Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Não tenho em minhas mãos o poder de ter a felicidade ao meu lado todos os momentos, mas tenho no meu coração a vontade de ser feliz, se a tristeza vier, bem vinda, se a decepção vier, fique a vontade, só não vão achando que vocês ficarão e mim permanentemente, afinal nada dura para sempre, só é para sempre aquilo que eternizamos, e pra ser sincera, eu gosto de eternizar coisas boas e só, então posso até ter momentos de pura infelicidade, mas tenha certeza de uma coisa, quando a felicidade chegar ela vai me deixar mais forte ainda.
"Quando conheci você, foi meio que sem querer, mas sem perceber, descobri um novo mundo meu em você"
Não sei se minhas escolhas foram certas ou erradas mas meu coração está leve. Toda escolha é um risco mas ficar de braços cruzados é dormir com a infelicidade todas as noite.
Se faça essa pergunta: "E quem estará ao meu lado quando meu chão sumir ?"
E quando achar a resposta valorize !
Que vontade de trocar meu coração por uma guitarra ou quem sabe uma ida sem volta a lua, se quizerem tambem troco minhas memorias, quem sabe isso me deixe mais vivo, cansei da distançia, cansei de não ser ouvido, cansei, é realmente cansei, disso e daquilo, pra ser mais sincero cansei de tudo!
Onde está o vento?
Onde está o vento
Que há de me tirar daqui?
Dorme meu alento
Sozinho e nu, por aí...
Eu e meu coração
Coveiros no cemitério de cordeiros
No rebanho da solidão
Meus sonhos são os primeiros
Onde está o vento
Que há de te trazer aqui?
Em meu norte sonolento
Na bússola, a qual perdi...
Tu e teu coração
Idôneos ao medo de cemitério
Sabe onde meus sonhos estão
E que covas são os pilares do meu império
Onde está o vento?
Aprendi que às vezes é melhor ficar sozinha,
quietinha em meu canto...
Do que ao lado de falsos amores, falsos amigos.
Percebi que hoje em dia a maioria das pessoas não
passam de monstros, que trocam amizades, amores
verdadeiros por um par de belas pernas ou seios...
Por um rostinho bonito.
Por isso hoje to me valorizando mais e fazendo uma
limpeza em meu coração, tirando de lá estas
pessoas que agem assim. Pois elas não merecem meus
sentimentos, lágrimas.
Então, prefiro ficar sozinha, enlouquecer num mar de
solidão do que morrer num abismo de mentiras e
hipocrisias!
#FartaDesseMundoImundo!
Rebati todas minhas idéias. Trai meus pensamentos, contrariei minhas ideologias, logo feri meu coração.
A chuva limita meu olhar ao horizonte, porém disciplina a minha mente a olhar o que está na minha frente.
Meu problema é que sempre caio para os meninos que me dão palavras doces e que nunca tem um real significado para eles.
Minhas emoções tem tomado o meu ser com frequência ulti-
mamente, tento sufocá-las como sempre o fiz , mas não te--
nho obtido o sucesso dantes.n
