Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 663868 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Enfim, depois de tanto erro passado, A amizade consegue ser tão complexa... E assim eu possa me dizer, Que sempre seja imortal ou infinito enquanto nós viver.

Inserida por GustavoKlysman

Sinto sua falta..
Sinto falta do tempo que eu não precisava me preocupar em te perder, pois você era exclusivamente meu..
Eu fui confiante demais, e me esqueci completamente que o tempo pode passar, e se esse sentimento não for alimentado ele se vai junto com o tempo...
Hoje você já não é mais meu..
E o que me restou diante de tanto orgulho.. foi só saudade do tempo que eu tinha você exclusivamente pra mim...

Inserida por LaizaTaineli

Todos os dias eu tomo suco de Tarzan

Inserida por joablim

Dentro da rotina eu posso encontrar uma surpresa.

Inserida por RoseBona

A minha esperança ela é muito teimosa;
quando penso em desistir ela diz: olha eu aqui!

Inserida por antoniocostta

Há muita gente não acredita em mim,
olha eu preocupado não estou nem ai,
Ó puto é mesmo assim,
eu acredito nesta arte e vou até ao fim.

Inserida por TiagoSuil

Quem sou Eu?
Eu não sei, eu morro todo Dia!!!

Inserida por PauloPoli

um dia escultei " eu me sinto decepcionado por ter sentimentos por pessoas e não ser igualmente correspondido... Até entendo, mas me dói o coração saber que não sou amado da mesma forma que amo... boa noite" deveria ter falado algo reconfortante mas apenas dei-o boa noite e fui.

Inserida por saoapenassentimentos

Eiii você...
Quem sabe seu coração será alugado por bom inquilino.
— Eu creio nisso!!!

Inserida por janainaaraujoo

Eu fico imaginando o dia em que poderei fazer cafuné em você. Olhar nos teus olhos esverdeados e dizer o quanto são lindos. Imagino o dia em que vou poder sentar ao teu lado no chão para conversar sobre qualquer coisa, beijar tua boca e depois dizer que acho lindo o fato de você ter lábios em forma de coração, falar contigo sobre meus sonhos e todos os meus medos, segurar tua mão, assistir a um filme bonitinho contigo, te ligar no comecinho da madrugada para saber como foi teu dia... de vez em quando eu me pego pensando: será? Será que vai acontecer algum dia?

Inserida por lilliancruz

Em um mundo perdido, eu estou á te esperar
você sabe eu não sei aonde estou indo
Apenas vivo seguindo os passos daqueles que não entendem
Tentando sobreviver me rastejando diante ao céu
Mesmo que você tente correr eles te puxarão
Você sabe eu irei chorar, pois estou errado
Ainda me perguntou o que há de errado
Eu só quero que você volte
Em um mundo perdido, eu estou a te esperar
Onde o caídos chorarão pela eternidade
Me dê um sorriso de alegria
Me faça voltar
Seremos esquecidos pelo tempo, mas nossa alma voltará
O dia e noite parecem os mesmos

Inserida por Zatanna

Eu queria que você fosse real
Que não estivesse apenas em meus pensamentos
queria poder te abraçar, beijar, acariciar o seu lindo rosto
Seus lindos olhos me encantam
Seus lábios chamam os meus
Seus olhos claros brilham na escuridão da noite
Me fazendo enxergar além de sua alma.

Inserida por Zatanna

"Me dá um abraço... se você me der um abraço vai descobrir que eu sou muito gostoso de abraçar...

Inserida por BarrigadasTranquilas

Que no começar desse dia eu possa ser grato por um novo levantar...........
Que todos que cruzarem o meu caminhar se contagie com minha paz.........
Que aquele que Reina no ceu abençõe todo ser vivo nessa terra.........
Que esse bom dia seja meu.........
Seja seu ............
Seja Nosso..................

Inserida por Marciobelo

Hoje eu acordei sentido falta de algo sei lá..........
De um dia de Paz............

Inserida por Marciobelo

Eu moro aqui e gosto de lá.....
Ele mora lá e por aqui quer ficar, nem eu aqui, nem ele lá.

Inserida por janainaaraujoo

METAFOREANDO.
Hoje eu me peguei pensando: "Sabe que eu não me preparei para ser um Pai”. Porem pude perceber que os acertos e as mudanças vieram naturalmente com o tempo, pela necessidade dos ajustes, a bem da verdade, aos trancos e barrancos rs;

Se eu mudei, modelei eu não sei até que ponto eu acertei, mas pelo menos eu tentei e continuo tentando descobrir as coisas que eu ainda não sei.

Eu acredito na dança natural das coisas, tipo: Se estamos aqui e somos responsáveis por fazer germinar mais uma semente da vida, então alguma coisa de novo deve acontecer. Agora descobrir, isso já é a cargo do Sr. tempo, pois o Maximo que podemos fazer é dançar conforme o ritmo que entoa, mas sem sair do compasso é claro.

Inserida por AntonioSabino

Eu não posso proibir as pessoas de gostarem ou não de mim, mas uma coisa é fato; jamais deixarei de ser eu mesma!

Inserida por EliasTorres

Eu penso que o maior perigo, mora em nossa mente quando acreditamos que somos mensageiros de verdades para os outros. Acabamos na maioria das vezes, ótimos manipuladores para os fracos e nos tornamos inimigos mortais para aqueles que ousam nos afrontar. by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu me dei por inteiro
Mas você me quis em pedaços.

Inserida por Dexyz