Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Acho que essa vontade de uma hora querer uma coisa e na outra hora mudar de ideia não seja uma bipolaridade, bipolaridade é doença!
O que eu sinto não passa de frescura…
É essa tua maneira de alinhar as palavras e desalinhar meus pensamentos.
Essa mistura de sensaçoes e emoçoes que voce me provoca.
Esse teu jeito de me olhar e enxergar lá dentro de mim.
O clima, o cheiro, o tato. O beijo!
E eu que era tao minha, agora sou tao sua.
E eu que era tao singular, me vejo plural.
E essa é a vida, apesar dos pesares. Essa é a longa aventura que sonhamos.
Não dá pra prever, temos apenas que aceitar... o inaceitável.
Não dá pra voltar atrás, é pra frente que se olha.
Ainda que doa... E eu sei que-quanto dói.
E quando o sono desaparece? (...) Há diversos suspiros ao terminar essa frase e nenhum, nenhum entusiasmo. Quase todos os sintomas disso, se resume a um só fator: a falta que você me faz. E acho que está aí, no meio dessa frase, dessa perda de sono, desse embrulho no estômago, a crueldade da vida... Não ter o que mais queremos.
Mas fomos feitos para sobreviver, essa é a única regra do jogo. Somos mobilizados a fazer a coisa certa pra continuar enchendo o pulmão de ar, e não há nenhuma ajuda de outro mundo, pra que nos acostumemos com isso, a não ser o tempo.
Ah... o tempo. Tanta gente falando sobre ele, pedindo que ele passe rápido e resolva todos os problemas... Juro, que se ele tivesse 2 pernas e um coração, seria o ser que eu mais sentiria pena.
A verdade é que, por mais que eu seja uma pessoa, sem modéstia, culta, eu também passo por isso. Acima de qualquer cultura, há um coração bombando sangue pelo meu corpo, que mais serve pra sentir uma dorzinha vezenquando, que é traduzida na mais linda saudade.
Saudade de você, muita saudade. Volta logo pra mim.
“As pessoas tem que parar com essa mania de achar que todos erros que cometem podem ser simplesmente resolvidos com um misero “desculpa”.”
Se alguém vai embora, é porque alguém melhor vai chegar. Talvez essa pessoa chegue para marcar sua vida como nunca ninguém marcou antes, chegue para ficar com você até que a morte os separem. Ou talvez essa pessoa chegue para ser só mais uma na sua lista de decepções, chegue para ficar um pouco e logo depois partir como os outros.
"E minha maior vontade, era de atravessar essa cidade, acabar com essa saudade, te pegar cedo e te deixar tarde. Um filminho, uma coca, uma torta, encosta a porta? Estou morrendo aos poucos."
É hora de refletirmos sobre o peso do mundo sobre nós. Será que toda essa devoção é mesmo válida? Viver não deve ser um sacrifício.
Reinvente-se quantas vezes forem necessárias! Só não desperdice essa delícia contraditória chamada Vida!
To cansado de caminhar por essa trilha que não me leva a Lugar algum
preciso conhecer o novo , descobrir o mundo Lindo que está la fora .
Não suporto reprimir essa carga de tristeza e medo dentro de mim: Choro, choro, choro... Nada de adormecer. Rosto antes maquiado meticulosamente; Fui dispensada. E sobrou-me só lágrimas negras e bochechas borradas.
É intrínseco do ser humano ser manipulado. Uns para mais outros nem tanto assim. Essa é a genuína teoria das cordas.
Resolve isso logo , não da pra ficar te esperando por muito tempo . Essa sua indecisão me deixa confusa , não da pra ficar em cima do muro, ou você quer ou você não quer . Para com esse jogo de ficar tirando com a minha cara , isso não presta , esse seu jeito de não ligar , você sabe que isso tanto me machuca quanto te machuca . Não faça isso , não acaba com todo o nosso futuro , com todo esse amor .
Essa coisa Dom Quixotiana de enfrentar o esses moinhos de ventos da Sociedade ...
É algo a si pensar .
Independência ou Morte
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
