Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Nosso amor surgiu entre duas faíscas, e se tornou uma chama sem fim, ela não queima, mas arde em paixão, o combustível é o respeito e lealdade. E eu prometo jamais deixar essa chama apagar"
"Vamos viver de amor, de carinho, de atenção e fazer o mundo um lugar melhor e fazer o seu mundo em um outro alguém onde sempre vai poder fugir e se encontrar a hora que quiser"
Acredito no amor
Olhei me para trás
Um caminho lindo
Cheio de amor e carinho
Que não volta mais
Um sentimento verdadeiro
Sinto por ti ainda
Uma paixão inesquecível
Que me tornou sensível
Não consigo acreditar
Que agora te perdi
Meu coração esta machucado
Hoje o destino pois se a nos separar
Más minhas esperanças não perderei
Que um dia de novo te terei.
Como pode ser "pequena" e tão forte?!? Que sobre o amor,ela conhece as cores e sabores, sintomas e hematomas.
O perdão é o braço e a perna do amor, logo, sem o perdão o amor fica tanto perneta quanto maneta, caminha fracionadamente, e tudo o que vier possuir, jamais conseguirá segurar.
Se o amor florescer entre nós,
Não será nem um pouco perfeito e antiquado... Será louco e jovial...
Poderás ser por um dia, um mês ou quanto tempo nossos corações se permitirem,
E nossos pensamentos falarem a mesma linguagem.
Oque aprendi sobre o amor.
O tempo não significa nada para o sentimento verdadeiro não precisa de anos ou meses para amar apenas precisamos da ousadia de tentar buscar em uma pessoa o amor e aceita primeiro os seus defeitos antes mesmo de descobrir suas qualidades.
Apreciar os mínimos detalhes abrir sua mente para ver o impossível ser possível com essa pessoa não pelo fato dela ser julgada por você a melhor pessoa do mundo mas pelo único fato dela ser a única pessoa do mundo da qual você mais deseja ao seu lado.
Ver que o tempo não passa ele voa sério muito rápido mesmo mais se o tempo passar assim tão rápido significa que você esta fazendo algo tão bom com essa pessoa que só o tempo mesmo pode estragar com o momento por que nada mais vai tirar sua paz quando você está ao lado de quem você ama.
E acreditar que quando você ama devesse entrar em um outro mundo em outra realidade criado apenas para você e seu amor sentir novos cheiros degustar novos beijos apreciar poesias criar momento de loucuras únicas mesmo que sejam curtas mais inesquecíveis pois só assim serão criadas as melhores lembranças.
E por fim aprendi que amar nunca vai ser prender alguém a você e sim encontrar quem vai te completar quem vai ser apenas um com você quem vai querer você mais do que tudo até mesmo porque encontrar alguém que sacrifique o valor de um "eu" para se tornar um "nós" é muito difícil e apenas as mais belas borboletas tem essa capacidade.
Minha Ficção de amor
assim como em um filme onde tudo pode acontecer em um mundo criado para satisfazer nossos desejos mas
inexplicáveis com uma realidade inexistente do mundo habitual.
Cujo a criatividade é sua única arma para cria oque quiser para ser oq quiser para idealizar o amor como quiser o amor é quase como uma ficção apenas as escolhas que tomamos e que decide o rumo desse amor decidi sua força sua fé sua mente seu mundo sua realidade.
Tudo é uma questão de escolher o melhor porém o melhor para uma pessoa sempre vai ser egoísmo de mas para outras.
Entraremos no céu não pelo muito que fazemos, mas, pelo o intenso amor que depositamos no pouco que conseguimos realizar!!
O amor é o que dá sentido à vida.
Não falo do amor romântico(também poderoso),
falo do amor que queima dentro de cada um de nós:
aquele que impede que nossa alma vá se apagando,
aos poucos e que nos move, fazendo-nos acreditar
que sempre haverá coisas pelas quais vale a pena
prosseguir.
Que sejamos sempre luz, flores e perfume de primavera... Que sigamos guiados pelo amor e pela felicidade de pertencer um ao outro na simplicidade de ser, de querer, de viver... Que tenhamos os mais lindos segredos e que jamais sejam revelados... (Luiz Machado)
Mas que coincidência,
Assim como o Carnaval,
O nosso amor eterno
Virou confete,
Se espalhou pra todo lado,
E não sobrou nada pra gente.
Carinho pra quem dá.
Atenção pra quem se importa,
e amor pra quem merece.
Palavra de ordem: RECIPROCIDADE.
O tempo me fez voltar a acreditar no amor,não aquele amor romântico que a gente desde criança está acostumado a escutar,a ler.
Mas ao Amor de verdade,amor de gente grande.
O amor que acontece pelo outro apesar dos defeitos.
Comecei a entender que o outro pode pisar na
bola mesmo me amando,o amor existe,mas a pessoa continua sendo humana,e ninguém mais humana que
eu pra entender que é difícil fazer tudo certo sempre.
O amor acontece sim,mas também acontecem as brigas por ciúme, as discussões por qualquer outro motivo.
É normal, e até saudável pra que se sinta que o sentimento ta ali,vivo.
Pra quem não acredita eu digo,o amor existe!
e um belo dia,a gente se dá conta disso e tudo que pensávamos ao contrário cai por terra.
Ainda bem.
