca, fere, buscando encontrar um outro caminho.
Obstáculos exteriores e interiores, medo, culpa, preconceito levaram à desilusão da mentira, aos dramas rebuscados cheios de altos e baixos.
E então o desfecho: a morte da chance de provar não aos outros mas a si próprias que seria sim possível fazer brotar uma rosa no deserto.
Mas um novo desejo, uma nova experiência surgiu e ambas, as almas que se imaginavam gêmeas, sem despedidas se aportaram em outras plagas e um novo ciclo recomeçou.
DIVAgando sempre até onde suportar e ter que voltar ao ponto inicial, onde o Universo as projetou, onde raízes se fincaram e onde vão terminar os seus dias.
Infelizes almas, não são gêmeas, apenas tentam sair da solidão... DIVAgando...de-va-garinho... contornando... indo... voltando... até o ponto final.
(Bia Pardini)
Coração pausado
Ritmo acelerado, música, versos,
sons do amor, desejo e pecado,
coraçãopoeta ligeiro adverso
surpreendido pausado, trincado.
Tolo músculo decreta o tempo?
Suplica o poeta sem luz, irreflexo
clama à divindade ao templo
tomba falido, fraco, em genuflexo.
Suspende o fluxo, vida perversa
luz apagada, poeta sem rima...
a sós, finito, nem cruz, reversa
Imortal só palavra... que sina!
(Bia Pardini)
O amor não fala, mas, se consegue ouvir a sua voz, mesmo escondido no silêncio do coração, apenas ecoa na mente de quem a paixão se tenha apossado.
Na sinfonia de um amor
de um momento saudoso
com o sentimento que tanto marcou
que traz o desejo de que aconteça de novo.
Se o amor se encontra na felicidade de quem respira o mesmo ar que tu, então te quero a cada segundo que o meu coração bater.
Que nossos filhos um dia entendam tudo o que fizemos por eles, por amor.
Não retribuindo nada, afinal, fizemos nossa obrigação.
Mas para que eles mesmos sejam mais felizes.
Pais e mães felizes.
O amor é muito ingrato ...ou nos mata ou nos fortalece , ou nos destrói, corrói, ou nos consola ... o amor é mesmo ingrato pra vc viver dele ...vc precisa primeiro morrer de amor ...
O tempo chamou-me,para falar do amor. Amor esse que transborda,que transforma, que se fez, e se fará, em versos e poemas. em um momento percebi que havia dentre os homens,um anjo em forma de mulher; seus olhos falam com meu coração, seus lábios falam ao meu coração que desejas ser beijada,amada; seus pensamentos buscam respostas, seu coração deseja encontrar o amor. poucos sabem falar,demonstrar e amor verdadeiramente.
No buscar dos seus beijos,me perco nos pensamentos meus. o dia passou e ainda tento encontra-la,a noite chegou só me resta em sonhos faze-la,no encontrar de nossos lábios, quero te falar em beijo que te amar é tudo que importará. e no seu olhar perderei a razão de ser,nos meus braços seu mundo será. hoje e sempre eternamente. te amo
Oh Bendita alma seja voz, a luz e o amor.
Traz para o homem a bendita sacralidade que habita em uma alma, pequena e pura.
Faz dessa sua ponte para receber o verbo, e ação do amor.
Abre a porta para o Jardim da vida! Vejam quão belo é a essência de teu Criador.
Uma das Belezas da Vida É Ter o Amor e a Presença do Pai Eterno Meio dos Pais e de Todos Nós, Ser O Povo Escolhido do Senhor que Vem Sempre Nos Livrar do Mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp