Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Confie em quem te dá confiança, ame quem te dá amor, cuide de quem te cuida... Parece simples, mas a maioria esquece isso o tempo todo.
Oh quão singelo e astuto este amor que me tens;
Jurei que não iria sucumbir;
Até meus olhos nos teus refletir.
Oh quão grande a ternura que carregas;
Como terras serenas;
No qual a natureza se aquieta.
Oh quão grande formosura contemplar tua beleza;
Que assim como a do planeta;
Não se desfaz mesmo perante o brilho das estrelas.
E curvar sobre ti amor tamanho;
No qual me embriagas nos teus olhos;
Nos quais eu me encanto.
Mas não traga sobre mim tal formosura;
No qual me ponho a prova;
De amar-te com ternura.
Mas que venha a ti meus olhos contemplar;
Pois de todas as coisas que o mundo me deste;
Oh quão imenso prazer é te amar.
SENTIMENTOS
“Não blinde sentimentos, deixe a brisa da esperança, do amor te tocar e inundar todo teu ser... Permita-se, sentir, ouvir, dividir, somar, abraçar, sonhar, amar, compartilhar e plenamente viver... Enclausurar-se não poupará sofrimentos, apenas te impedirá de desfrutar a essência da vida... Viver é a soma de tudo; sofrer, sorrir, chorar, alegrar, nascer, morrer, errar, acertar, crer, desacreditar, perder , vencer não importa quais circunstancias terá que passar e superar, provações geram experiências e paciência... Não desista de viver, você é dotado de uma força sobrenatural, quando sentir-se fraco olhe para o alto o Renovo virá e te fará triunfar”. Gil Camargos
Leio nossas conversas e tento entender o que sinto, qual o sentimento que me ronda… Às vezes é amor, às vezes ódio. Você consegue me fazer ficar mal de um jeito intrigante, só que basta uma palavra que fico incrivelmente bem. Você passou a me conhecer tão bem que em uma simples palavra sabe se estou realmente bem ou não.
E por falar em amor e em Drummond, lembrei-me daquele outro poema que diz: "Quero que todos os dias do ano/todos os dias da vida/de meia em meia hora/de 5 em 5 minutos/me digas: Eu te amo".
Tão eu! Eterna carente, segundo minha filha adolescente... Cobro amor de Deus e do mundo! Deus eu tenho certeza que me ama demais, temos uma relação de amizade muito próxima. Falo com Ele a toda hora e sinto que me ouve... Meus outros amores, procuro dizer que amo com palavras, com atitudes, com o olhar... às vezes até com uma repreensão, quando acho que estão errados. Não sei até que ponto me compreendem, acreditam, duvidam... A grande questão é que, eu, bichinho carente que sou, (in)conscientemente fico esperando que todo mundo seja igualzinho a mim!
O amor não é uma prisão que nos impede de errar, mas é uma liberdade que nos faz querer consertar os erros.
O amor é uma base para todos,
É uma fonte que jorra: Carinho e afeto.
É essencial para a humanidade, pois, sem ele não há sensibilidade, não há importância com o próximo, logo não há amor.
Quando o amor ou amizade é verdadeiro dura para sempre, não importa a distância, crises e brigas o que as unem é mas forte.
Um abraço e um beijo para o amor da minha vida que está em algum
lugar do mundo chorando porque não me encontra...
...@ssolsevilha
Dizem que te amo como louca,
Dizem tudo sobre nós,
Mas também dizem que o amor é cego,
Mas não é bem assim...
Cega é a pessoa que não valoriza o que tem...
não tenho medo de nada nessa vida, temo a de Deus, temer não medo, é respeito, é amor, é fé, sei que Deus é tudo, é ele que me deu folego da vida, é ele que me sustenta por todo a minha vida , sei que o meu pai é o dono da prata e do ouro , é o começo, meio, e o fim, é o alfa e o omega, que tem todo o poder e comando de tudo, dono da minha vida, Deus é o meu redentor, meu sustentador, por temer ao meu senhor, Deus eu não tenho medo de nada, dos investidas de satanás, pois sei que ele não pode nada contra mim, por que estou protegida pelo amor e fidelidade do senhor meu Deus! ... amém
Um grande amor não precisa ser maior do que todos os outros. Ele tem que ser do tamanho do seu coração.
TOQUES
Quantas vezes disse que era pra sempre,
sempre querendo entender o amor no olhar,
a tarde na praça, as nuvens no cume,
a criança no ancião...
sempre jurei pelos morcegos do final da tarde,
pelas cigarras no fim do verão,
apostando bombons de chocolates por beijos,
o amor se faz perene por desejos e sorrisos,
por toques e olhares,
por qualquer fato que valha uma exclamação...
devo seguir, acreditando na brisa do final da tarde
nas flores da primavera, nas histórias,
que seguiram cursos diferentes...
o amor continua na lua, em algo reminiscente
um perfume, um olhar insistente...
Quantas vezes disse que era pra sempre...
tantas vezes disse que era pra sempre,
sempre nas minhas introspecções...
O amor não é descartável.
Não é uma coisa que quando tá
difícil você troca por outro.
É remendável. Por mais que a barra
esteja dura, dá tempo de consertar.
Nunca é tarde quando se fala de amor.
Hoje eu aprendi isso, porque foi
o erro que nós cometemos. Mas acho
que foi mais por parte minha.
Quando você decidiu partir, não insisti.
Geralmente, no meu caso, nunca
adiantou pedir mais um tempo, a resposta
é não. Mas não sabia que com você
poderia ser diferente. Eu, como já
estava acostumada, não reagi, mas era o
que você esperava. E isso foi o suficiente
para nada voltar ao que era antes.
Para você, pareceu como se eu não me
importasse. Acho que foi o motivo para
você mudar sua opinião sobre mim.
Não te culpo pelo que fez, mas me culpo
pelo o que eu deveria ter feito. Insistido.
Mas aprendi com essa erro. E mesmo que
isso não mude nada, gostaria que um dia
você soubesse.