Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 665982 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu esqueço
Tu esqueces
Ele esquece
Todos nós esquecemos algo ou alguém.
Contudo, esquecemos de esquecer que "fazer" não define nosso "ser".

Quem és tu? Perdeste a tua essência?

Inserida por laura_airam

Como eu gostaria de seguir por esse caminho longo,
tentar desaparecer da terra, fechar meus olhos e dizer____
…que tudo não passou de um sonho ruim.
Mas a realidade é severa.
Machuca né?

20/06/2018____________________01h18

Inserida por francinebfriedrich

A retirada do eu é passiva em relação a uma realidade social complexa que oscila entre insinuações e explícitas brutais, mas parece ser uma espécie de solução.

É tão difícil avaliar quanto é entender. Não se pode dizer que a reprivatização não tenha sido ativamente escolhida. Houve uma opção e uma geral (opções sociais, escolhas de grupo, propostas socialmente aceitas e adotadas para escolha). Também não se pode dizer que foi escolhido livremente. No entanto, a escolha é imposta e a solução é indicada ou contra-ordenada.

Essa restrição opera dentro de uma margem de liberdade bastante estreita; o peso de fora e do "mundo" torna-se cada vez mais opressivo para uma intimidade que foi metamorfoseada em um fenômeno de massa.

Isto é um estilo de vida, ou a vida é inequivocamente despojada de todo estilo? Embora tenhamos tendência para a segunda dessas hipóteses, ainda é muito cedo para chegar a uma decisão; escrutínio dessas hipóteses e este problema é parte da sociologia do tédio ...

Inserida por diogo_b_silva

Eu não tenho medo da morte, pois ela é a única coisa certa da vida. Tenho medo de não viver tudo que eu posso viver.

Inserida por Janaisa

Não há maneiras de dizer o que eu sinto, apenas entenda.

Inserida por edson_estevam

É que eu troco de opinião tão rápido😶

Inserida por rose_sena

Como deve ser doloroso negar o seu verdadeiro eu e viver uma vida de mentiras apenas para agradar os outros.

Inserida por pensador

Vi pessoas que eu amava,
perder se na escuridão,
tentei trazer para a luz,
porém cegaram -se no orgulho na mesquinhez, na soberba.

Inserida por Kanathalee

Pai,
molda o barro novamente,
para que eu possa nascer uma pessoa melhor.

Inserida por Kanathalee

O que acontecerá?
Se eu não te esquecer🙄🤔

Inserida por rose_sena

Eu preciso te contar meus segredos. Preciso confrontar os meus medos. Eu preciso lagar-me em teus braços. Preciso de um pouco do teu espaço. Porque meu mundo sem ti é silêncio, e no silêncio não há doce canção, então vem e dedilha as cordas e afina as notas do meu coração.

Inserida por mirian_ferreira_brito

No beco sem saída eu breco
Na mente criativa me liberto

Inserida por erikaauger

Frase: 0.02 Conquista

Me lembro quando diziam que eu não era ninguém e jamais seriam alguém, mesmo assim segui o meu caminho, apesar dos desafios que havia em meu caminho, derrubei as barreiras mesmo com a dor que havia em mim.

Lutei muito para chegar à onde estou hoje para parar no meio do caminho. Vi muitas pessoas desistir por causa destas pessoas que havia no meio do caminho.

Mas minha visão não é a mesma como das pessoas ao meu redor, mas aquela que quer seguir com o seu objetivo e que jamais desista.

©Todos os direitos reservados

Inserida por MarcoAntonioBlasius

NÉ?

Não me venha com ataque
ou se achar melhor que eu
só se transforma em destaque
aquele que mereceu
nunca zombe do meu baque
sem se levantar do seu.

Inserida por GVM

Houve um tempo
Em que eu era tudo pra você
Hoje porem sou um tanto faz
Triste demais!

Inserida por MiroFuentes

"Quando eu finalmente acho que estou te esquecendo, uma mensagem inesperada faz-me perceber, que por mais que eu tente, por mais que eu não te veja sempre, o meu coração acelera todas as vezes que vejo seu nome nas notificações do celular. Como vou conseguir esquecer de você, se você não deixa? Por favor, me erra de uma vez! Deixa essa ferida cicatrizar! Me deixa ser feliz!"

Janaina Caetano 21/06/18

Inserida por Janna86

ENTENDA, É ASSIM

Pare de reclamar de tudo que faço
tudo o que você faz é mandar que eu faça tudo
Só me falta mandar-me reclamar do que faço por você

Inserida por jair_joao

Quando a vida presenteia-me com um amigo a embalagem eu dispenso, mas do laço eu faço questão.

Inserida por ednafrigato

Se eu errei, me desculpa.
Se eu falhei, me desculpa.
Eu só peço-lhe que me desculpe, eu errei e assumo meu erro...
Me desculpa.
Eu estou tentando... tentando melhorar
Por você.

Inserida por chax

No fundo havia um espelho, eu me olhava, nao enxergava, ele me via e nada dizia

Inserida por mary_vieira