Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Na vida, e principalmente no amor, temos de colocar as cartas na mesa; não dá para ludibriar com a carta mais valiosa, o Ás, a fidelidade é inegociável; o respeito é o Rei que comanda a sintonia harmoniosa; o Coringa é deixado de lado, jamais pode haver prostituições, amassos, beijos, ficar, pra se deleitar, defraudar o templo sagrado do Espírito Santo.
Devemos ser sinceros, dignos, fiéis, e sempre dispostos, a jogar limpo, pra ganhar o coração de uma Dama virtuosa, rara, especial, escolhida e amada.
O que é o amor?... Minha reflexão entende que é uma face neutra que explora sentimentos que toca o coração com sentimentos pouco conhecido;
A tradição resgata o modernismo seja feminino ou musicado certo místico para remeter o abstrato com o sensibilizar...
Ei que a voracidade da inconfidência medieval se prende ao épico sem o tempo perdido, porém a arte que transita o romantismo;
Num mundo onde tudo é descartável, é provisório,é imediato,viver um amor verdadeiro e sólido é uma benção!
Homens comprometidos com a verdade, o amor e o conhecimento têm tudo para ser bem-sucedido, feliz e abençoado por Deus.
Não se engane. O motivo de não namorar, não era a falta amor.
Existia muito amor, porém por coisas que simplesmente não davam para namorar.
O amor está na pele e a música no ar, e os sonhos e desejos
enganando a solidão
De repente você veio tão bonita e chamou minha atenção, No teu
jeito
Teu perfume, teu sorriso disparou o meu coração
Eu queria dominar os sentimentos mas não pode me conter as
coisas acontecem quando tem que acontecer
E a mágica do amor nasceu quando eu olhei você.
Maior que a mim mesmo. É assim o amor que à ti concedo. E te quero de corpo e alma, para sempre. Quero que me abrace, que se abrace, abrace o amor e a nós. Porque sabemos o que é amar - ao menos eu sei.
E temos a necessidade de estar com a pessoa amada sempre. Por isso te quero para sempre. Porque te amo e vou te amar para sempre.
Então, peço:
Me abrace, se ame, te enlaço, me queira, me ame, me enlace, me beije, ame amar, queira o amor; enquanto te beijo, enlaço a esperança de que me queira o resto da vida como mulher; e tenho o desejo de assim me querer, como a si mesmo quer. E querer, principalmente o amor, o desejo de toda pessoa, seja homem ou mulher.
- Acabou.
- Como assim acabou? Não me diga que...
- Sim, o nosso amor acabou.
- Que susto, pensei que fosse a Vodka.
Casamento é um dom, poucos o tem com sutilezas e complexidade de um amor pleno para a vida toda, é a união de "homem e mulher", porém só aqueles privilegiados o têm, ganham a felicidade e sublimemente dão a vida a um ser. Outros com privilégios de não faze-lo, escolheram servir ao supremo divinamente! porém há aqueles que, não são capazes de entender a dimensão do casamento e vivem por toda a vida as frustrações por enganarem a si mesmo, pense nisso!
Tendo as devidas certezas de que nunca houve amor ou até mesmo paixão, ainda sim acreditava em algo bom;
E se desejarmos intensamente o amor, expressando de forma imensa para o nosso coração?
Pensarmos principalmente um no outro e ainda sim lutarmos com a coragem pela felicidade?
Será que se instalaria tal sentimento que nos fizéssemos àquilo que sonhamos?
Não te prometo nada... Só prometo que nada prometerei enquanto houver amor... Por que quem ama não promete! Faz com atitudes...
Do que adianta postar mil coisas sobre o amor, se o único amor que conhece é aquele em que se faz de luz apagada e sem roupa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp