Eu Vou Errando e Acertando
Esta noite eu vou desligar a minha mente,
Não ligo se alguém,
Está com suas mãos por todo o meu corpo.
Fico fora a noite toda,
Vou para onde a música está mais alta.
Para eu não ter que pensar sobre isso,
Estou implorando, por favor não toque
Sem mais! músicas tristes.
Dançando com o perigo, falando com estranhos.
Não importa onde eu vou,
Só não posso ficar sozinha.
Eles nunca me conhecerão,
Como você costumava me conhecer, não.
Ignorância
Eu nunca vou aprender...
eu sempre irei perder.
Isso foi o que me disseram,
é nisso que eles acreditam
E eu nunca os dei ouvidos.
Para que não ficassem sentidos
em tal coisa eu fingi acreditar.
Me vi pelo tempo amargar.
Não sou forte o suficiente,
nem tão pouco inteligente.
Sou apenas mais um mortal,
que acreditou em um utópico final.
Me vejo hoje desconsolado...
não passo de um desacreditado
Que não deseja nada, além da morte
Por que hoje... me abandonou a minha sorte
Tem algo profundamente quebrando dentro de min, ela quebro algo dentro de min. Eu nunca vou poder me conhecer de verdade pois me falta esse pedaço. Já não conto mais quando tudo isso começou, as vezes dói como uma ferida aberta e outras vezes acho que de tanto que doeu eu já nem sinto mais a dor. Obrigado mãe por ter sido o vento gelado, a água fria ou o muro vazio. Si tem uma coisa que você me ensinou, foi querer ser o mais diferente possível de você.
Se Deus diz em Suas promessas que me protegerá embaixo de Suas asas, por que eu vou me desesperar diante do perigo?
FEITO DE CARNAVAL
Menina, aonde você vai,
com essa chuva, fantasia e favas?
_ Eu vou chorar as minhas lágrimas
e mistura - lá a essas águas
para aliviar o sol desse vendaval...
O meu amor cedo, foi embora
eu só passei com ele, horas
da noite do carnaval.
NA LUA
Ih!!! Tem muito lugar p'ra ir
e eu vou... Vou sair daqui
vou por ai...
Quem sabe se lá p'ra onde,
se, a pé, ou se, de bonde.
Aonde a gente se esconde?
Sozinho , ou com o conde?
Eu não sei se vocês, mas...
Tudo que sei de mim,
É que estou, próximo do inicio
e muito mais do fim,
e que, qualquer dia
... Desse mês...
Chegará a minha vês
E eu... Há, eu vou sair por ai,
com aquele velhos giz...
Colocando pingos nos is.
Antonio montes
Se eu for para o inferno, vou feliz pelo o que já fiz de bom e se eu for para o céu, vou triste pelo o que eu já fiz de ruim. Esse sou eu, Humano.
Amor incontrolável
De inicio vou falar de algo que eu nunca senti antes, eu nunca escrevi sobre isso, pois escrevo o que sinto e desta vez acho que o que estou sentindo é o grande e famoso amor.
Para todos aqueles efeitos que eu tanto estudei só para estudar mesmo sem saber se algum dia iria sentir (amor ou algo parecido), mas hoje estou aqui falando deste tão famoso amor.
Ele veio de repente, ele veio e tomou conta de mim, não sei se a pessoa que me faz sentir esse turbilhão de emoções sente o mesmo por mim, mas sei que eu sinto, sei que as pessoas estão erradas, elas dizem que o amor faz bem, que ele é a resposta, que ele nos deixa feliz, que ele é encantador, mas se o que eu estou sentindo for amor mesmo não tem nada a ver, pois eu estou cheia de duvidas, estou mesmo com um turbilhão de emoções, mas eu nem sei mais explicar eu nem sei o que pensar ou escrever (más como esta escrevendo então?(também não sei)), sei que é muito estranho, o si é.
Sei que ele é tão galanteador (É um homem inteligente nas paqueras, falando mas claramente é um chavequeiro um homem que agrada as mulheres com doces palavras, um Galã safado que sempre se da bem em suas conquistas. Aquele menino é um excelente Galanteador, em pouco tempo conquistou a menina.(sim pesquisei no google risos)), ele me faz bem, ele me fala tudo aquilo que eu quero ouvir, mas não posso; pois tenho que estudar, tenho que focar no meu futuro, pois se eu quero um bom emprego, se eu quero um futuro brilhante, se eu quero uma casa linda e só minha não devo amar ninguém, pois como dizia o texto que eu li explicando o que é amor, “quando se ama, você planeja uma vida ao lado da pessoa que amada, você quer casar e ter filhos com ela...”
Más ele me faz tão bem, é este texto é muito diferente dos textos de terror que eu escrevo, dos textos de crimes, textos de suspense nos quais nunca sou eu a vitima ou o terrorista, mas desta vez a vitima sou eu e é bem pior que ser vitima de um vampiro ou um terrorista que mata suas vitimas a sangue frio, sou vitima de algo muito pior, sou vitima de um Galanteador, sou vitima do amor, ele é tão ruim, ele é tão apaixonante, ai estou mesmo amando, não, não estou nada (risos).
