Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Fecho os meus olhos
Fecho meus olhos para não ver você partindo,
Fecho meu olhos para não ver minha amada distante de mim,
Fecho o meus olhos para nunca mas ver meu único amor a minha espera,
Mas abro meus olhos para o verdadeiro encanto do amor verdadeiro e único.
A palavra preconceito ao meu ver é mal interpretada. A pessoa quem tem o chamado "preconceito" com alguém ou algo, na verdade já possui um conceito definido. E nada garante que esse conceito mudará!
Silenciosamente no meu quarto vejo o descortinar de um novo dia.
Obrigado senhor, pela oportunidade do recomeço
É mais uma pagina em branco onde ficarão grafados gestos e ações deste novo dia.
Sou consciente de que tudo quanto ali escrever depende muito de minhas escolhas. Mas sei tb que Tu estás comigo e me guiarás por caminhos retos.
Tu serás a luminosidade no caminhar deste novo dia.
"Mesmo que eu atravesse o vale sombrio, nenhum mal temerei, porque estás comigo"
BOM DIA, AMIGOS ! Que o dia seja iluminado e que seu coração esteja alegre na expectativa da chegada do Senhor!
edite lima / 12 de 2017
Se a benção do meu ensinar repousa sobre aqueles merecedores da prosperidade; a maldição do não ensinar castiga os indignos.
Seus olhos marcantes, inspiração do meu pensamento, compôr frases, além das frases, além de tudo, além dos sonhos, te conhecer, um dia. Das letras que forma e toma forma o sentimento,Flexibilidade do querer. Moldando um jeito de se apaixonar.
Meu defeito é querer, querer demais
Meu defeito é amar, amar demais
Meu defeito é dar atenção, atenção demais
Meu defeito é esperar, esperar demais
Meu defeito é imaginar, imaginar demais
Tento evitar, algumas vezes consigo, outras deixo a emoção me levar.
Desejo deitar em pensamento
Descansar em poesia
Descartar todas frases ruins que diz meu coração.
Desfazer todas paixão, e assim te esquecer.
De tudo que ficou, foi o teu olhar no meu e nada mais aconteceu.
Descansar em poesia e assim te esquecer.
Meu amigo estava pregando uma ferradura na soleira da porta para trazer sorte, mas acabou martelando e quebrando próprio dedo!!
TEM DIAS
Tem dias que quero sossego. Curtir o que vai pelo meu coração, dando quietude para a alma.
Não desejo nenhuma novidade para preencher lacunas, muito menos dando chance para o que não presta se engraçar comigo pois, viver em paz é a minha fortuna.
Meu amigo Zé Ferreira de 74 anos de idade,agora faz o papel de um cachorro: enquanto a família passa o réveillon fora,ele olha a casa (31.12.17).
Dorme, anjo bom,
o silêncio vai te ninar,
o meu coração escolheu
em seu coração morar,
Faço das poucas palavras
um hino, uma contemplação.
Veste-se de branco (vestido)
Como se estivesse em um
altar.
Dorme, anjo bom,
É hora de serenar,
As estrelas te vigiam
E o sol espera o teu despertar.
Meu jeito de ser!!! alegria
Amo ser quem sou!Não mudaria nada!!Sempre fui autêntica!!Gosto mesmo de oferecer o meu melhor!!!Sou assim!!Me preocupo em agradar-me!!!Se gosto ##fico##caso não## saio sem culpar ninguém !!Sou borboleta e amo voar!!!Escolho a dedo minhas sementes### pois não gosto de olhar para trás!! Apenas sigo a próxima fase!!Sentimentos negativos#### não tem espaço no meu coração!!Não espere ataque, não o faço!!Preservo e cuido exageradamente da minha energia e não permito abalos!!!Sorrir é uma maneira de Dizer a Deus ###que valeu a pena o investimento que Ele mesmo fez!!Sim!!Nunca fui soberba ###mas sempre fui grata!!Ah!Como é bom ser Cristiana Munhão!!Encaro minhas dores como lições a serem aprendidas!! O tempo é meu indicador; caso esteja no caminho errado## ouço o tic-tac e mudo à direção. Gosto que me dizem a verdade, mas sou capaz de entender aqueles que gostam de viver baseado na mentira. Porque Compreendo? Simples! ## Um dia o mentiroso vai parar de mentir. Isso é um processo que requer tempo para adquirir sabedoria! Então cabe a mim### respeitar e não julgar o mentiroso!! Mas é de minha responsabilidade alertá-lo!!No entanto e de responsabilidade do outro aceitar ou não.É meu dever amar à todos sem distinção. Mas reconheço o direito do outro de não conseguir. Por isso não faço questão de ser compreendida e nem espero isso. Quero mesmo é compreender!!!Quero mesmo é amar! Quero mesmo ser boa de alma!! Amai-vos uns aos outros!!!!
Viestes
Tempo faz que de mim fugias,nem em meu
pensamento vinhas julgava-te perdida.
Ontem viestes um pouco mais atrevida,
sorriso gostoso no rosto tinhas.
Eu tinha em meus pensamentos que tu
nunca mais para mim voltarias.
Feliz fiquei, em nada mudastes meu anjo.
Só um detalhe notei, és mais mulher,
teus encantos arrebatam, teus carinhos
sublimam.
Com beijos ardentes transformas a gente.
Unidos nos esquecemos do mundo.
Abraçados ficamos vivendo um sonho,
de há muito guardado.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Parece", não, senhora; é, não "parece".
Não é apenas meu casaco negro,
Boa mãe, nem solene roupa preta,
Nem suspiros que vem do fundo da alma,
Nem o aspecto tristonho do semblante,
Co'as formas todas da aparente mágoa
Que mostram o que sou; esses "parecem",
Pois são ações que o homem representa:
Mas eu tenho no peito o que nao passa;
Meu trapos são o adorno da desgraça.
Se a saudade que sinto vi rase flores meu mundo seria um imenso jardim. Não compreendo ainda quem sou mais estou à procura de mim, sou apenas um caminhante que esqueceu o medo de se perder. Dentro de mim mora um grito que a noite sai a caçar, na noite negra que a lua não brilha perco a alegria e confesso em versos tristes não sei como te encontrar.BOA NOITE .
