Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 665778 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Só eu sei o quanto já sofri calada, ficava quieta em algum canto olhando pela janela vendo a vida passar fazendo planos e sonhando pra ver se eu acreditava que quando eu levantasse dali e enxugasse minhas lagrimas seria diferente, que tudo ia mudar, mas acho que não adiantou muito pois levantei e sai pela rua a fora e vi as mesmas coisas, os mesmos sorrisos falsos, os mesmos preconceitos, aquele monte de gente hipócrita uma imagem da qual tenho certeza que não quero ser, então dei meia volta e voltei pro meu cantinho pra minhas lagrimas porque eu prefiro viver na solidão do que na hipocrisia.

Inserida por sonhoserealidades

Esse povo que insiste em dar conselhos sem que eu peça, ao invés disso porque não me dão dinheiro?
Pelo menos com dinheiro alguns dos meu problemas já seriam resolvidos.

Inserida por fernandaebraga

Por que a vida é assim ? eu gosto tanto dela, e ela nem um pouco de min

Inserida por marcosrodrigo

Ce eu morrer, só quero que você saiba, que amo você

Inserida por marcosrodrigo

Olhando nos teus olhos eu pude ver o que os teus lábios não me disseram!

Inserida por weslleyviana

Ah, como eu queria poder te ver, sentir teu calor e finalmente poder dizer, até que enfim estamos juntos. Poder dizer que, apesar de todas as dificuldades, juntos vencemos todas... queria poder passar uma borracha em tudo que aconteceu e fingir que estou te conhecendo hoje, só pra poder compartilhar os momentos, olhares, beijos e abraços (de novo), que podem até parecer bobeiras, mas valem muito em minha vida. Daria tudo para ter alguma atitude e poder provar pra mim mesmo que estou errado ao seu respeito. Por isso, agradeço a Deus por ter palavras e saber "falar com minhas mãos" o que meu coração muitas vezes não consegue dizer nas minhas atitudes.

Inserida por alisonsilva

"Hoje eu sonhei com todos os dias em que vivi. Toda a minha história de vida veio à tona nesta noite, nenhuma hora, nenhum dia foi descartado. O bom é que foi só um sonho."

Inserida por marcelovmb

"E eu que pensei dessa forma
Fiquei a imaginar
Como seria essa forma sem pensar
Ao resolver te contar"

Inserida por marcelovmb

Enquanto eu não tiver soluções para certas realidades, prefiro ignorá-las.

Inserida por adrianaieva

A partir das 23h eu me sinto única no mundo.

Inserida por adrianaieva

Nem penses que me conheces, pois dessa proeza nem eu desfruto.

Inserida por pedromarqs

Consciência é a voz moral que está dentro da sua cabeça dizendo o que é certo ou errado. Eu prefiro a voz do meu coração, ele nunca falha.

Inserida por FraseandoAVida

São tantas coisas que eu quero lhe dizer que nao sei por onde começar se é pelo o primeiro beijo no rosto, que para voce pode ter sido um simples beijo no rosto, mais pra mim fo a certeza que era voce que eu queria ou o primeiro abraço em gesto de carinho, me confortando em seus braços ou o seu primeiro gesto que era eu que voce queira ou quando voce virou oo garoto dos meus sonhos ou o seu primeiro eu te amo.
Mas por enquanto a certeza que tenho é que eu te amo e quero ficar muito tempo ao seu lado.
Ti amo, Ti quero para sempre!!

Inserida por IsadoraLabes

Que eu seja forte, mas sem perder a Ternura...

Inserida por Andreabms

Se dizem por ai que um dia um falso profeto enganará todo mundo , eu acho que esse profeta chama-se Rock and Roll .

Inserida por Hallysonjunior

Quem sou eu: Sou o segredo da minha evolução.

Inserida por Mkesosdme

"Foi um descontrole, claro que me arrependo, mas muita coisa aconteceu e eu já estava muito cansada de persistir. Eu abri mão de tudo na minha vida e não estava mais conseguindo continuar."

Inserida por pripalag

-Eu preciso que você preencha uma vaga para mim.
-Que vaga?
-Aquela que diz:
-Eu te amo.

Inserida por Mkesosdme

Eu só sei que o Rock pra mim é muita coisa, já pro Rock in rio não passa de um bom negócio.

Inserida por MadsDeodato

XXXVI Eu bacharel da vida

Graduado na solução da dor

E que Nossa Senhora Aparecida

Faça com que tu enxergues o amor.

Inserida por pretobom