Mas ele me faz tão bem,(sei que já disse isso antes!), sabe ele é tudo aquilo que faltava em mim, mas ele gosta de coisas diferentes de mim, ele gosta de filmes de terror ele é o meu terror! ele gosta da mesma cor que 22% do planeta é, as flores que eu olho e me fazem tão bem, ele é minha flor com um cheirinho bom, que me faz flutuar; Eu sonho com ele, más não posso falar dos meus sonhos a ele, vai que ele pense que é o que eu quero, mesmo sendo eu não quero que ele saiba pois tenho medo de demonstrar o que sinto pois nem sei se sinto mesmo.
Queria gritar muito alto, para todo o mundo saber “estou amando” mas o mundo não me compreenderia e sim ele, mas eu não sei se ele sente algo por mim, ele não da a entender nem que sim nem que não.
São tantas duvidas! Aposto que vocês também já tiveram este tipo de duvida não é mesmo?
É tão estranho amar não é mesmo? Queria saber o que ele sente! Más o medo é maior que eu! Sei que o meu lema é; “Viver cada dia como se fosse o ultimo”. Más eu mesma estou quebrando a minha “regra” pois estou tendo medo de viver e de falar o que eu acho que sinto.
Será que o melhor a se fazer é falar tudo e deixar que ele fale também ou deixar tudo do jeito que está e fingir que nada sinto?
É tão duvidoso tudo isso! O amor será a minha nova duvida, o amor será minha nova inspiração, minha nova resposta ou mesmo questão. Sabe da única coisa que agora ao fim eu sei, as pessoas estão sim certas, o amor é tão bom se você o vive é claro ele é apaixonante (risos), o amor é sem explicação e este galanteador também é sem explicação ele é tão lindo ao contrario de mim que não tenho beleza alguma, ele tem o sorriso mais lindo de todos! Ele me faz rir, ele me faz chorar, as vezes do nada quando eu menos espero estou lavando louça e pensando nele, ontem comecei a escrever um terror e quando vi já tinha dado o nome do homem mal o da pessoa que me deixa louca, já esta falando de amor; não posso mais ficar assim, isso não é pra mim!.
Eu poderia fazer loucuras como ir até ele e dizer tudo que o que cinto (para alguns isso não é loucura, pra também não era ate viver), falar e beija-lo que no momento é o meu maior desejo.
Falo com ele sempre e as vezes acho que estou me iludindo, as vezes não, sempre, pois eu sou profissional em ilusão própria; ele me faz tão bem, ele é uma pessoa completa!
Más mesmo com todo este amor eu tenho medo de ele estar só de brincadeira comigo, pois é isso que galanteadores fazem?! Mesmo assim prefiro pensar que não, que ele sente algo por mim e que ele também quer um beijo meu, assim como eu quero um dele!
FIM.
Não vou te dar o que você merece...
Porque meu tempo é para gastar com que eu preciso...
A colheita vem para todos, cuidado com as sementes de veneno que anda espalhando....
O que eu vi hoje eu posso ver de novo ontem, o que eu imagino ver amanhã não vou poder ver hoje, mas sei que irei poder ver com meus próprios olhos a vontade de querer enxergar o que não posso ver.
tu acha que eu vou atravessar o quarto inteiro pra buscar o violão enquanto ele pode estar deitado do meu lado?!
Quando vou dormir eu só vejo voce
Já pensei até mesmo em morrer
Morena linda, toda deslumbrante
Você vale mais que um diamante .
Eu te amo...
(Nilo Ribeiro)
Se um dia você voltar,
por um motivo qualquer,
eu vou sempre esperar,
pois eu te amo mulher
se houver o teu regresso,
seja o dia que quiser,
meu amor eu professo,
eu te amo mulher
se um dia você vier,
me perfumarei de vetiver,
pois eu te amo mulher,
nem uma outra sequer
te amar é minha vida
e nada se requer,
você é a minha diva,
eu te amo mulher
faço poesia,
galopo num alter,
te declaro todo dia,
eu te amo mulher
te esperar é um prazer,
é o que meu coração quer,
minha vida dou a você,
pois eu te amo mulher
mais nada sei fazer,
apenas te esperar,
minha poesia pode morrer,
mas eu sempre vou te amar...
Esse é meu segredo, eu ja aceitei o fato de que eu nunca vou ficar muito tempo ao lado dela, que ela sempre vai embora. Por isso que, quando estou com ela, aproveito cada segundo como se fosse o último. Assim quando ela acordar em uma manhã e resolver partir eu não irei me arrepender de não ter aproveitado o pouco tempo que tive ao lado dela. Da mesma forma que contarei as horas pra quando ela voltar eu possa aproveitar todo tempo com ela novamente.
