Eu Vou Errando e Acertando
VISÃO DE AMAR
Vou me despedir
ao ver a poesia ao meu lado
e pra não ficar calado
volto a repetir
o amor deve ser vivido
sem esperar
sem calcular
o importe é amar!
Fico pensando
o porque do desse mundo mundano
não gosta de ficar brincando
de amar amando
seja beijando
ou se abraçando
será pensamento torto
será tentação evitada
mas só posso concluir um negoço
pense num mundo de troço
que não quero aprender desse modo
a maneira de levar o mundo
enquanto acreditar nos sentimentos
vou sorrir tentando
amar o mundo mundano
com absurdos pensamentos
vou agora me despedir
com a poesia do meu lado
não quero muito pedir
apenas um coração alado!
Que Saudade é Essa Que Me Deixa Cada Dia Mais Triste, Só De Pensar Que Amanhã Vou Acordar e Não Vou Te Ter Ao Meu Lado, Nem Por Um Segundo. Mais Pelo Menos Eu Tenho Dentro de Mim Lembranças De Você e De Todas Nossas Brigas, Sorrisos, Tristezas, Ciumes .. Ás vezes Eu Chego a Imaginar a Gente e Fico Sonhando Acordada (Uma Das Minhas Especialidades), Tem Dia Que Passo Horas Olhando Pra Lua, Só Pra Ver Se a Minha Saudade De Você Diminui, Mais Não Tem Jeito Ela Só Faz Aumentar, Pois o Que Eu Realmente Quero é Ter Você Aqui.
Amore, enquanto espero, vou escrevendo, vou sonhando com você, ouvindo o barulho da chuva, dos carros passando...
Mas em meu pensamento, somente a sua voz e imagem do seu rosto...
Vou demonstrar meu amor quantas vezes preciso for, vou mergulhar em lagrimas se assim for necessário, vou embriagar-me de felicidades quando me satisfizer com minhas melhores intenções, vou suportar ser traída mesmo que não tenha jogado sobre o outro minhas expectativas, perdoarei quantas vezes for necessário, vou sorrir quando tiver vontade, vou chorar quando me sentir entristecida, vou viver todos os momentos como se fossem únicos, minha vida é única e não rego plantas que não dão flores, muito menos arvores que não dão frutos. Ser feliz é uma meta a ser seguida, pois é uma conquista diária, as pessoas são insubstituíveis, mas não há mal que não se cure além da morte, enquanto isso irei seguindo meu caminho e vivenciando minha felicidade sem mascaras.
Já que o mundo não acabou
Continuo a escrever poesias
E agora que o povo já se acomodou
Vou cutucar as mercerdes e as marias.
Tento me acertar, mas não consigo, pois sou humano e imperfeito e com os meus erros no Maximo vou vivendo;
Um Dia Ainda Vou Acordar Abrir Os Olhos e Ver Uma Pessoa que goste de mim Realmente do Jeito Que Sou. Ao Olhar Minha Mão Ver Você Ah Segurar Com Toda Alegria De Amar.
"E a gente vai se olhar e rir de todo esse dramalhão, vou te chamar de bobo, você vai me chamar de besta e amanhã de manhã um outro sol, não mais tão quente e nem tão brilhoso quanto antes, vai nos convidar pra passear enroscados na calçada da mesma ruazinha apertada e sem graça de sempre, como sempre foi. E as pessoas vão perguntar se você voltou.
E você vai dizer que nem foi."
Meus amores são bolhas de sabão que assopro ao vento e vou vendo desmanchar no azul.
São leves,são belos, são cheio de cores e esperanças e cada vez faço bolas menores, com menos expectativas... pra quem sabe dar mais chance de não morrerem na próxima flor...mas eles se desfazem... sempre se desfazem.
