Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 641409 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

A paixao modifica, o amor transforma.

Inserida por ju930721

Todos falam ou vulgarizam tanto o “amor”. Penso quem verdadeiramente nesse mundo o sentiu?

Inserida por candia

Às vezes não precisa ser para sempre, basta ser amor. Quando o que sentimos é sincero, pode durar uma vida inteira ou apenas um só instante, se for de verdade, vale pena.

Inserida por jucsom

Cansei das pessoas e dos seus hálitos

Cansei do amor e de amar sempre só

Cansei da beleza e do valor

Cansei da inteligência e da soberba

Cansei dos vocês dos enganos e das promessas

Inserida por candia

Todos os poetas serão tomados por loucos.
Ainda pregam o amor que muitos não conseguem sentir.
Mas loucura maior e andar no deserto sem amizades,
plantando rosas que nunca vão florescer.

Inserida por SimplesmenteSys

Até quando pode durar um amor verdadeiro?

O medo de perder quem amamos parece ser tão incorruptível ao modo como pensamos ou agimos. O verdadeiro amor encontra barreiras, obstáculos, dificuldades, tudo para não permitir que esse amor viva, de maneira intensa e duradoura. Eternamente. Até quando pode durar um amor verdadeiro? Depende de quem amamos e de quem nos ama. Depende da vida, do próprio amor. O amor derruba as barreiras, quebra os obstáculos. O amor é sem milites. É algo real, puro e verdadeiro. Um sentimento nato, do coração, da alma. O amor tudo suporta, tudo espera. O amor é inviolável, inesquecível, incomparável. Ate quando dura esse amor? Não sei. Depende de você.

Inserida por CARLOSPENSADOR

O amor é lindo até você se machucar !

Inserida por PamellaLima

Eh saber que nada que voce faça vai dimunui o amor da outra pessoa.

Inserida por CarolzinhaVolpi

Talvez por isso nunca ame, pois a lei é o amor sobre a razão...

Inserida por joaodeacaia

Amor? Sim, já ouvi falar. Temos alguns amigos em comum, mas não o conheço, e arrisco dizer, pelo que vejo, que ele foge de mim como se tivesse medo.

Inserida por tianefroes

O amor, foi feito para que existisse o poema o lindo poema, mas se você prestar atenção o amor por fora é que nem o poema, é lindo, belíssimo. O poema se baseia no amor, mas ninguém nos disse se o amor é verdadeiro, como podemos provar que o amor e o poema são coisas maravilhosas?!

Inserida por Ela-aquela

Amor de verdade é uma via de mão dupla onde as mão se entrelaçam ,os caminhos se cruzam e o objetivo se descobre único.Vidas que seguem paralelas como cordas de um belo violão,que juntas são capazes de produzir belos acordes.

Inserida por vanessacony

Viver de ilusão e destinar um sentimento seu à alguém que desconhece o respeito ao seu amor,que sinaliza estar em uma estrada diferente,e que muitas vezes já vive uma nova realidade completamente diferente da sua.Sei e tenho certeza que essa não é uma boa escolha!O sentimento deve ter destino certo e o alvo deve estar refletido também em você.

Inserida por vanessacony

O amor é uma escola, onde nem sempre se dá bem.

Inserida por vbrgmus

Paz apenas com amor, se não amamos temos uma baita rebelião dentro de nós.

Inserida por Heronce

Não tenho nenhum valor maior que meus sentimentos fartos de amor, que poucos tem sabedoria para pensar, paciência para entender e fé para acreditar!

Inserida por Heronce

Acredite! Sua vida só terá valor depois que suber o preço do amor!

Inserida por Heronce

O amor é como dois carvões em brasa, assoprando ele aquece; Sem o vento, lentamente ele acaba!

Inserida por fabiocunhasilva

Se houvesse uma palavra que me descrevesse seria amor,e se houvesse uma palavra que descrevesse esse amor,seria Voce .

Inserida por PamellaFerracini

Me apaixonei por algo que, assim como o amor, não pode ser descrito.

Inserida por JulianaRibeiro4

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp