Eu Vi ela Desejando outro
Essa madeira é a minha vida. Vivo tentando equilibrar-me, nem sempre consigo. Mas tento. Gosto de viver solta, pagando pra ver. Claro que os prejuízos por ser assim são altos, mas e daí? A vida é curta e arriscar é o que me restou. Tudo de certo e concreto que eu tinha me tiraram, então...Arrisco-me. Quebro a cara pra valer. Coração moído, mas acostumado. Depois de tanto sofrer, não é qualquer vento que vai me derrubar. A dureza da vida também nos proporciona bem ou mau a rigidez de resistir.
E a Lua Chorou
Caminhando pela noite vi seus olhos caindo como estrelas cadentes, fechei os meus olhos e fiz um pedido em silêncio, para que vento trouxesse você para mim.
Caminhei entre as estrelas, mas me senti sozinha, olhava para o mar e no reflexo me via como Lua, aguardando o seu sorriso.
Mas estou aqui sem você, tudo isso é apenas eu e a escuridão gritando em silêncio, é a esperança perdida no vale da ilusão e consigo as frustrações e perdas.
E a Lua chorou, e a Lua chorou, segurou suas lagrimas, mas não aguentou, e a lua buscou um novo amor, mas não encontrou, e a Lua chorou , perdeu a voz, permaneceu em silêncio, acumulando vendavais de saudades, mas pensou ela que o tempo cura, e então fingiu ser forte e fez sozinha o seu grandioso luar.
A maior alegria não é quando tenho as palavras saindo de mim. E sim, quando as vejo absorvidas na vida de outras pessoas, passando a integrar a suas existências.
Eu vi o sol se por, quando do perfume da sua boca, fora pronunciada palavras de
Contradição aos meus sentimento.
"Ficará um pedacinho teu comigo...Não será possível esquecer nada do que vi aqui, enquanto estive com você!"
"A arte pode imitar a vida, mas a vida não é uma imitação e tão pouco um teatro, viver saber viver é uma arte humana e não uma ilusão". César.
“ Te abracei e por um instante vi que aquilo entre nós não tinha acabado , eu te desejava cada vez mais e mais , como se tivesse uma coisa me ligando á você ,e de repente tudo acabou ,tudo de novo , você me deixou ,sua ausência me baniu para o mundo da solidão , não sei mais porque ainda acredito e ainda tenho esperança que um dia terei de volta pra mim. “
Ela é como o céu novo e horizonte de fonte límpida
É água que quem bebe rejuvenesce e ainda mais vive
É chuva que chove o mel e adoça a pele e seus encantos
É ar que se vive a respirar é magia de voar.
Acordei com uma dor de cabeça incessante. Tomei aquele velho café, olhei pela janela e vi o dia lindo lá fora. Sábado, sol, praia, as pessoas estavam felizes. Mas não eu. Eu sabia que era uma fase, que era o dia. Que diz seguinte eu estaria bem. Todo dia quatro era a mesma coisa. Tinha até vergonha de dizer que ainda chorava pela morte do meu gato. Mas não me culpe. Ele era minha única companhia desde criança. Não conhecia nenhum ser humano tão bom quanto era o meu gato. Botas era alegre, divertido, brincalhão. Ele era preguiçoso como eu, um amor de gato que ninguém no mundo iria imaginar em fazer mal. Mas um ser fez, um ser que eu não sei quem é. Ele matou meu Botas. E eu estou aqui, triste. Era meu gato. Meu único amigo, e não me venha me criticar.
Hoje não coloquei meu bloco na rua;
Não vi o colorido das serpentinas e nem dos teus olhos;
Hoje não deixei o vento balançar meus cabelos;
...mas meu corpo dançou sem música e meus lábios sentiu os seus no mesmo embalo da sua vontade de me ver.
Vem...
Ai eu te vi, você não estava só, estava com ela, isso doeu, eu segui, olhei fixamente pra você mais você nem me viu, estava sorridente, todo feliz, sorri por te ver feliz mais também desmoronei, queria que sua felicidade fosse comigo como eu sempre sonhei.
Por vezes me pego traindo a mim mesmo, aos meus princípios e no entanto não a vi cair uma vez se quer.
Pra quê se esconder dentro de um porão escuro !?! achando que tudo acabou, SAIA DO PORÃO, e venha viver um caminho cheio de alegrias e luzes
Com um tempo descobrimos o significado do que é amigo. Sem querer ou querendo ocupamos espaços na vida de alguém. Até quando eu apenas quero ser especial para alguém, com interesses pessoais, outros quais quer que sejam, somos tomados pelo outro.
Contarei o que não vi...
Falarei do que não sei.
Terei a vida que não vivi;
Serei o sonho, que não sonhei.
Distante estou de mim.
À margem de ninguém vou vagueando;
Será que cheguei ao fim?
Ou será que estou voltando?
Efêmero e irresoluto é o meu pensar!
Ah... deixai-me aqui sozinho.
Qualquer hora acho o caminho...
Agora, quero apenas despertar!
Bem que, quando vi seus olhos castanhos pela primeira vez senti que mergulharia. Sem máscaras, roupa de mergulho. Mergulharia nu. Pele. Pêlo. Alma. Me afoguei na possibilidade de ser um mergulho eterno onde o final seria mais que, meu breve pranto a beira das suas águas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp