Eu Vou Errando e Acertando
Não sou de esperar a hora certa. Sempre fui apressada mesmo, nunca vou adivinhar se não tentar. Se der errado, deu. Mas e se der certo? Ôh! Aí vem uma felicidade que só!
Nasci para vencer,a inveja dos outros não me afeta.
Vou seguir meu caminho sorrindo,é muito melhor do que seguir chorando.
É impossível descrever o que aprendi com você, ou que vou levar de você.
Às vezes pessoas passam na nossa vida e marcam, simplesmente por serem elas mesmas.
Pessoas que tem brilho próprio e que não precisam de nada para brilhar e nos fazer feliz.
Hoje vou fazer uma viajem. Estou levando junto o amor. No carona vai à felicidade. Vou deixar para trás a insistente saudade que tanto me fez dar marcha ré e ficar preso ao passado. Vou pisar no acelerador e seguir em frente. O caminho é longo, por isso vai comigo a esperança, pois não quero perdê-la em uma rua qualquer. Esvaziei as malas. Joguei no lixo as mágoas e velhas lágrimas para que deságuem em um rio qualquer. Desfiz-me das tristezas e rancores. Fiz um check-up. O coração está livre, leve e solto
M u l h e r d e S a l
S i l v i a S c h m i d t
Vou mergulhando em mares tão abertos,
Que até me esqueço como é lá na terra...
Exatas ondas, maremotos certos,
Como esta dor que a minha alma encerra...
Eu me misturo com o verde todo
Da imensidão das águas deste mar,
Fico distante de parado lodo
Se fosse eu em rios mergulhar.
Prefiro, sim, nos mares me agitar,
Onde hei de ver-me um dia naufragada,
Quando serei um corpo a se salgar
Por entre peixes, conchas, verde estrada.
E morrerei no fundo de um sonhar
Que fez-me em terra a triste, a desvairada...
Se hoje alguém me perguntar se ainda lembro do primeiro amor meu vou dizer assim, lembrar é pouco consigo descrever cada detalhes do rosto seu.Sua boca de lábios de mel cor de amor, seus olhos da cor do céu, seus cabelos, mistérios e dignidade, aquele nariz Aquilino, tão lindo, suas curvas acolhedoras e autoritárias que me enlouquecia a cabeça ainda é a minha forca
...e vou vivendo a fotografia. Além de toda minha paixão, é o principal meio de estender o mundo moderno; é um conceito e não um acidente.
Se cada choro é um parto, sorrir é caçoar da morte. Por isso, nasci chorando e vou morrer sorrindo, e entre uma coisa e outra, viverei o que se houver pra viver.
Nunca vou esquecer aquela expressão...
O olhar 'ascado'. Era como se o Adolf Hitler estivesse chegado e estendido a mão para o cumprimento...
É. Jamais esquecerei!
vou trancar 80% desse sentimento num baú e depois jogar no mar. Os outros 20% que sobrarem vão pras pessoas que realmente importam.
Sou dona de mim... vou por onde me convém... não me iludo com nada... você pode até me fazer juras de amor... eu posso até acreditar... mas não vou me dar pra você... pois é preciso muito mais que isso... porque sei que meu coração não é barato e tampouco está à venda... com ele está a minha razão, minhas ações erradas me serão cobradas a alto preço... então se você não tem nada pra me oferecer de sinceridade, por favor, não se iluda comigo, porque eu fiz um pacto comigo: não me iludir por nada.
Diante das adversidades não me entristecerei como fiz por muitas vezes. Vou continuar sorrindo, não me importa se o meu sorriso incomoda, o que me importa realmente, é saber que a cada amanhecer Deus me concede mais um dia e restaura as forças necessárias para que eu prossiga na caminhada. E o melhor é que mesmo ele sabendo quem, como e o que sou CUIDA DE MIM! Lá do alto do seu trono DEUS CUIDA DE MIM! Ohhhh Glória!
Meu passado,
Totalmente planejado,
Causou decepção,
Vou tentando esquecer,
Para não se enfraquecer,
Cantando essa canção,
Tão triste,
E em vão,
Que prevaleceu,
Mas não aconteceu,
Fui lá,
Tentei e fiz,
Sabia só assim,
Podia ao menos,
Ser feliz,
Não vou desanimar,
Minhas Decepções,
Me faz continuar.
