Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 665781 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Meus olhos vagam pelo vazio,e na minha mente se formam imagens suas, como eu gostaria que você realmente estivesse ao meu lado . ao fechar os olhos, nada mais me vem a cabeça a não ser você . sorrindo, linda como sempre . e então eu abro os olhos e percebo que estou no escuro do meu quarto, apenas vivendo com ilusões, mas porque ? porque justo a mim ? com tantos homens no mundo, porque você escolheu a mim ?

Inserida por higortenorio

Você me fez infeliz era tudo que eu não merecia, era tudo que eu não precisava!

Inserida por higortenorio

Não posso fazer nada que algumas pessoas não gostam de mim, só gosta de outras, eu tenho chorar ou tenho que sorrir? Não vou chorar nem ficar rindo, quero mesmo é deixar vocês de lado!! Não preciso de vocês pra sobreviver, vocês podem lá curtir, eu mesmo quero ficar aqui. Pessoas idiotas ao meu lado não são bem vindas. Quero sair de casa e minha mãe perguntar: "- Vai onde?" "-Vou ali, tentar curti a vida." Quero mesmo é isso, temos que valer a pena, temos que saber curti o sistema de viver mais. Vou ali, ali, ali, ali... Ali, onde tem paraíso curtição!! Quero correr sem destino, quero ficar louco, quero bolar um plano com um retardado, quero ser mais idiota, quero ser chamado de louco, de estúpido. Eu quero chorar de raiva, quero jogar uma pedra na cabeça de alguém. Quero explodir de raiva que sinto de vocês. Só quero sair deste inferno junto de vocês, quero ir para um paraíso e ser mais FELIZ!

Inserida por higortenorio

Minha consciência pode não ser tão inteligente assim, a ponto de saber, o que eu sou

Inserida por higortenorio

Pisoteei um tapete de acácias lilases. Como eu um ser tão pequeno, diante de tanta beleza, posso ter esse privilégio? (SP)

Inserida por soninhaporto

...Não me fale como a vida é
Porque eu realmente não quero saber
Não me conte como esse jogo termina...

Inserida por luuliy

...Entre na corrida dessa vida louca
Tentar ser tudo
Pode fazer você perder a cabeça
Eu só quero voltar no tempo...

Inserida por luuliy

Serei assim

Ah... Se eu pudesse ser quem eu queria,
Seria um pássaro,
Daqueles que voam sem rumo.
Pra repousar na sua janela,
Só pra ouvir seus sussurros...

Se não fosse pássaro,
Seria nuvem.
Ficaria no céu te olhando,
Observando e admirando sua beleza,
Sem que ao menos me perceba...

Queria ser na verdade eu mesmo,
Às vezes me sou coisa...
Dói muito!
Lastimo por não ser eu...
E sofro com isso!

Mas idaí?,
Posso ser quem eu quiser,
Mesmo se eu não for...
E nesse continuarei assim,
Mascarando a minha dor!

Inserida por WallaceNeres

E sei que dessa vez tudo vai ser como eu quiser, já te empurrei muito, e agora está na vez de eu te puxar, mostrar do que eu sou capaz para te conquistar.
Eu te amo, e isso é um fato sério!

Inserida por liaraujo

Aprenda a ouvir/ler, pois o que estou dizendo, é um ponto de vista de como eu vejo a vida, essa é a minha verdade, mas se aprender a ouvir/ler, vai entender o que estou tentando comunicar; o que as pessoas dizem, só é verdade para elas, é a forma como elas expressam suas experiências de vida.
Por isso não acredite em ninguém.

Inserida por WeltonOliveira

Eu não apanho. Eu tenho uma demostração grátis do tronco.

Inserida por NahFerreira

Eu perdi muito tempo sendo eu mesma, e acabei por fim gostando de me ser...

Inserida por maaaaag

Os tolos hão de me julgar com seus julgamentos carnais e enssaiados, mas eu, porém, hei de continuar vivendo o sonho de me ser.

Inserida por maaaaag

Olá querido eu, hoje eu gostaria de desabafar contigo, ou ao menos, assim desfarçadamente, dizer o quanto sinto sua falta.
Tenho me esquecido de como sou, ou fui, não sei!
Não reconheço o que vejo no espelho, nem mesmo o que vejo dentro de mim. A verdade é que eu olho pra dentro e não consigo ver nada, nem vestigios de um eu.
Não sei quem sou! e tampouco sei se algum dia soube. Mas hoje, em especial, estou sentindo necessidade de ser, ou pelo menos saber se sou.

Inserida por maaaaag

Não sei o sabor do teu beijo, mas eu te amo mesmo assim!

Inserida por frsantos

Eu acredito em destino, mas também acredito que se você não se mexer, nada vai acontecer.

Inserida por adrianediias

O problema não é machucar, é acha que tudo se resolve com um "eu te amo".

Inserida por Pagnan

Das muitas virtudes a que me atribuem, poucas eu realmente tenho.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Não sei ser outra pessoa senão eu mesma.

Inserida por vivirubio

Eu até peço para Deus tirar de mim este medo que tenho de perder as pessoas que amo. Sei que a morte é algo natural, mas não consigo me acostumar com esta ideia!

Inserida por vivirubio