Eu Vi ela Desejando outro

Cerca de 11004 frases e pensamentos: Eu Vi ela Desejando outro

⁠No infinito das cores do amor, vi a obra de Deus, as cores vermelho da paixão, o azul da tranquilidade, o verde da esperança e o dourado da felicidade. Juntos, junto foi criada uma das obras mais lindas divinas, uma obra-prima de Deus O amor eterno que brilha em todas as arte divina do arco-íris 🌈✨

Inserida por R_elias_farias177

⁠"Gostei dela desde o primeiro dia que a vi… Logo fui arrancado de mim no primeiro beijo. E à medida que fui conhecendo-a, percebi que ela era muito mais do que apenas uma linda mulher. Ela é culta, habilidosa e cheia de talentos, incrível e protagonista da sua história. Parece que foi abençoada com todas as fontes do universo de bondade e compreensão. Quando estou com ela, vez ou outra, tento olhar para o seu rosto sem que ela note. Acho que ela percebe que eu a observo, e assim que percebe, me pergunta o que foi e dá aquele sorriso. Ela sorri com os olhos… E isso é tão dela… E eu… Não sei nem o que falar. O universo acertou tanto que nem sei como agradecer."

Inserida por JoseOtavio

⁠Devocional de hoje:

Vi Jesus na visão de hoje e vi folhas de árvores balançando na visão como as que vi na estrada.

O Senhor dá sabedoria e dá revelação àquele que o busca com sinceridade. Ef 1:17.
Verdadeiramente, o Senhor fala com quem quer ouvi-lo de verdade e lhe responde. Aquilo que se fala com Deus em oração sincera ele responde na sua palavra: Sl 44:15-21.

Deus não é Deus de desonra nem de vergonha para aqueles que são fiéis a ele:
Deus não é Deus de confusão. Sl 44:7,9,15

“O fato de ser assim desde o início confunde.

O fato de ser bom confunde. O ser bom confunde o mal que está latente. Mas aquele que no momento derradeiro verdadeiramente se arrepender será salvo. Isso porque eu conheço os corações.” Sl 44:21. O Senhor sempre dará uma oportunidade de a pessoa se arrepender, seja no momento da morte ou mesmo antes, de acordo com a sua onisciência; é a última oportunidade.

Sl 44:16-20 — Uma pessoa ora a Deus sobre certas conversas com relação a determinado assunto cujas opiniões divergem da sua, pois a sua é baseada na palavra de Deus que talvez alguns não consigam compreender e aceitar. E ela está no meio dessas pessoas e entende que não devo falar sobre o seu entendimento porque muito provavelmente não compreenderiam ou não aceitariam, e isso poderia gerar uma polêmica desnecessária. Nada como o tempo para esclarecer as mentes.

Por isso, pergunta a Deus sobre como deveria agir e pede a ele que lhe dê esclarecimento sobre essa situação de acordo com a sua palavra e com a sua verdade revelada, que ele lhe esclareça sobre esta verdade que nada tem a ver com a verdade escolhida pelos homens.

Diz a Deus que permanece no seu entendimento (vv. 16-18) e que gostaria de saber se o seu entendimento está correto e que ele lhe esclareça se isso é verdade acerca desse assunto para que possa pensar e falar com propriedade. Entende de Deus que ele lhe dá boca e sabedoria para falar e para calar no momento certo.

v. 16 — aquele que, por causa do inimigo, defende as coisas que o homem aprova, mas Deus não aprova, e com isso afronta o próprio Deus, muitas vezes levado pelo engano porque não sabe o que está falando (Lc 23:34) e pensa que sabe (Pv 12:15-28; 1 Co 3:18; 8:2), pois são os enganos do mundo que confundem a mente do desavisado —> vv. 20,21a.

“O que se está vivendo são os pecados da vida. Como disse alguém nessa conversa: se for buscar alguém perfeito, você não vai encontrar ninguém; e ele está certo porque todos pecam.

