Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 639939 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Ninguém jamais superou nem superará a Deus em amor. Então se uma mãe ama a seu filho viciado e criminoso e o livraria da prisão até trocando de lugar com ele se fosse possível, não livraria Deus o pecador da condenação do inferno?

Inserida por joaobatistaalfaia

O amor verdadeiro é o sentimento de quem se alegra com a Felicidade alheia...

Inserida por waojunior

Insisto em lutar pelo amor, mas nunca pelo que vocês definem como valor!

Inserida por JULIOAUKAY

NÃO SOU DO TIPO QUE AMA SEM QUERER ,POIS TEM MUITOS QUE NEM SABEM O QUE É O AMOR REALMENTE.

Inserida por LucasPoldosk

ANTES AMEI SOFRENDO...HOJE SORRINDO ENSINO O QUE REALMENTE OQUE O AMOR É ......"ILUSÃO>>>> SÓ DE MAU

Inserida por LucasPoldosk

"Nunca deixe o orgulho dominar totalmente seu coração ,pois o amor precisa de um pouco de fraqueza para que ele entre E TRANSFORME sua vida." fica a dika

Inserida por LucasPoldosk

"-O amor deveria ser era surdo e não cego,pois muitos dos que amam, ouvem muitas mentiras a respeito dele."

Inserida por LucasPoldosk

O nunca será nunca e o amor sempre será amor!

Inserida por JULIOAUKAY

Amor não significa nudez, mas sim o complemento dele...

Inserida por JULIOAUKAY

O silêncio do seu amor, teve o poder de silenciar os meus lábios.

Inserida por Marcelo-Freires-Lima

O desabafo do aprendiz de poeta

A lágrima derramada não foi valorizada
O amor dado não foi correspondido
E o que me resta agora é apreciar a dor...
Eu só não quero que você me perca para alguém que não vai me fazer feliz.

Inserida por EliCunha

Nunca acreditei em amor. Não por achar sua existência uma fraude. Simplesmente temia que ele não viesse ao meu encontro. Mas em algures no fim do mundo ele surgiu e nunca mais partiu.

Inserida por goodbyesam

Lugares detestáveis são os melhores para encontrar o amor da sua vida.

Inserida por goodbyesam

Este texto escrito aqui pode até ser clichê. Não sei como pensa quem quer que leia, mas o amor não baseia-se em egoísmo. Somente sabe traduzir tais palavras em sentimentos, o indivíduo que já amou e foi amado de forma recíproca, pois percebeu como o amar é magnífico.
Jamais tenha receio de amar por medo de sofrer. Carrego comigo uma ideologia de que ninguém sofre por amor, mas pela ausência do mesmo. Não sou boa em redigir textos, nunca fui e talvez jamais seja, mas posso dar-te a certeza ao dizer que farei de tudo para ver bem e feliz a quem amo, mesmo que isso custe minha própria felicidade.
Palavras não precisam ser formosas, mas se forem cordiais são válidas, afinal o amor é cego - como tantos dizem – e não precisa de meras linhas para fazer a quem se ama sentir-se afável.

Inserida por goodbyesam

Que o amor faça de mim o que quiser, pois dele a única coisa que espero é reciprocidade.

Inserida por nathyrangel

Se o amor não for paciente, sinto lhe informar que isso não é amor, é só perda de tempo.

Inserida por alexverly

Seu amor tem cheiro de fruta madura é sabor do pecado..

Inserida por ElyFenix

Uma mulher com sonhos de menina,
que acredita no amor real
aquele que cuida ampara e da colo,
que conforta a alma e o coração…

Inserida por ElyFenix

Segura firme minha mão, me leva contigo?
onde viveremos,
o nosso amor pela eternidade,
de uma vida plena de realizações..

Inserida por ElyFenix

Vivo alheia… As dores do mundo… Perdida em meus pensamentos, consumida pela chama de um amor… Há muito esquecida num canto obscuro de minha alma… Busco a verdadeira essência do meu ser à muito perdida…. Mas jamais esquecida… Que vive em mim.

Inserida por ElyFenix

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal