Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Uma vez eu pensava " o que os outros vão pensar, hoje apenas penso, se for para o bem vale a pena tentar".
Que os Amigos Espirituais estejam contigo nessa batalha e possam cuidar de ti, já que eu como amiga não consigo estar fisicamente aí no momento, mas sigo em oração pela sua recuperação e clamando pela misericórdia de Deus em sua vida. Boa noite e bom descanso. Mande notícias quando puder. 😘
Eu...? Nunca me importei com que esses putos iriam dizer.
Eu...? Nunca tentei nem um segundo ser melhor do que você.
Eu! Só tento ser melhor que ontem a cada amanhecer.
Eu sei que você tem muitas qualidades, e dentro dessas qualidades obviamente também alguns defeitos. Inclusive, confesso que sempre esforcei meu olhar com o intuito de realçar somente suas qualidades, cegando-me em relação a alguns traços bastante obscuros em ti.
Mas o tempo talvez tenha curado essa minha cegueira, essa minha estupidez. Comecei a olhar as coisas "de cima", e como alguém que ficou anos sem a luz do sol, finalmente acordei com o sol queimando meus olhos.
Já não sabia se eu tinha criado um monstro - mesmo que dentro de nós - ou eu era o próprio. Lentamente comecei a tomar coragem de ficar de frente ao espelho e descobri que não existiam monstros.
Neste processo, acabei percebendo que além de deixar de lado a ideia de monstros, percebi que a questão girava em torno de pessoas. Pessoas, apenas. Nem boas, nem más. Nem fartas de qualidades, nem defeitos. Algumas cegas em relação às outras, outras nem tanto.
Hoje tento entender se não estou retornando à maldita cegueira - mesmo que inconscientemente. E mesmo que eu não consiga saber a dimensão deste entendimento, considero importante ter consciência de suas próprias vulnerabilidades a fim de não deixá-las entrar pelo fresto da porta.
A vida é agora. Então quando me perguntam: "O que você está fazendo da vida?" eu respondo com um sorriso no rosto: "Estou aqui conversando contigo".
DIFICIL
É difícil acreditar que você ainda não ver que eu sou o cara certo para você
É difícil saber que outra pessoa tem mais chances que eu
É difícil ver seus status e não poder comenta-los
É difícil não poder conversar com você todos os dias e pergunta se está tudo bem
É difícil viver em um mundo onde o bom é totalmente desprezado e o mal é valorizado
É difícil ver você com outra pessoa que não te ama
É muito difícil viver com meu coração machucado
Mas meu coração, mesmo machucado não deixa de pensar e amar você
A palavra “difícil” dói e pesa em minha consciência, mas é tantos “difícil” que a gente acaba se acostumando com o peso
Mas mesmo com todos esses “difíceis” , o maior “difícil” de todos, é de esquecer você.
"Antes de partir, pretendo deixar um legado, pessoas que gritem aos quatro ventos,eu venci,desbravei, atravessei um mundo totalmente diferente por buscar aprender coisas boas e edificantes."
Só porque alguém é bonito não significa que seja uma pessoa decente. Ou vice-versa. Eu não ligo para aparências. Eu gosto de defeitos, acho que eles tornam as coisas interessantes.
O Pacifista
(Participação Crônicas de Malexandres)
Paz éo que eu preciso nesse momento um dia calmo onde eu possa colocar a bagunça da minha mente em ordem, imagine que eu acalmei algumas tretas porisso não posso deixar que acordem
Vi a paz através da vela branca acesa e ali os joelhos se dobram eu sei que Deus me ouve, há vinte minutos clamando contando a ele oque houve, se não ficou claro é porque ainda não tentei te iluminar
Pra pedir a paz mundial primeiro todos devem encontrar a paz interna, pra se iluminar todos devem ter fé isso é como a pilha da lanterna
Andei jogando verde pra colher maduro mas percebi o quanto esse terreno é seco a paz não brotou, sonhos a deriva que o vento levou
Um sorriso em minha direção séria ideal, alguém se orgulhando de mim séria legal
Mas não quero viver assim eu quero a paz sem pagar um alto preço, em paz quero estar com rua e endereço
Mas estar vivo éo melhor recomeço eu estou de olho no horizonte, além das montanhas tem um paraiso com água da fonte
É pra lá que vou e ancorar meus sonhos nas minhas atitudes e ver a paz nascendo, vou tomar cuidado pra ela continuar vivendo
A paz de um pacífico se estende continue firme não caia agora, hey tem um mundo te esperando lá fora
Malexandres:
Firme estou!
Não carrego uma arma
Eu carrego a minha alma
Cá dentro, no peito e saio fora
Por uma vida afora
Entre as estrelas
Porque é lá onde eu vejo
Paz
Entre as estrelas eu vejo
Paz
Entre as estrelas eu invejo
A paz!
Invejo porque aqui não vejo
Paz é harmonia entre almas
Mas aqui usam armas
Usam armas sem alma
Paz aqui eu não vejo
Vejo no céu e invejo
Entre as estrelas há paz
Por isso há brilho lá
Não cá
Por isso é bonito lá
Não cá
Há harmonia lá
Não cá, entre essas almas má.
“A paz está na harmonia das almas”
Vamos purificar as almas
Vamos largar as armas
Vamos abraçar a paz
Vamos imitar o céu
Vamos brilhar como as estrelas.
eu gosto dos teus olhos
fixados nos meus
tentando encontrar
algo que te tire desse abismo,
desse precipício arriscado
que sou eu.
Eu fico toda inquieta
quando vejo você
desembrulhando
todo infinito que existe
dentro mim
e nao vejo a hora
de você mergulhar
nesse intenso
oceano de amor
que sou eu .
Fiz e faço oque eu puder para ver os meus feliz, mesmo que isso deixe minhas esperanças por um triz.
Ei, Eu Estou Aqui
Tem dias que você quer... Não. Você precisa! De uma roupa nova. Aquela que viu na vitrine, linda... perfeita, exatamente como sonhou ter. Então vai lá, e entra feliz na loja. E pimba! Caiu no seu corpo tal qual a sua pele. Beleza! Sai da loja embalando o pacote como se fosse seu próprio filho. No caminho pra casa, de repente, sente que precisa de alguma coisa mais... de um corte novo de cabelo! Mais atual, ou uma cor mais radiante, luminosa! Não dá pra ficar com um cabelo apagado, sem vida! Imagina quem vai gostar?! Nem seu pior inimigo, ou inimiga (vamos supor que você tenha um), ia ficar feliz em te ver assim tão sem glamour. Então, corre até ao cabeleireiro mais próximo... E pronto! Cabelo novo! Se olha no espelho analisando:
- Com certeza ficou beeemm melhor!!! Sua voz faz eco com a do cabeleireiro, que cheio de orgulho, admira sua obra. Tá. Agora é só esperar os elogios, dos amigos... da família... dos transeuntes...
Essa empolgação dura um dia, dois... uma semana talvez!... E, um dia, não muito distante, você acorda com mesmo vazio... se não pior do que antes!
Terrível agonia... de sentir aquele "oco" por dentro, que ao mesmo tempo parece estar crescendo e corroendo seu interior, seu âmago... seu estômago e suas tripas também. O que fazer? O que não fazer? Vai para o shopping... outra veeez??? Talvez, um lanchinho... com batatas fritas e um sorvete, bem docinho... para ajudar na digestão?! Hummm, que delícia! Quem sabe, sapatos?!! Sapatos, isso!!!
Mas no caminho, antes de cometer essa loucura, de seguir essa voz consumista e "comunista"... (hehe.. ta em voga essa palavra), uma outra voz também fala, mais suave, meio apagada, como que sufocada!... Pera aí, ( diz, entre uma tosse seca e outra), vai com calma, pensa! Poxa! Pensa!... É isso mesmo que você precisa? Roupas novas? Cabelo novo? Sapatos? Mudar seu exterior??? E eu, como é que fico?!!
Ei, eu estou aqui!
Quando você vai me dar a devida e sonhada atenção que mereço?! Eu sou o seu melhor! A sua força, o seu Ser verdadeiro! Eu sou quem te faz ser incrível e aceitável no teu meio de convivência...
Então, vai parar e pensar no que me faria feliz? Pensar do que exatamente eu preciso para me sentir plenamente um sucesso?!
Ei, acorda!
Eu estou aqui, ainda... 😎
CALMA NA MULTIDÃO
Leia: Atos 19:23-34
...O importante é que eu complete a minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus ( 20:24 ).
Examine: Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que creem, primeiro os judeus e também os não judeus ( Romanos 1:16 ).
Considere: Você prefere evitar confrontos, ou vê neles a oportunidade para falar de Deus ? De que maneira as pessoas que zombam de sua fé o afetam ?
Se existissem câmeras de TV no primeiro século d.C, elas estariam direcionadas a cena do tumulo descrito em Atos 19. Uma multidão raivosa se reunira em Éfeso exigindo a cabeça de Paulo, pois ele havia afirmado " ...que os deuses feitos por mãos humanas não são deuses de verdade. E está conseguindo convencer muita gente... " ( v.26 ).
Os ouvires de Éfeso ganhavam, a vida vendendo imagens de Ártemis, também conhecida como Diana. E a cidade toda levou a teologia " irreverente " de Paulo para o lado pessoal. Mas o resoluto apóstolo não viu a multidão ensandecida como uma ameaça ; ele os viu como um campo missionário. Nos versículos 30 e 31 vemosque Paulo tentou aparecer diante do povo, mas foi impedido pelos amigos, preocupados com ele.
por que Paulo iria querer falar com aquela gente exaltada ? Olhe mais adiante, em Atos 20.
Mais uma vez, vemos Paulo mergulhando numa situação perigosa ( vv . 22-23 ). Ele disse " ... prisões e sofrimentos estão me esperando ". Mas acrescentou, triunfante: " Mas eu não dou valor à minha própria vida. O importante é que eu complete a minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus " ( v.24 ).
O desdém de Paulo com a sua própria vida se sustentava firmemente no reconhecimento de que continuaria correndo até completar a corrida. Se cruzasse a linha de chegada em Éfeso ou em Jerusalém, lhe era indiferente. Ele poderia falar do evangelho da graça de Jesus Cristo a multidão.
Paulo não temia a opressão daquela multidão porque Jesus reinava em seu coração. Você está disposto a falar sobre o evangelho da graça de Deus para ao menos uma pessoa, ainda hoje ? - Tim Gustafson
TEU LIVRE ARBÍTRIO, QUEM TE DEU NÃO FUI EU; E QUEM SOFRE EVENTUAIS CONSEQUÊNCIAS, TAMBÉM NÃO SOU EU; APENAS MANIFESTO O QUE PENSO!
"sirpaultavares"
