Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 668353 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

⁠Meu presente vive de passado, minhas colheitas atuais, até que são boas, já as futuras?
Sinto um vazio premeditado, igual calda de pudim com açúcar queimado, a princípio, o gosto doce, com um finalzinho amargo.

Inserida por evelynses

⁠Porque quando me vi no meio do mar bravo e meu barco ameaçava afundar, consegui compreender o que eu precisava aprender com tudo isso.
Não era aplacar a fúria do mar, não foi para isso que fomos feitos, mas cuidar do barco e chegar à outra margem.
Fomos feitos para a travessia e não para controlar o mar.

Inserida por MiriamMorata

"⁠Isso aqui é uma porcaria, você é uma porcaria e não merece meu respeito." O que faz em meio a tanta coisa que não te agrada? Até aonde pensa em ser respeitado(a) se não respeita a si próprio(a).

Inserida por Theores

Meu filho, atende à minha sabedoria, presta atenção à minha razão, a fim de conservares o sentido das coisas e guardares a ciência em teus lábios. Porque os lábios da mulher alheia destilam o mel; seu paladar é mais oleoso que o azeite. No fim, porém, é amarga como o absinto, aguda como a espada de dois gumes. Seus pés se encaminham para a morte, seus passos atingem a região dos mortos. Longe de andarem pela vereda da vida, seus passos se extraviam, sem saber para onde.

Bíblia Sagrada
Provérbios 5:1-6 (Versão católica).
Inserida por edsonkpalacio

Muitas vezes tentei procurar Deus do meu jeito da minha maneira, segundo os preceitos humanos segundo a lógica humana.
Mas ele não vem com aparência humana, também tentei materializar Deus só que ele não pode ser materializado.
Deus só pode ser encontrado mediante a pessoa de seu filho Jesus é através das sagradas escrituras.

Inserida por Sidneygarcia23

⁠A poesia é minha voz, meu grito no papel, Um oásis de sonhos onde encontro meu céu, Nas palavras que dançam, se entrelaçam no ar, Revelando segredos que só os versos podem desvendar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Tudo o que tenho a dizer está dito em meu trabalho. Nunca planejei de modo racional as minhas formas; elas simplesmente surgiam.

Inserida por pensador

Ontem sonhei com você, foi tão lindo que acordei sorrindo .
Meu corpo ferve só de olha para você meu querido, e quando você pega no meu cabelo e me domina na cama nossa.
Tenho prazeres com você, que nunca tive com ninguém.
⁠

Inserida por Willianne25

Memórias ecoam.
lágrimas escorrem
sobre
o meu rosto melancólico,
enquanto
a saudade
abraça-me a alma.

Inserida por euclidesdafonseca_

E mesmo sendo uma página virada na sua vida, terá sempre o meu coração

Inserida por Wislley240

⁠O meu erro foi não enxergar os sinais de que algo estava errado e que precisava mudar.

Inserida por uly_assis

⁠ MEU SUOR - João Nunes Ventura-10/2023

Que rolam as águas na chapada
Vão banhando poeirenta estrada
E assim regando toda plantação
Mas que na minha face rola suor
Que vai se misturando com o pó
Da terra ardente do meu sertão.

Inserida por joaonunesventura

⁠Cada ruga em meu rosto não é a idade e sim uma cicatriz em minha alma

Inserida por djalmapinheiro

⁠Como músico, acredito que meu objetivo principal seja proporcionar alegria através da música. Cada nota, cada letra e cada som produzido devem ter como propósito fazer as pessoas se sentirem bem e esquecerem momentaneamente seus problemas, tornando a vida um pouco mais leve. Ao observar o público, percebo a importância de criar um ambiente adequado para que eles possam desfrutar da apresentação. É essencial que todos estejam confortavelmente sentados em um local limpo e agradável, pois isso contribui para que se sintam bem. Afinal, o objetivo do músico é transmitir alegria e felicidade às pessoas. Caso contrário, o artista não estará cumprindo seu papel.

22/11/2023

Inserida por Fraseswordhb

⁠" A solidão é tão forte
que não tive sorte de escapá-la,
todavia é meu norte quando estou perdido, pois quando encontro é uma fonte de inspiração, para grande emoção e para fugir da minha própria razão."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Dar-vos-ei meu conhecimento, que porventura é vasto, destarte ínfimo. Não possuo quaisquer valores sentimentais que possam sobrepujar os vossos, pois careço de qualquer formação social. Sou apenas um esbelto revolto caracterizado por causar-vos desgosto. Quando fordes capazes de entender e formar julgamentos fundamentados, então voltarei a falar convosco como se fosse gente. Não me importo em redundar-vos de bálsamo, sou artista em minha arte, e mestre, em vosso âmbito.

Inserida por Ryukendo

⁠Margens dos rios

Mística da extensão
Fascina meu ver
Refaz meu navegar
Gosto de navegar nas entrelinhas dos rios
Inspiro as maresias das sensações
Transpiro a vastidão do pulsar marinheiro
Contemplo a imensidão do céu
Escrevendo as rotas das estrelas em sua harmonia com o rio.

Inserida por kaike_machado_1

Me faça sorrir,
Me faça desacreditar que um dia a tristeza passou a existir.
Leia o meu olhar,
E nele você encontrará todo o meu amar.
Beije meus lábios,
E...
Apenas me beije porra.

Inserida por kxx

⁠Numa jornada curta, mas intensa de calor,
Uma colega nova, em meu caminho, um fulgor.
Aniversário dela, razão de celebração,
Rimas que ecoam essa bela canção.

Velas acesas, brilho no olhar,
Amizade recente, mas já a pulsar.
Que este dia seja cheio de alegria,
Parabéns, colega, em poesia.

Inserida por Michael_lima_nyx

⁠A "brincadeira" que deixa a outra pessoa constrangida tem outro nome no meu mundo:

Desrespeito.

O que você não gosta de receber, não faça com ninguém.

Inserida por RoniseLuzpaz