A minha palavra não muda. O teu entendimento está correto. O que está escrito em Apocalipse é o certo. E assim será. Mas você deve se precaver, ser prudente, e não falar com qualquer pessoa, mas somente com aquelas que realmente estão preparadas para ouvir e que podem compreender a tua mensagem evangelistica para salvação.”

Revelação de Deus.

Versículos do dia:

“Por isso, desde que ouvi falar da fé que vocês têm no Senhor Jesus e do amor que vocês têm por todos os irmãos na fé, não paro de agradecer a Deus por causa de vocês. Eu sempre lembro de vocês nas minhas orações. E peço ao Deus do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai glorioso, que dê a vocês o seu Espírito, o Espírito que os tornará sábios e revelará Deus a vocês, para que assim vocês o conheçam como devem conhecer. Peço que Deus abra a mente de vocês para que vejam a luz dele e conheçam a esperança para a qual ele os chamou. E também para que saibam como são maravilhosas as bênçãos que ele prometeu ao seu povo e como é grande o seu poder que age em nós, os que cremos nele. Esse poder que age em nós é a mesma força poderosa” ‭‭Efésios‬ ‭1‬:‭15‬-‭19‬ ‭NTLH‬‬.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Andei pelo vale escuro,
e vi que de fato
não existe a escuridão
se a Luz que te guia for maior,
menores serão os medos da imaginação!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠ ⁠Folha ( haicai)

Vi pela janela
Gotículas de orvalho.
Uma folha se move.

Inserida por andre_gomes_6

⁠Quando a conheci

Desde o dia que a vi,
Não consegui mais disfarçar,
Aos teus encantos não pude resistir,
Então comecei a te amar.

Te amar como nunca antes,
Jamais poderia um dia imaginar,
Que o teu valor é mais do que mil diamantes,
Acho que estou a sonhar.

Sonhar com tua voz doce,
Com teus sussurros apaixonados,
Com o sossego que teu amor me trouxe,
Com o prazer de ser teu namorado.

Tua pele suave e macia,
O brilho dos teus olhos na meia luz,
Nos teus braços tenho minha carta de alforria,
No teu êxtase meu mundo reluz.

O teu cheiro simplesmente me seduz,
O teu olhar me hipnotizou,
Acho que o teu amor me induz,
O teu doce beijo me cativou.

Sem você, eu não gostaria de viver,
Sem você seria apenas mais um vazio,
Sem você não queria mais saber,
Sem você ,sou um pássaro sem ninho.

Te amo,tu és presente de Deus,
Tu és mais do que mereço,
Estava sem esperança e você apareceu,
E então tivemos esse último começo.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Para definir objetivos verdadeiros e justificáveis, amparados por um propósito que nos permitirá viver uma vida mais plena, precisamos de autoconhecimento.

Nathalia Arcuri
Me poupe! Rio de Janeiro: Sextante, 2018.
Inserida por daiana_machado_1

⁠Nunca vi alguém amadurecendo no conforto.

Inserida por nicolasso

⁠Perdoe aqueles que te machucaram. Não vale a pena guardar rancor ou mágoa isso é águas passadas. Viva sua vida livre desse peso que só lhe prejudica.

Inserida por DamiaoMaximino

Se pensássemos mais no amor pelos outros e menos na tecnologia, o mundo seria mais humano e menos violento.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Como evitar?
Não pensar em
Você
Estas a todo instante
Presente em meu
Coração..
Você deu vida a um
Coração triste
Como apagar isso?
Como ignorar algo
Que me fez bem..
Como apagar minha
Princesa?
Impossível....

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Te vi e entendi a grandeza do ver.
Sorri e quis logo sobre você escrever.
Seria fácil uma obra de arte histórica.
Como pode ser linda assim? É retórica.

É raro, nunca antes tão rápido me inspirei.
Me resta outra pergunta: será que pirei?
Não sei, talvez não ou talvez sim.
A verdade é que você é demais pra mim.

