Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Você não sabe o quanto a distância dói,a saudade machuca, fazendo de meu coração .... me da atenção,não me da a chance de te mostrar o quanto te quero e te amo de verdade. ... As vezes me pergunto: se egoísta sou “EU” ou “ VOCÊ”.
"Até mesmo naqueles minutos, entre subir ao palco, "vestir" meu violão e esperar a contagem das baquetas, tenho a certeza dentro de mim do quanto a vida é breve, do quanto amigos e parceiros de verdade são importantes e raros e que devemos viver a vida com prazer de estar e fazer e nunca de simplesmente existir"
(André Ribeiro)
Limpo meu coração de tudo que é negativo, de tudo que me sufoca, de tudo que me faz mal. Deixo meu coração livre como quem abre a porta para sentir o vento tocar o rosto. Limpo também minha mente, para que fique tranquila e me deixe livre para sonhar, amar e viver.
Era como se meu corpo não sentisse nada. Como se meus olhos vivessem molhados, como se meu coração estivesse em uma guerra e fora abatido e necessitasse de cuidados, batia, mas sofria muito. Sentia dor, agonia. Era como se estivesse sem vida, mesmo que ainda vivesse. Olhar simples, pensamento longe, uma tristeza imensa, uma saudade dolorosa, que apertava tanto, que ao fechar meus olhos, sentia seu perfume, e ouvia sua voz.
Antes dormir ao relendo do que sob o teto de pessoas que não querem o meu bem! Sorte a minha ser amado pelos meus pais
As pessoas que falam "A deus meu futuro pertecem estão totalmente enganadas, pois seu futuro é você mesmo que constroi. Você se coloca na propia situação, e se acovarda.
É chato, é incômodo, não passa nunca e é alto.
É insuportavelmente alto. Grita no meu ouvido e explode diante dos meus olhos.
Quanto vai me custar deixar de querer?
Eu pagaria. Eu juro.
E dói como o inferno. E arde e grita e explode.
Tento me acalmar pensando em quão inútil é sofrer pelo que vai sumir.
E imediatamente o medo vem.
O medo da persistência, o medo da permanência.
Meu Deus como faz tempo!
Sai daqui!
Mas me conformei a dizer adeus há muito tempo pra me demorar com despedidas.
É o meu nome.
Vai nessa.
Ao ver-te fiquei pasmado...
Tive até ums sobressaltos;
Meu coraçao fascinado de contente,dava saltos!
"Sou intensa...
Sou intensa em minhas escolhas, em minha vida, em meu dia-a-dia
Intensa em minhas palavras, em minhas certezas e também naquelas incertezas momentâneas...
Intensidade as vezes é sinônimo de peso... A intensidade de uma decisão carrega o peso de suas consequências...boas ou ruins...
E dessa forma vem o amadurecimento....
E desse amadurecimento a certeza de que a humildade em reconhecer os erros e tentar mudar faz parte da vida...e de todas as conquistas"
Quando você estiver triste pense em mim, e lembre-se do meu sorriso quando te vejo
E do brilho do meu olhar quando cruza com os seus, quero te lembrar que vamos ter varias tardes e vários dias juntos sem fazer nada com nada, apenas nós dois, e quando a saudade apertar e for noite de lua você vai saber que eu estou pensando em você também, mas se não for noite de lua, olhe as estrelas e nelas lembrará do brilho dos meus olhos quando falo que te amo.
Mas se o tempo estiver nublado e não der para ver nem a lua nem as estrelas, é por que nesse momento estaremos juntos e o brilho das estrelas vão está em meu olhar e a beleza da lua vai está em você.
Tu és o meu tudo.
Tua voz soa em meus ouvidos como um belo cantar de um pássaro ao amanhecer.
Teu sorriso reflete a menina delicada e carinhosa que tu és.
Nos teus lábios quero-me perder.
Nas lindas curvas do seu corpo encontrar-me-ei.
Tu és o sol que brilha todas as manhas irradiando de alegria a minha vida, iluminando a minha alma e trazendo a paz.
Tu és à lua que clarear a minha jornada mostrando-me o caminho certo.
Tu és o arco-íris que em meio à tempestade mostra a sua elegância e o seu esplendor.
Tu és a estrela que na imensidão do céu teu brilho será sempre lindo e encantador.
Tu és a linda rosa do meu jardim que irei cultivar com imenso prazer e amor.
Dar-te-ei toda a minha atenção até mesmo o meu coração.
Dar-te-ei todo carinho que vós merecer, em troca de um lindo sorriso.
Eu quero dar-te toda a alegra.
Eu quero dar-te toda a felicidade.
Eu quero dar-te todo o carinho.
Tu és a minha linda flor.
Tu és o meu grande amor.
