Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Senhor ...
que este dia seja envolto de esperança,
de milagres, de amor, de piedade, de fé,
de gratidão...que sejamos capazes de sentir
o Teu sopro e fazer a Tua vontade...!!
A Bíblia é uma carta de amor que Deus escreveu para cada um de nós. Grandinha essa carta não é? É porque Deus nos ama demais!
Todos homens disseram me as mesmas palavras de amor como se eles fosse iguais. Mas nenhum deles me pegaram do mesmo jeito.
Sua vida tem um grande valor para os que te amam, cuidá-la é zelar pelo amor deles que vêem em você a esperança de dias de felicidade.
O tempo é um pássaro
um jardim cheio de flores
um coração sem dono
com a força de viver um amor.
Verdade de mim entristecida
paisagem de um tempo infinito
desejo-te sem fim e quero-te
queima a alma em redor na fogueira.
Da verdade, da vaidade e compreensão
espera reforçada, fogo, água num
deserto sem boca de lábios salgados
das noites quentes, dias assombrados.!!
ESSE AMOR DE DOR
Quem quis
Lhe diz
Que ama
E engana
Nada sente
Mas mente
Com coração
Dá razão
Sem atenção
Traz solidão
Me esquece
Não merece
Esse amor
De dor
Tua fala
Me abala
No porque
Meu ser
Traz sofrer
A você
Não entenda
Minha contenda
Quero encontrar
Seu olhar
Mais sincero
Como quero
Em você
Peço que
Comigo feliz
Sempre quis
Não agrada
Quando nada
Sua fala
Se cala
Eu desisto
Pois isto
Não longe
Que onde
Pôde mais
Ser capaz
Insano coração
Na solidão
Se afogou
E calou
Esse amor
De dor
QUERO SEU AMOR
O que se tornou para mim
Aquela que nunca esqueci?
O desejo de um amor
O lampejo de uma paixão
Uma ânsia pelo futuro
Um inalcançável sonho
O que decidi escolher
Quando caminhos se abriram?
O inesperado amor
A precoce paixão
Um temido futuro
Um adiável sonho
Esteve no meu caminho
Mas desviei meus passos
Encontrei seu amor
Mas culminei na paixão
Não a enxergo em meu futuro
Temo não tê-la mais em meu sonhos
CERTO DE TE ENCONTRAR
Certo de te encontrar estou
Louco por seu amor sou
Sensível à sua voz me deixou
Com sua beleza me cegou
Triste despedida que ficou
Lembranças o vento não levou
Só que o tempo passou
Nem um "até logo" falou
Aonde quer que eu vou
Seguirei por onde caminhou
Um dia seu amor me encontrou
Um dia certo de te encontrar estou
ANDAR SEM MEDO
Bom és quando o amor existe
Mesmo que possa doer
Mesmo sem saber se eterno será
Mesmo se o choro não conter
Você pode contar comigo
Quero te guiar para um bom lar
Quero te oferecer uma mão e nada mais
Quero te ajudar para só não estar
Não queira sentir medo
Pois tens poder pra amar
Pois tens força pra prosseguir
Pois tens asas pra sonhar
Reparei, reparei muito. Vi o quanto super-valorizei casais convencionais, com o amor estampado em redes sociais, com as bocas transbordando ao dizer que não sentiam ciumes, falando sobre confiança, com a ilusão de um relacionamento completamente seguro. Já entendi a dinâmica desses casais, já percebi como não existe regra, amor estampado pode ser justamente apenas a estampa. Desvalorizei o conteúdo, o peso interno, e sofri, sofri. Acreditei nas aparências e só quis que os outros também acreditassem, mesmo quando entendi que as aparências eram o que menos valiam, reclamei pra você aquele eu te amo que faltava em minha timeline, para que os outros soubessem que você me amava, mesmo que fosse mentira. Pedi por ilusão. Sofri justamente porque queria alimentar aquilo que menos importava, e por consequência me esvaziei. Alimentei demais onde não precisava e morri de fome. Me esqueci pra pensar em você, mas sem mim não existe nós. Enquanto escrevia aqui, lembrei que era bom digitar rápido, porque toda essa teoria necessária invadia a minha cabeça num minuto e no outro ia embora, com todo o meu desejo de mudar e ser melhor, e portanto eu voltava ao ponto de partida, me esforçando e morrendo na praia.
Não economize amor para com a minha pessoa, quero um amor que seja de tempo integral. Seu amor só de vez em quando eu não preciso.
Se ocultares tuas faces, ninguém te amarás pelo que tu verdadeiramente és. Jamais receberá o amor. Poderá até ter um sentimento, porém este será igual ao da ficção, sendo diferente apenas no final, que não será tão belo quando sua verdadeira mascara cair.
Ficar com raiva, totalmente chateado, sorrir quando não pode, falar besteiras, inclusive aquelas que assustam os puritanos, dizer tudo aquilo que pensa não significa ser bipolar, falso, estranho ou incerto. É mais do que normal desagradar os seres humanos, principalmente os leigos e os hipócritas, que desconhecem a demonstração mais pura de uma verdadeira personalidade.
O amor dar-se pela compreensão de ambas as partes. Quando o ato de compreender se põe ausente não há amor que perdure ou que seja suficientemente verdadeiro. A compreensão no amor não vem apenas da aceitação das condições de personalidade daquele que se ama, ela se dá também no total esquecimento das coisas acontecidas no pretérito. Os fatos do passado não possuem nenhuma relevância. O encantamento surge no presente, é nele que se brota a paixão, o desejo, o amor. Aquele que ama alguém ignora julgamentos de terceiros, preocupa-se com o futuro, importa-se com a edificação de um sentimento, com a construção de uma vida através dos dias que estarão por vir.
Existe um sentimento, criado por alguns homens, nomeado de amor. Este por sua vez, em pouco tempo, acaba por diminuir ou desaparecer permanentemente. Após o seu término ou abandono, estes mesmos homens, continuam a ousar denominando-o de amor. Essa forma de pensar acaba por influenciar mentes fracas a acreditarem nesta falsa concepção. É notável a incoerência em tudo isso, compreendida pelas atitudes destes homens ou pelo simples fato de não terem, ao menos alguma vez, sentido o genuíno amor. A busca por exemplos ou definições, opostas ao conceito destes homens, que fortifiquem ou tornem autêntica a existência de uma diferente afirmação é indispensável para aqueles que necessitam-na. Para ter certeza do quão magnífico, puro, verdadeiro, profundo, único, esplêndido e interminável é o amor observe apenas o sentimento de algumas mães - nem todas o conhecem - para com seus filhos e creia que este colossal afeto possa existir entre duas pessoas, além do vínculo maternal, pois sim ele é possível. Caso não seja capaz sequer de imaginar até então você não desfrutara do amor ou a sua mente já fora infectada por aqueles que dizem amar.
O amor e sua devida intensidade
Um sentimento que pode vir a ser extremamente transformador, tão maravilhoso, tão envolvente e apaixonante, tão benigno o amor. Escasso no mundo e nomeado com sendo outros sentimentos, discordantes com o que realmente vem a ser, apenas para dizer que o tem e impressionar. Precaução no uso deste é imprescindível, pois estados como o obsessivo e o ciumento podem surgir revertendo o todo o seu extraordinário sentido.
É inútil a tentativa de forçar a existência de um amor, não há como criar uma fórmula que faça surgir um amor verdadeiro entre dois seres. O amor acontece de forma natural, ele ignora e não traduz qualquer esforço de amar criado pelo homem.