O que te falta na idade, sobra em qualidade.
Certeza que não há outra igual nessa cidade.
Sou esperto, mas tenho que reconhecer,
Não conquistei e já estou com medo de te perder.

Talvez pareça, mas não é desespero.
Combinamos demais, sem exageros.
Mas paciência é tudo, e tudo no tempo certo.
Só peço que fique um tempo por perto.

Inserida por Bruz

⁠Me segue de volta?

"Ah tua mulher pode não gostar"

Mas eu só quero ser teu amigo virtual,
Não quero "COISAR" contigo não. 😂😂😂

Inserida por edifrases20

Imersão a minha mente

⁠Me olhei no espelho hoje. A cena que vi, naquele instante, é motivo de calafrios percorrerem a extensão do meu corpo até agora.

Enquanto observava a palidez e as lágrimas que escorregavam pela minha pele, em retrospecto, contei a minha história, ali entre quatro paredes, em frente ao espelho, para mim mesmo.

Como é possível se perder na própria imensidão dos pensamentos? como pode um músculo fraquejar e errar tantas vezes? Como pode uma alma gritar e implorar por ajuda e ninguém ouvir?

Com a chegada do crepúsculo, apenas o travesseiro e os remédios conhecem as cocheiras que nasciam no meu rosto - a dor de uma alma ferida não se cura com remédios- no fim do espetáculo, meus olhos jaziam vermelhos e sem vida, meu coração oscilava entre a vida e o desejo de partir, meus pensamentos giravam em torno de apenas um...

A C A B O U.

-A

Inserida por BergEsc

⁠Te vi na rua hoje
Ficou diferente
Mudou o corte de cabelo
E já tirouo aparelho do dente
O coração não tão de gelo,
Mudou e ficou surpreendente.
Mudou tudo,
Só não mudou seu efeito sobre mim
Meu coração continua acelerado
Me assusta que depois
de tudo eu ainda to afim
As pernas ainda estão bambas
Com esse amor desesperado
Até meio infantil
Tudo muda e tudo passa
Exceto nosso amor juvenil.

Inserida por Emly

⁠A mulher internauta chamada redes sociais tem se tornado cada dia mais astuta e mentirosa por na vida real viver iludindo sonhos, criando expectativas de um castelo imaginário de fantasias.

Inserida por pensadoraldemialves

Sim… Com um sutil olhar teu consegui ver o início e o fim do universo.
La vi todas as estrelas que nele ficam (imenso é o brilho)
Emoção;
Intensidade.
Será tais estes sentimentos despertados pelo encontro?
Do teu universo com o meu?

Inserida por priimatiaz

⁠Já falei de ti no Rossio.
Vi-te de todas as cores,
O amor e o teu feitio
São lágrimas do que eu sorrio.

Já falei de ti nos Aliados.
Serias o melhor dos meus amores
Mas lembrei-me que estávamos separados
Pela visão do futuro cegados
Não te quero encontrar noutros lados.

Já falei de ti em Portugal.
Não me quero lembrar dos horrores
Em que o resultado era ilegal.

Já falei de ti no mundo.
Sonhei que sonhavas com as flores.
Mas daquele sonho profundo
Não aproveitei nem um único segundo.

Repito: falei de ti em todo o lado.
Serei infeliz, desafortunado.
Mas do silêncio que tenho cansado
Teria sido um infeliz amado.

Inserida por Trickzzy

Eu não acredito em magia. Mas em algumas ocasiões na minha vida eu vi coisas. Coisas que não sei explicar.

Inserida por pensador

⁠Talvez



Talvez, eu possa vir a te esquecer.
Posso eu te ver, e fazer de conta
que não te vi.
Quem sabe eu passe a viver sem de ti.
lembrar.
Poderei a tudo isso fazer?
Certo que não.
Posso sim, vir a te amar mais,e certeza disso
eu tenho
Certeza maior é a de que nenhum talvez possa
vir a existir ou acontecer.



Roldão Aires



Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp