Eu Vi ela Desejando outro
“presumo que te magoei com minhas palavras e nem posso te recompensar com meus atos pois tenho de viver com receio de não magoar ninguém e além disso você namora.”
Comer sim, mas só para viver!!!
Que bom seria se todos tentássemos;
Começar a comer, só pra viver;
Porque poderia ser que alcançássemos;
Maneira de mui mais tarde, morrer!
Porque o nosso corpo, foi concebido;
Para com pesar normal, se aguentar;
Mas jamais para pegar no escondido;
Que tanto se encontra, em mau alimentar!
Não esqueçamos que há órgãos, que não crescem;
Como por exemplo: o bom coração;
Ou mesmo o nosso normal esqueleto!...
Mas que são esses tais, que tão pós padecem;
Com o tanto pesar, tido senão;
Virmos, que o mal comer; é incorrecto.
Com prudência, pois já tenho em mim, fraca pança;
Ninguém que me falou,
Eu vi, eu estava lá.
Vi a lua te observando de fininho
Querendo aprender, com meu benzinho, como ela faz pra brilhar.
Um brilho especial e verdadeiro
Brilho, tal, que iluminou meu mundo inteiro.
Olhei pra baixo e vi o mar
Resiliente, num vai e vem consciente
Estonteado! Aprendendo a dançar
Com leveza e simplicidade
Minha realeza, transborda humildade
Me embriaguei de lucidez
E nessa clareza percebi as flores
Querendo tua delicadeza , teus gostos e teus odores
E a lagarta no galho da árvore
Olhando pra você encontrou a chave.
Confiança e paciência!
E não importa o tempo que passe na ampulheta...
Quem diria, tamanha inspiração fez dela borboleta!
E com a manhã veio o Sol
Ansioso pra ver
Como os demais
Também quis aprender
Um carinhoso calor
Que até cura ferida
Ao te observar aprendeu
E me arrisco a dizer que até Deus
Só pra te ver SER nos fez vida
A estrada é uma só, e bem longa, e estamos sujeitos à enfrentar tempestades e calor escaldante. À vibrarmos com conquistas e à
entristercermos com derrotas. Seremos tomados por decepções, mas o desânimo não pode encontrar espaço para instalar-se em nós. Viver é conscientizar-se de que não há estrada com uma pavimentação perfeita e deslizante. Não tenha medo de percorrer a sua. Até podemos caminhar lado a lado, mas, às vezes, é preciso que alguns de nós caminhem à frente para preparar a chegada daqueles que atribuem aos seus passos um sacrificio doloroso, e acreditam que o caminhar pela vida é sinônimo de exaustão.
Os que seguem com disposição pela sua trilha, por favor, posicionem-se próximo ao fim da estrada de forma a esperar os menos dispostos com um bom copo de água fresca e, se possível, com uma rede armada sob a sombra de uma árvore frondosa, e permita-lhes um pouco descanso, a partir daí sigam juntos a fim de terem a oportunidade de trocarem os conhecimentos adquiridos no percurso.
Tô indo na frente, pois para mim viver é fluir, apesar dos percalços
Ando tão atarefado tentando construir a paz, que não encontro força nem tempo para jogar pedra na vidraça alheia.
Lembro ate hoje o dia que te vi pela primeira vez,o dia em que começou a minha felicidade,dia que eu me senti a pessoa mais feliz que existe;
Só de lembrar abro um sorriso besta no rosto,sorriso esse que não quero perder tão cedo, não sou a melhor pessoa do mundo,mas tento dar o meu melhor por ti;
Tudo aquilo que senti no momento que eu te vi,guardei para nós,lembra aquele dia que a gente se encontrou,foi o dia que me senti bem de verdade por estar ao teu lado;
Foi ali que começou um novo eu,vê aquele rosto lindo me olhando e sorrindo,percebi que ela é a pessoa perfeita para mim,sinto saudades todas as noites.
O tempo passa rápido,quando menos esperamos aquela pessoa já não é mais a mesma de uns tempos atrás,deixa-la ir é melhor que prende-la a um amor não recíproco;
Vai doer? Todos nós se perguntam isso antes de vê a pessoa que nós amamos indo embora,dias melhores viram pessoas melhores viram,o tempo dirá tudo;
O tempo é uma coisa inexplicável,estamos triste por vê pessoas partindo,e quando menos esperamos aparece alguém que nos muda de um jeito que só o tempo explica.
😃 *Bom diaaaaaa*😃
A vida é assim, coisas boas acontecem quando colocamos Deus a frente de nossas vidas. Dificuldades todos nós temos, a diferença é que uns assumem e outros disfarçam, uns desistem e outros levantam vão a luta e fazem a diferença, simboraaaa que o dia acaba de começar!
Um dia abençoado pra nós!
"Não tenham medo deles. O Senhor, o seu Deus, é quem lutará por vocês." Deuteronômio 3:22
"Sinta a brisa no seu rosto, feche os olhos...pronto só assim você se lembra de como era sua vida com as pessoas que você mas amou e que agora não está entre nós!"
Vi o amor da minha vida beijando outra, quebrei em pequenos cacos então aprendi a não confiar em amores rasos depois de um mês que terminamos ele estava em noivado.
Tributo ao Bê
O que dizer desse ser?
Basta apenas não mentir,
Companheiro que vi nascer,
Encanto,que não se pode resistir.
Amigo nas horas cruéis,
Um dos motivos da minha insistência,
Sei que a vida nos impõe papéis,
Papéis que definem uma sobrevivência.
Esse ser se chama Bernardo,
Mas prefiro,meu federal,
Jamais serás um filho bastardo,
Deus o colocou como um precioso sal.
Tempera a minha vida com alegria,
Me faz viajar nos vales da inocência,
Traz no sorriso,minha carta de alforria,
No seu olhar,pureza e decência.
Obrigado Deus, pelo belo presente ,
Que hoje tenho o prazer de cuidar,
Sempre nos momentos que estou carente,
Ouço palavras que me fazem andar.
Palavras dos lábios de uma criança,
Simples, mas que iluminam o meu caminho,
Abrindo uma porta de esperança,
De uma vida cheia de espinhos.
Felicidades e muitos sucessos,
Desejo-lhe doces e muitos bombons,
Em teus projetos?Muito progresso,
Sussurros lindos, de um mágico som.
Que teus rios desaguem no amor,
Teus caminhos na curva da felicidade,
Que sejas forte no momento da dor,
Nutro por ti,um amor de verdade.
Respeito deve ser o teu leito,
Onde a tua vida,deve sempre repousar,
Carregue o amor de mãe,em seu peito,
Jamais a deixe de amar.
Lourival Alves
Instantes...
Até há pouco me senti tão sua,
me tomou nos braços, sem escapatória, me vi entregue...
Mas tudo é tão relativo, me prende, me sinto solta, me solta e tudo fica como outrora.
Me tome, beba-me...
Sou tão sua, e tu, o quanto és meu?
A melhor coisa de se ouvir pela manhã, é um bom dia de um bem-ti-vi, e ao fim da noite, o seu silêncio fustigante.
Não fique se humilhando, correndo atrás de quem não está nem aí para você. Quem não soma na nossa vida, não nós fará falta alguma!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp