Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu não queria me despedir, queria que você ficasse. Estarmos juntos foi tão bom que poderia ficar mais um pouco, sei lá, mesmo que ficássemos sentados, conversando sobre qualquer coisa ou mesmo que não disséssemos nada... queria ter você ali...mesmo que parado em silêncio, apenas me olhando.
Deus, eu sempre fico assim maravilhada quando o Senhor vem bem de 'mansinho' nas pontas dos pés para me surpreender. E sempre consegue!
Deus, por inúmeras vezes eu errei, em todas elas o Senhor me amou. Me fez aprender e nem por isso escapei das consequências das minhas escolhas. Mas depois de passado tudo isso. Sinto que algo mudou, até parece que me amas mais.
Eu acredito que seria necessário começar não apenas uma campanha mas sim algo real . ( TIRA A POLITICA DE LADO )
99% DESSE MEU FACE recebem Cobranças e todos aqui trabalham Somos cobrados diariamente, e o que esperamos é apenas uma melhora de algo que pagamos , algo que acreditamos ( ou não ) ,
Porem somos "OBRIGADOS" a varias taxas governamentais , municipais e seja o que mais que possam cobrar.
Aonde eu quero chegar com tudo isso?
Simplesmente que é preciso pensar e fazer , acreditar e buscar.
Se um Governante não esta fazendo a coisa correta , é preciso cobrar, e se não consegue fazer mesmo assim é preciso DEMITIR.
Se o povo Vota, o povo paga as taxas e os lucros ficam sempre para o Governo , quem é que ganha com isso?
Ate agora o que parece é que somos seres humanos robóticos com Datas e horas para se tirar férias , com datas para o recebimento e datas acumuladas de pagamentos.
O Governo não precisa aumentar a gasolina , ele precisa aumentar a fiscalização DO PROPRIO GOVERNO.
Sim vamos investir em mais POLICIAIS FEDERAIS e todos que possam ajudar a investigar denuncias de corrupções perante toda época que possamos pegar ( UMA AUDITORIA ) ou como possa dar o nome.
Ai pegar todos os erros, achar os culpados e fazer devolver todos os milhões , trilhões que saíram de caixas de onde milhares de pessoas pagaram e pagam por isso e muitos morreram sem nem ao menos ter sua casa própria , ( POREM PAGAVA POR ISSO ).
Prédios parados em vários lugares do Brasil ,Obras gigantes que cobrem milhões de tijolos e canos e demais investimentos , que ficaram parados por desvio de dinheiro , isso em épocas de outros partidos que não seria apenas PT.
SIM TODOS OS PARTIDOS QUE AQUI HOJE CONSTROEM UM CAMINHO SÃO GUIADOS POR DINHEIRO , OU ACREDITAMOS QUE OS PARTIDOS POLITICOS SÃO FEITOS DE AMOR?
SIM EU ACREDITO QUE AO INVES DE TERMOS O ESPECIAL DE FIM DE ANO , POSSAMOS TER O ESPECIAL FIM DA CORRUPÇÃO (TODO ANO )
MINHA ALMA
Oh! alma minha sofrida
Queria eu adentrar na tua essência
Para compreender a minha existência
E poder melhor entender a vida.
Oh! alma da minha vida
tão efêmera quanto é bela uma hortência,
Rege-me com tanta eficiência
Que eu não entendo a dor vivida.
Vives tão em mim que me confundo
Se a alma sou eu ou eu sou a alma,
Se faço parte deste ou do outro mundo.
Se te encontro no meu ser profundo,
Na profundeza que alivia e acalma,
Não entendo se sou você ou você sou eu no mundo!
TEU ESPÍRITO
De tudo que eu peça
Entre todas as coisas que anseio,
A Tua presença, Senhor,
É o que mais desejo.
Em tudo que eu busco,
Nas formas que procuro
Para me satisfazer.
Só o Teu Espírito, Senhor,
Preenche o meu ser.
Na tristeza que invade minh'alma,
Na angústia que me acompanha
Nos momentos de desilusão;
O Teu Espírito me traz alegria
Um sentimento genuíno
Pela Tua salvação.
Nos problemas que me envolvem,
Nas lágrimas roladas
Quando estou só;
Teu Espírito é quem me consola,
Ampara e direciona
Como a luz de um farol.
Por toda minha vida, eu te procurei,
Em cada passos que eu dei,
Eu te procurei.
Em cada atalho que entrei,
Eu te procurei,
Em cada boca que beijei,
Em cada corpo que abracei,
Eu te procurei.
Por toda a minha vida,
eu te procurei,
E agora que te encontrei,
Não consigo falar,
E em um fraco suspiro,
Vou te perdendo, no meu intimo olhar!
Eu aprendi que mudar o mundo depende da vontade e da união de cada ser humano.
Eu aprendi que a vida nem sempre é como desejamos.
Eu aprendi que ser feliz é fazer o outro feliz.
Eu aprendi que por mais que tentamos acertar e fazer o outro feliz, nem sempre o esforço será o suficiente.
Eu aprendi que para ser feliz temos que descobrir o que nos faz feliz e nos completa.
Eu aprendi que por mais que você tenha certeza do que você quer para sua vida, nada adianta se esta certeza não for recíproca.
Aprendi que quando você não transmite paz ou não faz o outro estar em paz é o momento de você desistir de viver pois sonhar um sonho que só faz bem a um não traz benefício.
Eu não entendo essa carência ou seria um simples fato de Futilidade de ser sentir popular é realmente algo lamentável de ser Ver hoje em dia, acho que números são só números e nada mas Que números, poucas pessoas tem a consciência de que ser Popular não é o mas importante e sim saber como sua Popularidade pra algo bom que nós levem a pensar na vida nas Pessoas em tudo em geral, não sou dono da verdade nem tento Ser mas acho que isso é puro Ego da sociedade atual
Eu nunca gostei de matemática, das contas, contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há duvidas, não há erros. O que é certo é certo, o que não está certo é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias.
Se eu pudesse pedir três desejos ao gênio da lâmpada: um seria você, o outro nós dois, e o terceiro um pouco de dinheiro, porque não dá pra viver só de amor.
Deus me escolheu.
e
observa a cada passo que dou;
que será que Deus reservou para mim.Eu não sei mas quero
dividir com você meu eterno amor.Nunca esperarei ser importante , e talvez não seja, mas o que quer que seja quero você junto de mim meu grande Amor.
EdCorrea28121314:50.
"E hoje eu tô igual bala perdida. E nem quero saber quem disparou o gatilho. Só sei que se atravessar meu caminho. Eu derrubo."
Douglas Melo
Nem quero saber quem foi Aurélio Buarque de Holanda. Nem quero saber o resto da história. Eu quero mais é que o "Português" suma do mapa. Eu quero mais que o mundo fale uma língua só. Não sei, mas a do coração, parece não será entendida (como deveria).
Douglas Melo
Pai! Por quê as pessoas crescem? Eu queria que todas fossem pequenas igual a mim. Elas crescem e ficam chatas. Não quero crescer.
