Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Na vida não importa a idade
do corpo que o tempo consome
nada somos perante a eternidade
essa é a saga de todo homem
Porém chegar à tal velhice
em plena lucidez e alegria
é ser abençoado por Deus
a quem agradecemos todo dia
E tudo se faz eterno no momento em que estamos felizes , mas de repente essa "eternidade" passou rápido demais!
💜🐺💜
Chegaram
Que saudades
Parecia uma eternidade
Essa semana
Chegaram
Felizes e saciados
Encontraram um lugar
Ainda desabitado
Pelo homem e animais
Eu não imaginava
Que seria possível
Mas conseguiriam
A grandiosidade
Da floresta
No local
Já ficaram alguns lobos
A partida vai ser hoje a noite
É seguro
Eles precisam
Partir
E eu.... O que faço
No estado que me encontro
A caminhada vai ser longa
O que faço
Preciso contar
Logo apos a janta
Irei contar
O universo é autofágico. Alimenta-se de si mesmo. Transmuta-se e essa é a sua eternidade. Somos células que alimentamos esse Universo para depois dar lugar a novos seres. Esta é nossa finitude e eternidade.
"Prefiro, por profunda que é, a efemeridade de um instante, do que essa eternidade, por tantos almejada, distante. Porque, se fui feliz em um instante, mas, dado que é flamejante, a felicidade passou, é porque a promessa de eternidade falhou, mas o instante em mim se eternizou."
Por que sinto essa falta infundada? Por que tantas vezes sinto que vc existe, mas uma eternidade nos separa?
Não sei oq é isso, nem sei se é real... Apenas sinto... Sinto saudade de alguem q não esta aqui, embora esteja dentro de mim. Sinto saudade de um sentimento puro que um dia senti, embora hoje eu não saiba como é. Sinto saudade da certeza de nosso amor, embora agora ele não exista aqui... Sinto sua falta!!! Espero um dia poder t reencontrar, até lá minha existencia será incompleta.
Sei que também sentes tudo isso, e que esta longe sofrendo essa separação como eu... Apesar da utópica distancia nossas almas estão conectadas, talvez seja isso que ainda me da forças pra continuar sonhando e assim te sentido... Te amo pra sempre!!!
eternidade
para os estóicos o tempo não era
a mera caravana dos sucessos,
essa aventura quase sempre sem sentido
no rumo da anti-Canaã,
a terra onde não há qualquer Moisés
extravagando no Deserto dos Sinais
existe assim um outro tempo, imóvel,
no qual paira a palavra impronunciada,
o mito, sendo tudo e nada,
e idéias como flores ainda à espera
de outra Era ou só da primavera
e da decifração posterior
em suma, se os estóicos não criaram
um sistema solar irresistível
capaz de orientar a órbita dos astros
e as caravelas do conquistador,
em troca talvez tenham inventado
a melhor metáfora do amor
Um homem sábio vive para a eternidade. Ele sabe que essa vida é apenas um pequeno rascunho que se tornará um desenho completo e inextinguível depois de sua morte. Usando letras invertidas, seus pensamentos, convicções e ideais são montados para a edificação de um castelo sem fim, de sorte que todas as coisas desta terra são drasticamente relativizadas para que o infinito reine soberanamente e colossalmente dentro do seu elevado e obliterado coração.
Você e essa insana
mania de eternidade
Não insista demais.
Há coisas na vida
Que não dependem
Do teu esforço.
Quem ama não
Machuca. Quem ama
Não cobra demais.
Quem ama não cede
A tentação de te
Aprisionar o pensamento.
Quem te ama, te faz
Livre para voar, sempre
Na certeza da volta.
As escrituras mostram que Deus é bendito por toda a eternidade. Essa bendição está inteiramente ligada ao sucesso das ações criativas de Deus na história.
A minha maior prova de amor por você é essa eternidade que se estende em prata no infinito do meu olhar cada vez que os nossos olhos se encontram.
O amor é mesmo eterno... Porém, essa eternidade não nos pertence, mas ao próprio amor. Sendo assim, ele não é vinculado ao tempo de nossas relações... É um passageiro que tanto quanto embarca, desembarca de nossas vidas quando quer.
Bons amigos, um violão, um bom vinho e a eternidade da noite para que alegria nunca acabe ou amanheça sem sorrisos ou sol!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
